PDA

View Full Version : hohoho primeira partida das oitavas :P



-=HeLL_KiNG=-
24-11-2002, 23:36:41
hehehehee bom se foram as primeiras partidas das oitavas d efinal do brasileirao,eu tinha falado q a gente(Corinthians) iria despacha os atleticanos eheheheheheh mas gostei mesmo do santos q aprontou p/cima do todo poderoso sao paulo,agora vai ter q peidar p/reverter a vantagem

façam seus cometarios se possivel sem xingar a mae dos outros uahuahuahuaua :)

Snoopy
24-11-2002, 23:39:19
Diz ai BatZ, kd o Sao Paulo? :p

faiol.pad
24-11-2002, 23:57:46
O GREMIO, deixo o juventude conseguir um empate, soh pra ser mais emocionante a partida de quarta feira!

BlackSilver
25-11-2002, 00:47:15
Não é meu ano no futebol, tinha escolhido o Atlético Mg para torcer............:( :(

D@rkNick
25-11-2002, 06:12:07
hahhahahah sao paulo vai meter 4x0

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 08:59:58
Originalmente enviada por D@rkNick
hahhahahah sao paulo vai meter 4x0

vai ,vai sim ehheeheheheheheheh :P

Morpheus
25-11-2002, 10:51:38
pqp eu sou atleticano......
%$#&* de time.....
tomar 6 em casa eh FODA :( :(

Roma
25-11-2002, 11:22:06
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
hehehehee bom se foram as primeiras partidas das oitavas d efinal do brasileirao,eu tinha falado q a gente(Corinthians) iria despacha os atleticanos eheheheheheh mas gostei mesmo do santos q aprontou p/cima do todo poderoso sao paulo,agora vai ter q peidar p/reverter a vantagem

façam seus cometarios se possivel sem xingar a mae dos outros uahuahuahuaua :)



É QUARTAS DE FINAIS, mas vc tem razão os Bmabis sempre se peidam na hora do vamo vê hahuehaueuaheaueuahe. Chegam com posse de timaço e só tomam fumo hahaha Bambis=piada :D

Tá definido as semi já:

Grêmio x Santos
Fluminense x Corinthias

E a final tb:

Grêmio x Corinthias, e se for COMO A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2001, Grêmio campeão em pleno Morumbi hahahahahaha :D

faiol.pad
25-11-2002, 12:23:13
Originalmente enviada por God.Roma


É QUARTAS DE FINAIS, mas vc tem razão os Bmabis sempre se peidam na hora do vamo vê hahuehaueuaheaueuahe. Chegam com posse de timaço e só tomam fumo hahaha Bambis=piada :D

Tá definido as semi já:

Grêmio x Santos
Fluminense x Corinthias

E a final tb:

Grêmio x Corinthias, e se for COMO A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2001, Grêmio campeão em pleno Morumbi hahahahahaha :D

HEHEHE, 100% CERTO!!

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 14:36:07
eheheh é sonha nao custa entao vao sonhando ae enquanto podem,se o Corinthians nao for campeao ,o gremio muito menos sera alias quando foi q ganho o ultimo brasileirao mesmo ??? ehehehheheheehehehheeheh mal heim :/

[]'s

Snoopy
25-11-2002, 16:13:04
Todo mundo tenta mas so o mengao é penta!

:p

Bømba
25-11-2002, 16:55:48
Originalmente enviada por Snoopy
Todo mundo tenta mas so o mengao é penta!

:p

Falou tudo Snoopy!!

Rainor
25-11-2002, 17:56:23
O último campeonato do brasilerão do Grêmio foi em 1996, não faz tanto tempo assim. Mas tá pintando outro...

faiol.pad
25-11-2002, 18:12:32
SE LIGA HELLWEON, o gremio ganho dezenas de copa do brasil, tem q deixar as vezes um brasileiro pra outro time, senao perde a competitividade!!

