PDA

View Full Version : Mafia - Dúvida em uma fase...



Tadeu
24-11-2002, 22:32:46
Senhoras e senhores, mafiosos de plantão, ou quem puder e quiser me ajudar, fiquei preso novamente, felizmente em outra fase, hehehe, mas já não aguento mais ficar na mesma coisa...

Estou na faze que vc vai no Porto, e espera um caminhão sair, então vc tem que pegar os documentos do motorista... tudo bem se entendi bem, depois é pra voltar no Porto, mas quando chego lá, mesmo com os documentos o povo não me deixa entrar...

Será que estão de greve é? Aquele povo todo armado deve ser do sindicato... (vixi chegados do Lula)... hehehe

Obrigado...

-=HeLL_KiNG=-
24-11-2002, 22:50:53
é isso mesmo,vc segue o caminhao até o deposito,mata os caras e pega os documentos ae volta pro porto ae tem q ir la num galpao carrega o caminhao com as muambas ae depois leva ele de volta pro galpao da mafia ehehehehe agora quando vc volta com o caminhao e os documentos nao lembro se vc tem q descer do caminhao ou nao,vai v deve ser isso,tenta ae :)

[]'s

millencolin
24-11-2002, 23:24:49
Tipo pra roba o caminhaum tem q espera os kra descarrega ele lah nakele deposito depois q ele sai do deposito tu mata o motorista e pega os documentos e vai pro porto... dae para no primeiro galpaum aberto onde tem as caixas q tu tem q robva tem um kra na frent efala com ele dae ele diz q vai mija e manda tu carrega uns treko lah com dois kra depois q ele volta da mijada e tu jah tive carregado lha as caixas q ele mando. fala com ele dinovo e tu vai dize q taum precvisando dele lah no trem dae eh soh carrega o caminhaum da mafia com as caixas e sai dae vai te perseguicaum lah leva ateh onde o paulie e o sam taum dae eles vaum manda tu leva pra warehouse dae eh soh leva.

Tadeu
27-11-2002, 00:24:40
Obrigado pela ajuda, agora consigo ir um pouco mais para frente... até o próximo capítulo

Thanks