PDA

View Full Version : Mohaa



Raymond
19-11-2002, 08:21:33
Pessoal, eu tô na missão cinco, em uma parte que minhas missões são encontrar o restante do "tank crew", detonar um tanque panzer e outras 2 aí. Só que o tanque sempre aparece primeiro e eu o destruo. Quando chega logo mais adiante, aparece a mensagem que uns 3 caras do tank crew morreram e eu não posso continuar sem eles...só que eu nem vejo os caras! Essa fase é uma cidade toda destruída cheinha de snipers. Onde eu encontro o resto do tank crew? eu começo a fase com 2 deles.

D@rkNick
19-11-2002, 16:24:27
eita explique-se

Morpheus
19-11-2002, 17:09:47
tb num entendi direito naum
mas soh sei q eu tomei mt pau nesse mapa dos snipers

millencolin
19-11-2002, 21:09:36
Tu naum pode dexa esses kra morre c naum falha. O tank do começo tem q destrua mesmo. O tank crew tu cvai axa lah no final da fase dae esses kra vaum arruma eles pra ti. Essa fase eh xata tem q dah cada passo e salva. tem q cuida com os kra q fikam nas janelas encima das casas e avançando sem dexe esses
2 ae morrerem.

Roma
20-11-2002, 16:00:35
Vo pegar o embalo do amigo ae. Eu empaquei na 3º missão, omde vc e seus aliados estão em mini-barcos e derrepente o barco para e vc tem que avançar. Mas é impossível de se fazer isso, sempre que eu tento chegar perto da ilha eu morro tomo chumbo toda hora. Como faço para passar dessa missão?

Snoopy
20-11-2002, 18:01:41
Originalmente enviada por God.Roma
Vo pegar o embalo do amigo ae. Eu empaquei na 3º missão, omde vc e seus aliados estão em mini-barcos e derrepente o barco para e vc tem que avançar. Mas é impossível de se fazer isso, sempre que eu tento chegar perto da ilha eu morro tomo chumbo toda hora. Como faço para passar dessa missão?

Vai se escondendo atras das madeiras, que tao espalhada pela agua, faz isso ate chega na cerca.

Raymond
20-11-2002, 23:45:10
Millencolin: mas eu não deixo os 2 morrerem !! Eles ficam sempre vivos ! Mas, quando chega naquela bifurcação , depois que detono o tanque, aparece o aviso de que uns 2 ou 3 caras morreram e eu não posso continuar sem eles! E aí? Sendo que os 2 que eu inicio a fase continuam vivos ao meu lado!

Darknick: É na missão 5 ! E os objetivos são achar o restante do tank crew e destruir um tanque panzer! O cenário é uma cidade toda destruída cheia de snipers!