PDA

View Full Version : emu de xbox (com fotos)



-=HeLL_KiNG=-
24-11-2002, 22:44:21
olha só o q achei nas minhas navegadas virtuais ,isso é versao beta mas é real,acho q daqui uns 2,3 anos ja vai da p/emula xbox legal até pq até la via la sabe como vai estar os proc./placas de video e etc......

--------------------------------------------
Rumors appeared on the Internet recently that a true "emulator" for the Microsoft Xbox had been developed. The file is said to be about one Megabyte from a website which is down in the meantime, and shall currently remain nameless since it is highly suspect, and because of concerns for viruses, backdoors or other malicious content.
However, system requirements information does exist. It's been noted that a Geforce card from Nvidia is needed as well as 256 MB, a 1GHz CPU, and of course a DVD. The site did report problems with Intel's CPU, and Kyro graphics cards.
The emulator is called, "Xbox Emulator" version beta 0.35. The emulator comes with five files, plus a Readme file. The DLL File xboxkrnl32 was found to be a DLL file of a messenger-software, but had nothing to do with the Xbox or an emulator. Reportedly, some games, work fine and others have problems.
The "Settings" menu contains three different items: "Video", "DVD Drive" and "Sound". The video settings allow resolutions of up to 1152 x 864 pixel, using 32bit colors. Also, Direct 3D can be used to enhance the display. The sound configuration allows Dolby Surround 5.1, DirectSound and Dolby Digital.
Despite all that info, reports by some who downloaded and tried the software say, it doesn't work. At all. The screenshots on the website are suspected of being faked, as they're too small and look touched up by a graphics program, perhaps Photoshop.
It has also been reported elswhere that Xbox games in DVD format, cannot be read by PC DVD drives. No word on if that is really true.
-------------------------------------------
http://image.lik-sang.com/content/xboxemu/start.jpg

http://image.lik-sang.com/content/xboxemu/website.jpg

fonte: lik-sang.com

Roma
25-11-2002, 11:01:28
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
olha só o q achei nas minhas navegadas virtuais ,isso é versao beta mas é real,acho q daqui uns 2,3 anos ja vai da p/emula xbox legal até pq até la via la sabe como vai estar os proc./placas de video e etc......

Massa ae muito fera,b mas pena que vai demorar, pq convenhamos, daki à dois e três anos o X-Box comparado à um jogo de PC vai ser NES x PC ultra fodoncio hehehe.

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 14:10:54
com certeza mas ae façam como eu q cato tudo quanto é ISO e quando sai um emu eu tenho os jogos como de ps1 q da p/emula heehehehehe hj ,um dia vai da p/emula ps2 e xbox tranquilo,quem sabe num pentium 200 heeheheheehe zuera :)

[]'s

0day.gamer
26-11-2002, 21:38:19
Ae caras... esse emulador eh falso...

desistam...

Helloween, pq vc nao compra Xbox ai no JP?

-=HeLL_KiNG=-
26-11-2002, 23:32:58
Originalmente enviada por 0day.gamer
Ae caras... esse emulador eh falso...

desistam...

Helloween, pq vc nao compra Xbox ai no JP?

pq até agora nao me senti motivado p/ comprar ainda,nem xbox e nem GC :/

[]'s

0day.gamer
27-11-2002, 09:53:50
Quer comprar e despachar pra mim? Eu pago! :D

Serio mesmo...

Mas ae... no Jap eh 199 dolares ne?
Aqui eh 1420 (Preço do tal icgames aqui do forum...!) Muito mais caro...

Nem c multiplicar 199 X 4 da isso... e nem somando o preço do modchip.

Eh foda vei...


Mas falando do Xbox, acho q eh um console fera, mas pelo q acabei de ver sobre seu pc... ! nem precisa.... hehe



O q eu acho bom eh q eh fuck jogar num monitor de 14 (ou 17 no seu caso ne?) ao inves de jogar numa tv... e os controles de pc sao piores q uma manete de console. Ja achei q nao, mas hj com certeza acho q jogar no videogame eh mais simples. menos complicado e mais cômodo.


So me resta saber se o Gates vai liberar o Xbox Live pra quem tiver modchips... será?