PDA

View Full Version : NFSHP2 - Problemas???



NeoRSC
25-11-2002, 11:28:26
Um probleminha galera... não sei se já aconteceu com alguem... estava feliz pq já tinha liberado todos os carros e pistas... e ontem fui entrar no jogo e o mesmo disse que estava faltando um arquivo chamado NFS.ORI, fui lá na pasta do Need e vi que não estva faltando esse arquivo... depois de reisntalar umas 5 veses lembrei que não tinha registrado o jogo... fui lá e registrei, voltei a acessar o jogo e a mesma mensagem... aí eu deletei toda a pasta TEMP que é onde fica os arquivos do Need só então entrou no jogo, funcionou beleza, quando saí e fui entrar de novo deu a mesma mensagem da falta daquele arquivo NFS.ori ou seja toda a vez que eu quiser joga-lo tenho de deletar a pasta Temp pois toda a vez que entro no jogo ele cria automaticamente essa pasta, alguem sabe como solucionar esse problema???

Roma
25-11-2002, 14:07:47
Kra o seu é o alternativo obvio hehe, na pasta CRACK do jogo tem esse arquivo NFS.ORI, substitua pelo NFS.ORI default e acho q resolve seu problema ;)

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 14:19:58
as vezes da essa zica aqui tbm,quando der isso faça como o god falo,vai na pasta do crack dentro do cd e copie os 2 files(.ori e o .exe) e da um overwhite nos q estao na pasta do jogo ae funfa mas nao quer dizer q seja definitivo entao dando de novo essa zica repita o procedimento again :)

acho q esse loader deve ta com algum bug/falha

[]'s

NeoRSC
25-11-2002, 16:06:47
É God e Hell... o negócio acho que é no meu micro mesmo, pois se eu só colocar os arquivos de novo não funfa não... unica coisa que dá certo é deletar a pasta TEMP... valeu pela ajuda... se eu descobrir alguma coisa que não seja reinstalar tudo de novo eu posto aí OK...