PDA

View Full Version : Tourist Guy É Brasileiro!!!



arraso
26-10-2001, 14:53:27
www.touristguy.com

Seção news.

BatZ
26-10-2001, 18:22:00
ahuahauhauhauhau

num tinha visto isso... saiu na Folha q realmente ele é do Brasil!!! ahahahahha
q demais, o cara num fez nada e se tornou um dos caras mais conhecidos do mundo, só a Internet mesmo..... :p

Rainor
26-10-2001, 21:44:16
Tô até vendo, o tourist guy logo vai ser candidato político e. quem sabe, ter o seu programa de TV. Já pensou, seria um programa sobre as grandes tragédias da humanidade que ele assistiu de perto. Eheheheheh seria divertido.

QuakeKiller
10-11-2001, 14:24:59
Opa! Agora a pouco eu botei uma imagem dele lá na Qnews :)

Quem quiser dar uma olhada confere lá, Qnews.com.br

Sei lá, eu acho que realmente é o cara!

BatZ
10-11-2001, 19:56:37
é ele mesmo... saiu no Jornal da Globo essa semana!! só achei estranho q até agora ele não mostrou a foto original onde ele está com aquela roupa.....

Caduj
22-11-2001, 17:12:55
Noticia da revista Info Exame de 20/11/2001:

Mais um mito caiu por terra - o "Tourist Guy", aquele cara das fotomontagens no topo do World Trade Center, não é brasileiro. Quem defende isso é a revista Wired, que afirma ter encontrado o verdadeiro "Tourist Guy".

Segundo a revista, que obteve novas fotos do rapaz, é um húngaro de 25 anos chamado Peter - e que quer deixar seu sobrenome em segredo. A prova? Peter tem a foto original e suas seqüências, diz a Wired. Antes dele, dois brasileiros afirmaram ser o turista que ilustrava as fotomontagens onde um avião aparecia prestes a se chocar contra uma das torres gêmeas.

A matéria vai além, e diz que foi o próprio Peter que, sem imaginar que a coisa ia se alastrar a tal ponto de virar uma das maiores manias da web poucas semanas após o atentado, fez a montagem e a enviou para alguns amigos. Sua foto, todo mundo sabe, mereceu dois sites e foi parar como coadjuvante em centenas de acontecimentos históricos atuais e do passado.

Foi o fato de o empresário de Campinas José Roberto Penteado, diz a matéria, ter assumido a personalidade do "Tourist Guy" que fez Peter quebrar o silêncio de dois meses.

Penteado realmente é parecido com o personagem verdadeiro e chegou a receber um convite para ser o garoto-propaganda da Volkswagen - que, diz a Wired, também já foi para o espaço. O brasileiro, diz a matéria, agora agradece sua volta ao anonimato.