PDA

View Full Version : Vou dar um tempo...



arraso
01-11-2001, 17:49:20
É isso ae galera, como muitos de vocês sabem, eu tô passando por dificuldades tremendas. O ateliê da minha mãe vai fechar, e como o speedy tá aqui, não posso transferí-lo até pagar a conta de telefone (do ateliê e de casa tão atrasadas). Há muitas prioridades, portanto devo ficar um bom tempo fora da internet.

Queria agradecer o apoio de vocês. Vocês foram muito importante para eu mudar de idéia muitas vezes :D

Hoje tá começando uma nova fase na minha vida. Se ela será boa, eu não sei, mas com certeza ela será mais alegre, pois saberei que tenho amigos nos quais eu posso confiar.

Hoje a noite terei uma missão na minha vida, vamos ver como eu me saio... Ou vamos ver se eu tenho coragem de fazer o que pretendo (ehehehe acho que vocês entenderam). GAROTAS GÓTICAS RULEZ!!!

Bom, é isso... Continuo precisando de um monitor, tá? Qualquer um mesmo, por mais podre que seja, só para eu ter garantia de ter um monitor e arrumar mais tempo para comprar um novo.

Bom, até logo galera, que a força esteja com vocês!

Arraso

Phantom
01-11-2001, 17:59:00
Arraso a frase é outra, que a força esteja com você....

Quanto a missão da sua vida,naum se importe de levar um fora isso naum vai acabar com a sua vida, quer dizer se vc levar uns 10 tocos numa noite desita :PP ................... boa sorte :)


FUI

arraso
01-11-2001, 18:08:03
Nunca fui muito fã de Star Wars mesmo :P

Esqueci de deixar meu telefone:

(11) 6233-1706

Rainor
01-11-2001, 18:54:00
Não demora muito e vc tá de novo ligado. Enquanto isso vê se vai, de vez em quando, nesses cyber cafés e acessa a rede.

Té logo!

arraso
05-11-2001, 13:47:49
heee chapas ói eu aqui ortra veiz

não sei por quanto tempo...

Cap.Kyrk
05-11-2001, 20:47:27
Ae amigão.... Boa sorte na sua nova empreitada!!!!!!

Vamu ve se sua vida começa a melhorar pq ta na hora.

Eu tenho um monitor parado, posso te emprestar, ta novinho, um LG de 15" 550M - nao sei como fazer pra te entregar ele, mas ta a sua disposicao, a unica consicao eh que qdo eu precisar dele de volta, vc tera de me devolver imediatamente. hehehe, mas nao tem prazo definido.

Meu telefone tem no site da Intersec, é so pegar la, ou falar pelo ICQ.

Um forte abraço e aquela historia dos alarmes ta de pé viu?


Té mais.