Juquinha
25-11-2002, 18:49:16
heheheh
a final vai ser Santos e Corinthians...

corinthians vai humilhar o Santos com um gol de mão do Gilmar Parrudo aos 49 do 2º tempo, ficando 1 a 0

Call Me God
25-11-2002, 22:59:50
vsf
se o galo sair realmente fora soh vai ficar time bosta.....

sei lah , mas acho q o galo ainda consegue.... :rolleyes:

foda foi o sao caetano tbm hein.... pqp.....

o negocio agora eh torcer p/ o juventude :D

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 23:09:32
Originalmente enviada por ltss
SE LIGA HELLWEON, o gremio ganho dezenas de copa do brasil, tem q deixar as vezes um brasileiro pra outro time, senao perde a competitividade!!

dezenas entao prove pq dezenas tem q ser pelo menos 20 ja q uma dezena é 10 e vc escreveu dezenas entao é mais de uma dezena :P

e escreve meu nick certo da proxima ipss :P

[]'s

Roma
26-11-2002, 00:47:36
Originalmente enviada por Call Me God
vsf
se o galo sair realmente fora soh vai ficar time bosta.....

sei lah , mas acho q o galo ainda consegue.... :rolleyes:

foda foi o sao caetano tbm hein.... pqp.....

o negocio agora eh torcer p/ o juventude :D

Galo???????? Hahahahaha oq é galo???????

Depois desse fumo no rabo q eles tomaram EM PLENO MENEIRÃO COM 80 MIL MANÉS VC ACHA Q EELS VÃO REVERTER ISSO HAHAHA COMÉDIA HAHAHAHA.

E outra time de bosta é um ae que perde para time já rebaixado e deixa a vaga escapar como sempre hahahahaha.

BlackSilver
26-11-2002, 02:15:31
Se não me engano o quinto título do Flamengo foi anulado sei lá porque e agora tem 4.


Como o ATlético foi massacrado vou ficar torcendo para o Juventude:)

Roma
26-11-2002, 11:54:08
Originalmente enviada por BlackSilver
Se não me engano o quinto título do Flamengo foi anulado sei lá porque e agora tem 4.


Como o ATlético foi massacrado vou ficar torcendo para o Juventude:)

Na verdade o Flamengo não poderia ser penta, pq em 87 quem foi o verdadeiro campeão foi o Sport e não o Flamengo que ganhou a copa união, que eles mesmo inventaram. Mas como a CBF carioca de carteirinha e a Globo flamenguista descarada não podiam deixar por menos, consideraram os dois times como campeões brasileiros em somente UM ANO. Para mim o Flamengo é apenas 4 vezes campeão junto com os rebaixados porcos palmerenses :cool:

Call Me God
26-11-2002, 13:25:39
aff
como existe nego burro e iludido nesse mundo.....

Roma
26-11-2002, 23:19:00
É mesmo hahaha é pura ilusão e burrice sofrer pelo Coxinha hahahahaha

BlackSilver
27-11-2002, 01:51:41
Originalmente enviada por God.Roma


Na verdade o Flamengo não poderia ser penta, pq em 87 quem foi o verdadeiro campeão foi o Sport e não o Flamengo que ganhou a copa união, que eles mesmo inventaram. Mas como a CBF carioca de carteirinha e a Globo flamenguista descarada não podiam deixar por menos, consideraram os dois times como campeões brasileiros em somente UM ANO. Para mim o Flamengo é apenas 4 vezes campeão junto com os rebaixados porcos palmerenses :cool:

Valeu God :cool: :cool:

Ainda bem que isso aconteceu, pois eu sou um dos "rebaixados porcos palmeirenses"...............:rolleyes: :p :( :(

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 02:04:58
nao fike triste Black pq se tudo der certo ano q vem o Palmeiras vai traze este titulo inedito da segundona p/vc's ehehehehe :P
vai se dificil né mais tem chances :)
[]'s

BlackSilver
27-11-2002, 02:17:52
É memo.............Tanto que esse e o Interclubes são os ÚNICOS, títulos que meu time ainda nõa ganhou.........

Pode estar uma merda, mas ao menos tem currículo!:)

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 02:30:38
porra ja imagino na galeria de trofeus do palmeiras,trofeus dos brasileirao,libertadores,paulistas e em destaque o :

TROFEU DE CAMPEAO DA SEGUNDA DIVISAO DE 2003

BlackSilver
27-11-2002, 02:35:35
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
porra ja imagino na galeria de trofeus do palmeiras,trofeus dos brasileirao,libertadores,paulistas e em destaque o :

TROFEU DE CAMPEAO DA SEGUNDA DIVISAO DE 2003



Como vc é cruel..............Sacanagem.........:( :(

Mas nem da para ter certeza se o Palmeiras vai ganhar ano que vem.

