PDA

View Full Version : Midnight Club II



NeoRSC
21-11-2002, 21:43:47
Deve ser muito chic esse jogo... é da Rockstar (GTA III e GTA Vice City) e lembra bem o Velozes e Furiosos... os tunning cars etc... comentem aí se alguem já viu alguma coisa sobre esse jogo, tipo a data de lançamento etc...

Neo_007
21-11-2002, 22:17:59
Porra.. que tesao de jogo hein!!
Quando será que sai para o PC???

Tomara que seja bom.. pq eu já joguei 2 do mesmo estilo.. e os dois sao um lixo.. um é o Midnight Outlaw Illegal Street Racing e o Street Legal..
O Street Legal.. a parte de customizar os carros.. é muito legal, voce troca o motor inteiro do carro.. com todas as peças , poe turbo, nitro e talz.. mas na hora de correr.. o jogo fica um lixo, foi mal feito.. os graficos ficam travados e talz..

Já o Midnight Outlaw (...) a customizacao do carro nao é tao boa.. e a parte da corrida é razoavel...

Espero que esse seja bom... e nao demore muito para sair para o PC.. gosto muito desse tipo de jogo.. me lembro do antigo Street Rod .. hehehe...:D :D

NeoRSC
21-11-2002, 22:37:36
A jogabilidade deve ser muito boa... pois quem produziu o jogo foi a Rockstar, por minha parte achei boa a Jogabilidade dos dois últimos GTAs...(o GTA III e o Vice City) só faltou velocidade nos carros do GTA... pelo jeito acho que só vai sair no meio do ano mesmo... mas quem sabe lance antes

Aí vai mais uma... e os grafico parecem ser muito ROX

-=HeLL_KiNG=-
21-11-2002, 22:43:58
nao sei,nao parece ser muito bom nao,lembro q joguei um midnight mas nao sei qual ,só sei q era um lixo

[]'s

mrxrsd
22-11-2002, 00:52:12
mt rlz as imagens, achei mt foda o efeito ali no farol do carro, tem previsão?

NeoRSC
22-11-2002, 09:01:11
O Hell... o q vc jogou deve ser o Midnight Outlaw que eu tb achei um lixo, esse jogo acho que nem saiu ainda, eu tava vendo lá na Gamespot a data de lançamento e só tá escrito 2003...

Gray Fox
22-11-2002, 18:39:38
Foi lancado no dia do lancamento do Ps2 la nos Eua. O jogo eh um lixo, tanto graficamente quanto em jogabilidade.
A Rockstar deve ficar msm no Gta pois sempre quando tenta outro soh sai merda ( State of emergency que o diga..)

GrayFox

mrxrsd
23-11-2002, 00:03:12
os graficos não parecem tão ruins assim....grafico ruim era do stunts :P

Rafinha
24-11-2002, 22:13:25
Originalmente enviada por Gray Fox
Foi lancado no dia do lancamento do Ps2 la nos Eua. O jogo eh um lixo, tanto graficamente quanto em jogabilidade.
A Rockstar deve ficar msm no Gta pois sempre quando tenta outro soh sai merda ( State of emergency que o diga..)

GrayFox

Quem sabe na versão pra PC isso melhore...
:o
Mas eh dificil...
Vamos aguardar

-=HeLL_KiNG=-
24-11-2002, 22:53:12
Originalmente enviada por Gray Fox
Foi lancado no dia do lancamento do Ps2 la nos Eua. O jogo eh um lixo, tanto graficamente quanto em jogabilidade.
A Rockstar deve ficar msm no Gta pois sempre quando tenta outro soh sai merda ( State of emergency que o diga..)

GrayFox
eheheheh pela primeira vez concordo com vc cara,a rockstar só tem a linha GTA de decente mesmo ,saiu disso só aparece lixo :P