PDA

View Full Version : desgraçado!!!!



L.D. 50
17-11-2002, 18:02:38
Filho da puta daquele Marinho da ponte preta entregou um gol pro romário, assim o cruzeiro q fez sua parte não clasificou......

Filho da puta, aposto q o romário pagou ele pra entregar o gol, mas vamo olhar o lado bom: o palmeiras foi rebachado, o cruzeiro só não clasificou......

Juquinha
17-11-2002, 18:19:28
um banimento aki vai bem... racismo SUX

CarlosR
17-11-2002, 18:22:17
Originalmente enviada por Juquinha
um banimento aki vai bem... racismo SUX

Realmente....:mad:

Não vi bem o motivo dos banimentos anunciados pelo mestre BatZ....mas esse ae eu to conhecendo hj e to vendo q o cara veio muito lôco pra gb....
"Assim não pode....assim não dá":rolleyes:

L.D. 50
17-11-2002, 18:29:20
Originalmente enviada por CarlosR


Realmente....:mad:

Não vi bem o motivo dos banimentos anunciados pelo mestre BatZ....mas esse ae eu to conhecendo hj e to vendo q o cara veio muito lôco pra gb....
"Assim não pode....assim não dá":rolleyes:


Viaja errado não doidão! vc queria q eu falasse BRAMQUELO DESGRAÇADO??? assim não pode, assim não dá.............

e ele é tão desgraçado, q o romário falou pra ele, deixa eu fazer um gol q eu te dou uns 100 mil........

Marc Silveira
17-11-2002, 18:44:43
Pode crer,quer prender alguem por racismo vai prum estadio,o cara so falou isso da boca pra fora,isso naun eh racismo.

L.D. 50
17-11-2002, 19:30:29
Originalmente enviada por marc silveira
Pode crer,quer prender alguem por racismo vai prum estadio,o cara so falou isso da boca pra fora,isso naun eh racismo.


foi bem isso mesmo cara q vc falou, valeu, hoje no mundo c vc tiver com um lápis na mãe e falar q ele é preto, o povo já vem querendo te processar, dá até medo.


Nessa época do ano,não costuma se ver cachorrinhos voadores.....

L.D. 50
17-11-2002, 19:32:34
Originalmente enviada por L.D. 50



foi bem isso mesmo cara q vc falou, valeu, hoje no mundo c vc tiver com um lápis na mãe e falar q ele é preto, o povo já vem querendo te processar, dá até medo.


Nessa época do ano,não costuma se ver cachorrinhos voadores.....


OPS! na mãe não, na mão.........

Cachorrinhos voadores são perigosos,mantenha distância...

Juquinha
17-11-2002, 19:48:32
afffffff vc eh duente...

D@rkNick
17-11-2002, 19:49:12
uhahuauha putz... banir pq falou preto desgraçado eh viagem....

Issues
17-11-2002, 19:53:26
Originalmente enviada por L.D. 50



foi bem isso mesmo cara q vc falou, valeu, hoje no mundo c vc tiver com um lápis na mãe e falar q ele é preto, o povo já vem querendo te processar, dá até medo.


Nessa época do ano,não costuma se ver cachorrinhos voadores.....

:D :D HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

malcolmX
18-11-2002, 09:16:57
Originalmente enviada por L.D. 50
Filho da puta daquele Marinho da ponte preta entregou um gol pro romário, assim o cruzeiro q fez sua parte não clasificou......

Filho da puta, aposto q o romário pagou ele pra entregar o gol, mas vamo olhar o lado bom: o palmeiras foi rebachado, o cruzeiro só não clasificou......

[B]por q tem tanta magua de preto assim hein o seu branquelo safado........[U][I][CODE][PHP][QUOTE]haaaaaaaaaaa esses brancos.....:p

BatZ
18-11-2002, 16:24:49
L.D. 50, olha só, não vamos te banir por essa, pois eu entendo q vc não quis fazer um comentário racista, embora ele acabou ficando um tanto quanto agressivo e com um toque racista....

desta forma, só estou lhe alertando para q tenha mais cuidado ao deixar uma opinião sua no fórum e lembre-se q a primeira regra aqui é respeitar a todos!

estou fechando o tópico para não haver mais problemas...

[]'s