PDA

View Full Version : Brasil Precisa de um Grande Site de Emulação



bbanzzai
16-11-2002, 12:37:04
É o seguinte. Faz uma cara, tipo mais de 5 anos que comecei a mexer com emulação, e sempre busquei sites que contivessem mais do que listas de jogos para se pegar.

Tive por várias vezes projetos de sistes, alguns até com evolução, mas que não tieram continuidade por falta de uma equipe. Preciso de várias pessoas para formar uma equipe.

O diferencial de meu projeto é que cada jogo receberia uma gama de informações como se fosse uma revista especializada. Análise completa, ficha técnica, notas, screenshots, curiosidades, opiniões, dicas, cheats, enfim, muita coisa sobre o jogo, pra pessoas ter mais conteúdo e noção do que realmente vai pegar.

Cheguei a fazer cerca de 15 completas de jogos para SNES, prontas e lançadas com design, etc. Se perderam com falha no PC. Estou disposto a retomar e levar adiante. O Brasil precisa de um site de grande porte com bom conteúdo e exclusivo para emulãção.

Seriam necessários redatores para plataformas, pessoas buscando novidades e notícias, uploaders, designer e webdesigners... Nada de precipitação, coisa aos poucos, mas de certa forma em ritmo acelerado.

Falem comigo bbanzzai@brturbo.com

cft
17-11-2002, 18:44:00
To afim de ajuda mas seu email nao ta funcionando...

bbanzzai
18-11-2002, 08:31:48
bbanzzai@terra.com.br

mant
20-11-2002, 10:44:28
e ja existe um site com todo esse conteudo no mundo no mundo inteiro :confused: :confused:

bbanzzai
21-11-2002, 13:16:43
Originalmente enviada por bbanzzai
bbanzzai@terra.com.br

Fala cara,

Não entendi muito o que você quis dizer. Não conheço sites de emulação realmente decentes com conteúdo sobre os jogos.

The_Lostman
04-12-2002, 15:50:35
Eu até gostaria de participar de um projeto assim, tipo, eu gostaria de fazer reviews de alguns jogos legais de NES e SNES, que são dois consoles com jogos que eu gosto muito.

DLL
27-12-2002, 11:03:53
Acho patético criar um GRANDE site com conteúdo sobre emulação, que é uma coisa ilegal, pelo o que você falou, todo esse trabalho poderia se voltar em uma revista eletrônica sobre games, como a GB... Esse tipo de coisa não deveria existir em sites, o ideal é o que eu faço com o meu grupo, trocamos informações sobre os emuladores que criamos e sobre os jogos por email ou MIRC... Assim não desperta atenção de ninguém, o que evita encheção de saco....

The_Lostman
27-12-2002, 12:11:54
Cara, você realmente se supera... não é capaz de se manifestar no fórum sem ofender alguém ou ficar rotulando... patético é quem age desse jeito. E depois, meu caro, se a questão é falar em ILEGALIDADE, trocar roms por MIRC também o é, espertão!! Se não te agrada o assunto por aqui, não se manifeste, assim ao menos não precisamos ficar lendo BOBAGEM. Por último: esta parte do fórum se aplica também a EMULADORES, e portanto a roms também, então se você acha que o tema é ilegal e não deveria existir na GB, a sua briga é com o pessoal da GB... eita inteligência!!!

DLL
15-01-2003, 17:38:29
Originalmente enviada por The_Lostman
Cara, você realmente se supera... não é capaz de se manifestar no fórum sem ofender alguém ou ficar rotulando... patético é quem age desse jeito. E depois, meu caro, se a questão é falar em ILEGALIDADE, trocar roms por MIRC também o é, espertão!! Se não te agrada o assunto por aqui, não se manifeste, assim ao menos não precisamos ficar lendo BOBAGEM. Por último: esta parte do fórum se aplica também a EMULADORES, e portanto a roms também, então se você acha que o tema é ilegal e não deveria existir na GB, a sua briga é com o pessoal da GB... eita inteligência!!!

Companheiro, em nenhum momento eu ofendi alguém, nem nessa resposta, nem em nenhuma outra resposta, acho que vc está me confundindo com outra pessoa, segundo, vc não entendeu onde eu quis chegar, mais eu já esperava isso, sabia que poucos iam sacar o q falei... Vou tentar explicar de um modo mais leigo, bem mastigadinho, só pra vc tá? Eu estou cagando pra ilegalidade, e não tenho nenhuma briga com a GB nem com ninguém, não sei de onde vc tirou isso, só acho que se o cara vai ter um puta trabalho, que provavelmente seria GRANDE como ele mesmo falou, esse trabalho irá chamar a atenção, chamando a atenção, vem os que enchem o saco entende? Melhor usar todo esse esforco pra fazer algo que não seja ilegal e que ninguém vá encher o saco...

Pescô?

The_Lostman
15-01-2003, 21:13:04
Certo, "pesquei". Então, sites como o EMUCHINA, que são realmente bem feitos - e agora só está prejudicado em parte porque tem muita gente que faz downloads de roms - é patético também, não é? O lance é ficar no MIRC, como você disse, né? Por isso fiz o comentário supra. Não fosse grandes sites como o EMUCHINA, eu não teria conseguido tantas roms.

Mas, como se diz por aí, gosto - e opinião - não se discute, só se lamenta. Cada um fica com a sua, muito feliz no seu canto.

Markuzspeed
03-02-2010, 15:17:44
tem o emulação perfeita!

www . emulacaoperfeita . blogspot . com/ :sm22:

Sem os espaços

esse blog é atualizado diariamente e contem "compilações" dos melhores emuladores do mundo.essas compilações são emuladores melhorados e que usam toda capacidade da maquina, e corrijindo os bugs das verssões anteriores visando assim uma melhor emulação.

aproveitem!:D

The_Lostman
03-02-2010, 19:45:45
fechem o topico, por favor.... :sm55:

Sparks
04-02-2010, 11:50:48
fechem o topico, por favor.... :sm55:

.