PDA

View Full Version : New World Order: problemas! jä estou até de saco cheio!



DJ Losada
18-11-2002, 14:59:35
Alguem está tendo problemas no New World Order ???

eu instalo perfeitamente ele, e tal..
ai entro no jogo.. carrega a fase, jogo ela, etc.. isso tudo assim que instala.. ai saio do jogo e babau! nao consigo mais jogar ele..
toda vez que acaba de carregar o jogo ele volta pro windows..

aqui eu uso o Win 98 com detonator 4.72

na outra maquina da a mesma coisa. la eh win XP com detonator 4.72 pra XP...
tenho sempre que desinstalar o jogo e instalar de novo qd vou rodar ele.. ta foda..
isso sem falar que na vez que consigo roda, assim que instalo, ele viva dando pau nas texturas.. vc ve os cortes entre uma textura e outra, etc.. da travadinhas direto.. mesmo com 640x480 e 16 bits..

nos 2 micros, eu rodo tudo qt eh jogo perfeito!! desde Rallysport Challenge, ORB, Haegemonia, Need 6, Combat Flight Simnulator 3, etc etc etc e nao acontece nada disso..

po.. eita jogo bugado!!


alguem tem solução??

Roma
18-11-2002, 21:17:51
Os detonators 40.72 são os oficiais ou os betas?

DJ Losada
18-11-2002, 21:31:35
Originalmente enviada por God.Roma
Os detonators 40.72 são os oficiais ou os betas?

oficiais...

Pacote
18-11-2002, 22:51:45
Aconteceui aqui de uma ve ele carregar o mapa e voltar pro menu inicial do jogo mas na segunda vez que eu tentei foi
jogo tem EXCELENTEs iluminações penas que sao ilusorias

ex um monte de caixa com luz estatica que parece real e tudo mais

mas nemcurto o jogo e ele eh realmente bugadao
:/

-=HeLL_KiNG=-
19-11-2002, 01:27:07
eheheheheh bota bug nisso,as vezes quando da dando loading e termina volta pro menu eheheheh sem contar meu teclado q nao configura como quero,eu aperto a tecla q quero muda ae escolho outra e fica na mesma de antes eheheh eta mierda,esse ta igual o sniper nao sei das quantas :P

[]'s

DJ Losada
19-11-2002, 11:55:26
O mais engraçado disso tudo,. é que vcs praticamente elogiaram bastante o jogo uns topicos atras.. hehehheh

pr isso baixei..

eu nunca tinha ouvido falar dele..

só pra constar: no site oficial, no forum de la na seçao de hardwares, TODO mundo diz que tem esses mesmos problemas: o jogo volta pro windows, ou entao volta pro menu iniciar..
e pior, NINGUEM tem solução..:mad: :mad:

-=HeLL_KiNG=-
19-11-2002, 11:59:09
Originalmente enviada por DJ Losada
O mais engraçado disso tudo,. é que vcs praticamente elogiaram bastante o jogo.. hehehheh

pr isso baixei..

eu nunca tinha ouvido falar dele..
opa opa opa eu nao elogiei o jogo em si e sim as screenshtos q eu havia postado dele,ae é diferente e visualmente ele é muito bom mas....... :P

[]'s

DJ Losada
19-11-2002, 12:01:01
cara, aqui so carrega qd entro no multiplayer.. eh foda..

o jogo parecia tao bom... mas parece versao alpha.. falta muita cisa.. po.. que sacanagem..

ELFO
19-11-2002, 12:48:24
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
eheheheheh bota bug nisso,as vezes quando da dando loading e termina volta pro menu eheheheh sem contar meu teclado q nao configura como quero,eu aperto a tecla q quero muda ae escolho outra e fica na mesma de antes eheheh eta mierda,esse ta igual o sniper nao sei das quantas :P

[]'s
tenho esse problema de teclado com o fifa 2003