PDA

View Full Version : Caraaaaai Assim Nao Da Mesmo!!@!!"!!!!



faiol.pad
24-11-2002, 18:48:42
Lembram dakele problema no AoM de dar tela azul, entao, achei que era o cooler, a temperatura, botei um volcano 9 aki, entao, tava rodando tudo bem, mas nao havia jogado o AOM, quando agora pouco deu tela azul!!Olha só, eu to com dúvidas, que meu win98 nao seja o SE, como posso saber isso!!E, tbm, acho q talvez eu esteja com akele direct x 8.2, eu deletei, soh q nao sei se foi memo, o q vcs acham;?

obs: meu direct x eh o 8.1 , nao sei se pode ser algo assim, mas, eh o 8.1

obs2: instalei um programa chamado msxml 4 pra joga, nstalei agora, pq nao havia jogado ainda o AOM depois dakele problema e tudo

obs3: antes de comprar o cooler novo, eu esatava jogando legal, fui ateh a parte7, e ae q começo o problema, desde entao, troquei o cooler, achando q era a temp, e agora quando tentei deu o mesmo problema, ainda nao testei com outros jogos, pois senao , pode ser esse programinha q acabei de instalar, comn conflito com meu win98, acho q nao eh o SE

HUNT
24-11-2002, 20:19:05
Cria vergonha na cara e põe Win XP ai

faiol.pad
24-11-2002, 20:27:46
Ae mew, TOMA VERGONHA NA KRA, E OLHA MINHA ASSINATURA, HEHEEH, VOODOOZIM

mrxrsd
24-11-2002, 22:21:47
Iniciar > Painel de Controle > Sistema


ou inton

clica com o botão direito no icone do meu computador e vá em propriedades....

faiol.pad
24-11-2002, 22:31:54
valew kra, eh memo, to com a 1ediçao, será q isso influencia TOTALMENTE? eu ateh jah descofiava, meu primo tem a 2ediçao, eh diferente os cds, com akele aviso 2EDIÇAO, o meus dois cds nao tem isso, eh, faze o q, acho q vo mete o XP, mas com voodoo, caraiiiiiooooo

DLL
25-11-2002, 14:08:58
Originalmente enviada por ltss
valew kra, eh memo, to com a 1ediçao, será q isso influencia TOTALMENTE? eu ateh jah descofiava, meu primo tem a 2ediçao, eh diferente os cds, com akele aviso 2EDIÇAO, o meus dois cds nao tem isso, eh, faze o q, acho q vo mete o XP, mas com voodoo, caraiiiiiooooo

Nada a ver esse medo de colocar o XP com voodoo, experimenta reinstalar o jogo, teve um jogo que começou a dar pau num determinado save que eu dei, sempre que dava load naquele save específico fechava o jogo, aí tive que usar um save mais antigo, no teu caso aconselho verificar o que foi feito no sistema desde quando começou a jogar AoM, e tbm reinstalar o jogo...

faiol.pad
25-11-2002, 19:12:58
vc nao entendeu, jah eh a 2vez,!!ou melhor, 1 vez depois q aconteceu pau com o cooler, q comprei um novo, SOH POR CAUSA DO JOGO, achei q fosse a temperatura, os outros rodam legal, menos esse po

D@rkNick
26-11-2002, 12:07:02
RIDICULO win98 1ª ediçao cara.... toma vergonha na cara...

Bømba
26-11-2002, 13:06:56
coloca o win98 SE cara, te garanto que piorar nao vai

faiol.pad
28-11-2002, 12:19:33
botei o XPBR, PRO, no momento ta tudo beleza, nada de erro, a voodoo funcionando ateh melhor hehee, mto bom o driver q eu peguei, o unico erro eh no IE, soh nao sei se no AOM tem erro ainda, qq dia desses eu instalo novamente e testo pra vcs ve