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 11:47:40
putz agora vc q foi cruel heim heehe mas eu tbm acho q vai se foda sair logo ano q vem :D

[]'s

Call Me God
27-11-2002, 15:08:57
ainda podem haver viradas de mesa

inclusive o corinthians ja foi um dos beneficiados por uma virada de mesa....

faiol.pad
27-11-2002, 23:35:23
TOMA!!! EH NOIS!!!!!!!


EH NOIS!!!!

GREMIO CARAAAIOOOOOOOOOO

EH NOIS!@!!!!@@@!!!!!!!

faiol.pad
27-11-2002, 23:38:08
Originalmente enviada por Call Me God
vsf
se o galo sair realmente fora soh vai ficar time bosta.....

sei lah , mas acho q o galo ainda consegue.... :rolleyes:

foda foi o sao caetano tbm hein.... pqp.....

o negocio agora eh torcer p/ o juventude :D

seu negocio eh paga pro juventude hahauahhauuhaauhuah

GREMMMIIOOOOOO!!!!
EH NOIS CALL!!NEM O JUVENTUDE!!!SEU ANO FOI 0 KRA!!

millencolin
27-11-2002, 23:38:08
DALHE GREMIO!!!!!!!!!!! DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!

Eh soh vim o PEIXE agora!!!!!!!!!

g@bi_hemp
27-11-2002, 23:40:52
GREMIO fede ....


TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






é nóis....... TIMÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Corinthians o Melhor.......
Num paga pra ninguém ...






:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :p ;) :D

beijinhos...

g@bi_hemp
27-11-2002, 23:41:58
Originalmente enviada por millencolin
DALHE GREMIO!!!!!!!!!!! DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!DALHE GREMIO!!!!!!!!!!!

Eh soh vim o PEIXE agora!!!!!!!!!



Vixiii ...
Num falei por mal ....... hauahuahauahuahuahauhauahauhauahu
mais q fede , fede!!!!!!!!

faiol.pad
27-11-2002, 23:42:53
obvio q fede, principalmente depois da copa do brasil do ano passado hehe, o corinthiano jamais esquece HEHEHEHE

Roma
28-11-2002, 00:07:15
É isso ae aheuahuehuae, corinthiano tem raiva de nós e sabe que dos 5 times que restaram nós somos a grande ameaça para o tetra deles. na primeira fase pro exemplo tomaram de 4 hahahahahaha fora os outros chocolates que els vem tomando ao longo desses últimos anos hahahahahaha.

Grêmiooooooooooooooooooooo

Grêmiooooooooooooooooooooo

Grêmiooooooooooooooooooooo

Grêmiooooooooooooooooooooo

Grêmiooooooooooooooooooooo

:cool:

faiol.pad
28-11-2002, 00:10:16
EH MEMO, CORINTIA CAIU DE 4, ATEH ME ESQUECI HEHEHE

g@bi_hemp
28-11-2002, 00:13:58
hahahaha ... Sem maldade .... to só esperanu a hora de vcs inguli o q seis tão falanu ... seis q vão fica com medu na hora q o greminho entra em campo cu meu TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO







beijinhos...;) :p :D

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2002, 00:32:27
Originalmente enviada por g@bi_hemp®
hahahaha ... Sem maldade .... to só esperanu a hora de vcs inguli o q seis tão falanu ... seis q vão fica com medu na hora q o greminho entra em campo cu meu TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO







beijinhos...;) :p :D

isso ae Corinthians p/sempre,o gremio é um time muito forte mas nao é invencivel entao estamos todos na disputa :)

[]'s

mrxrsd
28-11-2002, 00:38:39
BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Roma
28-11-2002, 01:52:42
Originalmente enviada por mrxrsd
BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hahahahaha não acredito que li isso hahahahaha

Rainor
28-11-2002, 09:49:34
Com o Grêmio é sempre assim, começa devagar, vai crescendo na competição e acaba na final. O problema é que não vamos ter Gavião, Anderson Lima e Gilberto, suspensos com o 3º amarelo e Tinga é dúvida pois saiu com problemas na coxa. Mas não vai ter problema, que venha o peixe (ou o São Paulo).

faiol.pad
28-11-2002, 10:44:19
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


o gremio é um time muito forte mas nao é invencivel entao
[]'s
melhoro, antes o gremio era timinho hehehehehehehehehehee....
lembraram dos 4.........de 2001.....

