PDA

View Full Version : Jogar CS off line | Como?



CarlosR
21-11-2002, 14:26:30
Não tenho o Half Life original....tem como jogar CS off line, tipo contra o pc (como em UT 2k3)?
Se é possível, oq eu tenho q baixar?

Tem como eu jogar com algum amigo....tipo um pc discando pro outro? Como eu posso configurar?

ShaoranLiiSSJ4
21-11-2002, 15:15:42
jogue com o pod-bot (um programa que simula outros jogadores com inteligencia artificial ) pegue aki sao uns 1,5 mb + ou -

http://www.trusted-network.de/podbot/download.html
(vc precisa pegar waypoints )

CarlosR
21-11-2002, 16:51:16
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
jogue com o pod-bot (um programa que simula outros jogadores com inteligencia artificial ) pegue aki sao uns 1,5 mb + ou -

http://www.trusted-network.de/podbot/download.html
(vc precisa pegar waypoints )

Explica ae o q eh waypoints.....

Eu jah to baixando o pod

D@rkNick
21-11-2002, 17:15:14
waypoints eh para vc adicionar "inteligencia" para os bots jogar em outras fases alem das padroes do cs... ;)

CarlosR
21-11-2002, 17:34:27
Baixei o pod.....coloquei pra rodar,mas parece q soh tem eu ...... nao vejo nenhum oponente...teve um mapa lah q tinha uns reféns.....uns caras q eu nao podia matar.....

O q eu faço pra ter outros jogadores???????

Roma
21-11-2002, 19:39:05
Vc tem que instalar o pod-bot na pasta principal de seu Half Life, e para jogar com os bots faça no seguinte: Entre pelho atalho do pod-bot, não entre pelo atalho do CS, depois vá em play online e em seguida bote para jogar em lan house. Ae escolha mapa e max players e bom jogo.

Obs: aperte a tecla "=" no jogo para adcionar/remover bots ;)

CarlosR
21-11-2002, 20:23:23
Originalmente enviada por God.Roma
Vc tem que instalar o pod-bot na pasta principal de seu Half Life, e para jogar com os bots faça no seguinte: Entre pelho atalho do pod-bot, não entre pelo atalho do CS, depois vá em play online e em seguida bote para jogar em lan house. Ae escolha mapa e max players e bom jogo.

Obs: aperte a tecla "=" no jogo para adcionar/remover bots ;)

Cara...fiz mais ou menos como vc disse....com excessao do "="

isso abre o console? como eu abro o console? baixei um mapa q tem waypoint mas fui colocando por aki e nao funcionou...

Ah, eu vou em jogar/lan/creat/ dae eu sempre q vou jogar tenho q "criar uma rede" .....pq a q eu tinha criado some?


hehehe ajuda ae galera...nunca joguei CS,kero praticar pra poder jogar nas lans por aki

Editado: Ae....soh agora eu vi onde tem o console e coloquei "waypoint on" e agora tem os teams.... parece q agora tah tudo legal....

Tem mais alguma coisa q eu tenho q configurar? tipo..ainda nao saquei quais sao aquelas opções q tenho q fazer antes de iniciar....tipo 2 CT....5 nao sei o q ....... é tipo dificuldade?tipo de terrorista?

ShaoranLiiSSJ4
22-11-2002, 16:41:31
vc consegui collocar os bot?

se "="nao funciona tente "p" , se ainda ssim nao funcionar digite no console: bind = podbotmenu (!ou podbot menu!) e dá enter ( o console se abre apertando ' (é a tecla que fica acima do tab e atras do 1
se conseguir vai aparecer um menuzinho do lado :

<b>aperte</b> 1 para colocar 1bot ; 2 para criar um bot com voce especificando suas caracteristicas ;3 para matar todos os bots ; 4 para matar todos(bots e humanos) ; 5 para encher o servidro de bots ; 6 para tirar um bot; 7 para tirar todos os bots ;8 oito para escolher a categoria de arma que os bots usarao

0day.gamer
23-11-2002, 14:08:28
Existem outros programas de bots.. acho q o RealBots era o mas bem falado nao?

BatZ
23-11-2002, 16:42:24
o melhor BOT para CS é o PodBot! Claro q pode ter algém que não concorde, mas a grande maioria considera o PodBot o melhor em termos de jogabilidade...

[]'s

ShaoranLiiSSJ4
23-11-2002, 19:24:59
Originalmente enviada por BatZ
o melhor BOT para CS é o PodBot! Claro q pode ter algém que não concorde, mas a grande maioria considera o PodBot o melhor em termos de jogabilidade...

[]'s


É importante lembrar que é o <h3><b> POD-BOT v2.5 </b></h3>
as versoes anteriores sao uma bosta

e otra coisa eut o com cs 1.1 e o cara tá segurano as armas com a mao esquerda isso é bem ruim de jogar como eu troco ??