PDA

View Full Version : AJUDA como MAFIA por favor! ! !



Diego.B
18-11-2002, 16:09:37
E ae galera, blz???

Eu to com um problema que eu não consigo resolver, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

É o seguinte:

Eu to naquela missão que vc tem ir até o autrodomo e roubar um carro de corrida com a ajuda do vigia. Então, eu chego, falo com o vigia, ele me leva até a garagem aonde o carro está, então a missão diz que eu tenho que entrar no carro e levá-lo para o mecânioco Bob, porém, quando eu entro no carro, eu não consigo andar com ele, o jogo parece que trava, eu não consigo sair do lugar, nem sair do carro, nem mudar a camera, parecendo que travou, só que não trava totalmente pois o carro fica ligado e balançando e se eu der ESC o jogo vai para o menu normalmente, e dá para sair do jogo sem problemas. Então eu gostaria de saber porque que depois que eu entro no carro eu num consigo mais sair, nem dirigi-lo? Os comandos dele são diferentes, ou é problema?? Eu já tentei reinstalar e continua a mesma coisa.

Eu uso um GeForce 2 MX200 64Mbs, o driver detonador 40.72, WINDOWS XP.

ALGUÉM QUE SOUBER COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA POR FAVOR ME RESPONDA COMO.


FALOW!!!!!!!!!!!!!!!

death_soul
18-11-2002, 17:58:29
tenta baxa a atualização da placa de video ae, eu naum conseguia joga Neverwinter Nights, dai peguei a atualização da placa e agora roda tdo blz. o link eh http://download.nvidia.com/Windows/40.72/40.72_winxp_WHQL.exe

Diego.B
18-11-2002, 19:11:10
Valeu pela resposta, mas não tem a ver com a placa não, e já consegui resolver, é porque tem que ir até a garagem de carro para não trava e eu tá indo a pé, por isso travava.

Mesmo assim, obrigado pela atenção.


FALOW!!!