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2002, 14:16:50
Originalmente enviada por ltss

melhoro, antes o gremio era timinho hehehehehehehehehehee....
lembraram dos 4.........de 2001.....

vsf

EU nunca falei q o gremio era timinho,pode procura no forum e ve se falei isso ok? pensa no q fala antes de falar :P

[]'s

Roma
28-11-2002, 14:58:10
Originalmente enviada por Rainor

Com o Grêmio é sempre assim, começa devagar, vai crescendo na competição e acaba na final. O problema é que não vamos ter Gavião, Anderson Lima e Gilberto, suspensos com o 3º amarelo e Tinga é dúvida pois saiu com problemas na coxa. Mas não vai ter problema, que venha o peixe (ou o São Paulo).

Não, não Rainor o Lima não tomou cartão quem tomou foi o Roger que também está fora junto com Gilberto e gavião que tomou dois jogos de suspensão no TJD. Ele já cumpriu um a agora vai cumprir contra Santos ou Bambis, que provavelmente será Santos. Nossa demoro para eu ir assistir o jogo das semi, eu fui contra o Juventude nesse 0x0 e vou ir agora até a final!!!

Até a pé nós iremos;
Para o que der e vier;
Mas o certo é que nós estaremos;
Com o Grêmi onde o Grêmio estiver.

:cool:

faiol.pad
28-11-2002, 16:22:24
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


vsf

EU nunca falei q o gremio era timinho,pode procura no forum e ve se falei isso ok? pensa no q fala antes de falar :P

[]'s

vsf

TSTSTSTSTS, eu tbm nunca falei q vc quem disse......

Rainor
28-11-2002, 20:18:53
É verdade, me enganei, só que piorou, ficamos sem o capitão Roger.

g@bi_hemp
28-11-2002, 21:19:14
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


vsf

EU nunca falei q o gremio era timinho,pode procura no forum e ve se falei isso ok? pensa no q fala antes de falar :P

[]'s


vixiii....se num falo mais eu falo


gremio TIMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :p ;) :D




beijinhos...

Rainor
28-11-2002, 23:04:15
GRÊMIOOOOOO x peixe. Vamo come essa.

-=HeLL_KiNG=-
29-11-2002, 00:08:42
ahahahahahaha esse ano ta demais,2 titulos no primeiro semestre,palmeiras caindo p/segundona :D e agora os engomadinhos q levaram duas surras do Santos :D (uma em pleno morumba)se nao ganharmos o titulo mesmo assim ja fico satisfeito haahahah mas dentre os times q estao na luta somos os mais cotados:D

[]'s

millencolin
29-11-2002, 00:33:02
Tomara q o corinthians passe pra final dae o GREMIO tah na libertadores pq o corinthians jah tah e fikaria duas vagas uma pro vice ou campeaum e uma pro terceiro e como o gremio tem melhor campanha q o fluminense jah era!!!!

O corinthians eh um timaum começando pelo goleiro q eh uma maravilha DONI, fabio Luciano otro bom jogador aeueuuaeuaeuaeeu sheidt aeueueueuaeuu todos q jogo o corinthians perdew fabricio aeueueuuaeueu soh presta kleber, gil e deivid nesse "timaum".
Primeiro jogo q fui no estadio esse ano foi contra o corinthians q foi 4x..... dexa pra lah

g@bi_hemp
29-11-2002, 00:45:08
Originalmente enviada por millencolin
Tomara q o corinthians passe pra final dae o GREMIO tah na libertadores pq o corinthians jah tah e fikaria duas vagas uma pro vice ou campeaum e uma pro terceiro e como o gremio tem melhor campanha q o fluminense jah era!!!!

O corinthians eh um timaum começando pelo goleiro q eh uma maravilha DONI, fabio Luciano otro bom jogador aeueuuaeuaeuaeeu sheidt aeueueueuaeuu todos q jogo o corinthians perdew fabricio aeueueuuaeueu soh presta kleber, gil e deivid nesse "timaum".
Primeiro jogo q fui no estadio esse ano foi contra o corinthians q foi 4x..... dexa pra lah



Num gostei do seu post naum ....
nanaum mesmo ........ se tipow ta falanu mal do meu TIMÂO ... e ainda falou dele assim ó"timaum"

Num podeeeee ....
eu fico muito brava assim .......




hauahuahauhauahuahauahuahauahuaha ...

Gaviões
Fiel ........


:p ;) :D

Beijinhos...

faiol.pad
29-11-2002, 01:08:43
depois do jogo agente ve quem eh o timao, DE NOVO............

faiol.pad
29-11-2002, 12:08:47
CARAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO
JOGADOR DO INTER MORRE!!!

Roma
29-11-2002, 13:43:54
Putz que loko meu o Maicon Librelato morreu kra acidente de carro coitado era joven o menininho :(

Mas falando dessas semi-finais, o millencolin está coberto de razão, se o corinthias ser finalista nós estamos na libertadores hahahahaha, competição do qual meu time é bi-campeão e o todo poderoso timão nem em final chegou hahahahahaha. Mas ae eu prefiro ser campeão brasileiro do que só catar uma vaga para a libertadores :cool:

g@bi_hemp
30-11-2002, 00:52:51
Meu TIMÃO É FÓDA...vai se facinho acaba cu Gremio ...




:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:






;) :p :D
beijinhos....

Dann
30-11-2002, 03:10:49
Originalmente enviada por ltss
CARAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO
JOGADOR DO INTER MORRE!!!


q loko o cara vem correndo derruba um poste, saiu da pista e ainda bateu em uma onda q matou o cara apenas com a batida na agua...imaginem a velocidade do louco...

millencolin
01-12-2002, 17:55:44
Sabia q nos ia toma goleada Vila Belmiro eh foda... Esse Alberto eh mto rabudo pqp... Sem o tinga, roger fika foda agora vamu ve
quarta eh lota o Olimpico gurizada...

faiol.pad
01-12-2002, 18:01:09
COMO O DARKLEI(auhaHUAhuaHUAHAU) DISSE: 3 A 0 EH POKO!!!

Roma
01-12-2002, 18:05:14
Porra e foi pouco mesmo, nossa o Santos merecia tocar uns 6 nessa porra de time do Grêmio. Esse Tite não tem mais retranqueiro, o pior jogador em campo foi o Rodrigo Mendes puta bocaberta essa mala :mad:

Ae vem o sr Tite e me tira um atacante e bota um volante, pedindo pro Santos vir com tudo para cima, e não deu outra, agora ficamos sem Polga, corremos o risco de ficar sem Tinga, vamos ter que aturar a mala do Mendes denovo e o pior, fazer 3x0 no Santos.....Com esse ataque de cardiaco ae nem á pau :mad:

Rainor
02-12-2002, 02:05:04
É como eu já disse, não dá mais pra classificar pra final. O negócio é vencer o Santos no Olímpico e ir pra libertadores no ano que vem.

si0ux
02-12-2002, 09:34:53
Grêmio é time retranqueiro, ontem tomou 1x0 do Santos e não teve a moral de sair pro jogo, ficou vendo o Santos jogar e fazer mais dois, pow, sem futuro... hehehe (ae Roma, até aki ce naum escapa hein... ueheueh)

E o corinthians é time de amarelão, chega com pose de time de chegada, isso e aquilo pá e talz e na hora H, amarela e o Guilherme ainda tem o dom de "escorregar" na hora de bater o penalty...

Santos campeão, se teve time pra passar pelo grandioso São Paulo, o mínimo pra um feito desses é ser campeão Brasileiro.

Falei? hehe

Abraços,

Roma
02-12-2002, 13:08:36
Ae Sioux concordo ontem fomso retranqueiros mas não pq queriamos e sim pq não tinhamos a metade do time e o sr Tite que é um retranqueiro da porra. Mas estamso entre os 4 melhores do país e vcs bambis..........pfff não passam do 5º :D