PDA

View Full Version : O retorno do morto-vivo



Rainor
25-11-2002, 18:13:49
Ae pessoal, estou retornando ao lar. Estive fora muito tempo pois saí de Caxias do Sul e fui morar com uma namorada que não tinha computador. Como eu não ia demorar muito na casa dela, deixei o meu PC com o Dann (que é meu filho como vcs já sabem). Acontece que agora eu aluguei um ap e me conectei novamente. Nesse tempo longe da Internet eu pude descobrir coisas interessantes no mundo real, coisas como sair e tomar uma cerveja, assistir o meu Grêmio dar show e tudo mais. Mas o que mais eu achei interessante foi uma coisa que eu havia quase esquecido: SEXO. Saibam vcs que, as vezes, é até melhor que frequentar a GB. Estou com banda larga agora e pretendo, no fim do ano, dar uma incrementada no meu PC, talvez colocar um Athlon XP, um gravador de CD, essas coisas. Quem ficou na mão foi o Dann, pois agora só poderá acessar quando estiver aqui em casa.

Peço desculpas por ter deixado de moderar o boteco e a parte de games e não ter podido cumprir as reviews que prometi ao BatZ, mas não teve jeito.

Espero que me aceitem de volta.

:)

Snoopy
25-11-2002, 18:27:58
Nao aceitamo nao vai embora hehe zuera :p

O blacksilver que vai gosta da noticia que o dann ta sem pc HAUAHUhau

gringo
25-11-2002, 18:34:13
bemvindo de volta cara

só ta na hora de mudar esse avatar do war 3 hein?

Juquinha
25-11-2002, 18:43:58
nada gringo... esse avatar eh marca registrada...


RAINOR... tava com saudauuuuuuuuudesssssss
agora eu acesso o fórum hehehehehe

naum sei pq... mas axo q essa naum eh o Rainor...

faiol.pad
25-11-2002, 19:07:58
Originalmente enviada por Juquinha
nada gringo... esse avatar eh marca registrada...


RAINOR... tava com saudauuuuuuuuudesssssss
agora eu acesso o fórum hehehehehe

naum sei pq... mas axo q essa naum eh o Rainor...

EH NEH

Rainor
25-11-2002, 19:30:35
Que coisa, agora desconfiam que eu não sou eu. Apenas o Dan poderia se passar por mim pois sabe a minha senha mas vcs acham que ele iria escrever do modo que eu escrevo?

É bem verdade que quando a gente volta do lado de lá não somos exatamente a mesma pessoa. Ficamos tipo aquele pessoal do cemitério maldito, lembram?

faiol.pad
25-11-2002, 20:08:01
OK, o dann nao escreveria assim nunca........

G.u.g.a-Rlz
25-11-2002, 21:02:45
tudo bem vc venceu...vc realmente eh o rainor

Call Me God
25-11-2002, 22:57:55
alguem compara os ips do rainor e do ltss.........

CarlosR
26-11-2002, 01:22:10
Originalmente enviada por Rainor

Que coisa, agora desconfiam que eu não sou eu. Apenas o Dan poderia se passar por mim pois sabe a minha senha mas vcs acham que ele iria escrever do modo que eu escrevo?

É bem verdade que quando a gente volta do lado de lá não somos exatamente a mesma pessoa. Ficamos tipo aquele pessoal do cemitério maldito, lembram?

Tudo bem.....nao eh o Dann.....mas ...... derrepente pode ser a tua namorada se passando por vc..........:rolleyes:
A gente nunca sabe......



uahhuhhidfahuidhfihausdhfiahifhiuas :D :D

Demorô oc voltar rapá...

BlackSilver
26-11-2002, 02:30:54
Seja bem vindo de volta:) :) :)

Aproveite uqe o fórun está muito rox.............Cheio de uns figurinhos novos mó comédia e 3 vezes mais gay do que antes!!!
:) :) :)

Amanhã o Batz vai histérico assim como a maior parte do pessoal mais velho:cool: :cool:

Franguinho
26-11-2002, 09:26:01
Originalmente enviada por BlackSilver
Seja bem vindo de volta:) :) :)

Aproveite uqe o fórun está muito rox.............Cheio de uns figurinhos novos mó comédia e 3 vezes mais gay do que antes!!!
:) :) :)

Amanhã o Batz vai histérico assim como a maior parte do pessoal mais velho:cool: :cool:

o forum está GAY? :eek:
nem sabia disso :rolleyes:

Bømba
26-11-2002, 09:37:00
axo que ele estava falando de vc frango :D :p

e eu nao diria mais "gay", talvez mais "educado". :D

Franguinho
26-11-2002, 09:46:17
Originalmente enviada por Homem Bomba
axo que ele estava falando de vc frango :D :p

e eu nao diria mais "gay", talvez mais "educado". :D

explike esse treco d educado :p

positive vibration
26-11-2002, 09:56:13
:eek:


tudo isso porq ele fez a lendaria dança da bundinha pro pakola????
uahauhauhauahauha

Franguinho
26-11-2002, 10:00:30
Originalmente enviada por marijuano
:eek:


tudo isso porq ele fez a lendaria dança da bundinha pro pakola????
uahauhauhauahauha

?????????????? :confused:

positive vibration
26-11-2002, 10:09:35
tai mais uma vez.. auhauha

ops! pro prisao tambem auhauha

Franguinho
26-11-2002, 10:12:39
pelo menos o pacola tah com cara d feliz :rolleyes:

Dann
26-11-2002, 11:20:13
huahuAHUAHUAHA
o black parece um chapadão!!!:p :p :p :p

BatZ
26-11-2002, 20:07:53
yeah!!!! enfim chegou o momento!! Rainor is back!!!!!!!!! :D

grande Rainor, vc fez muita falta no fórum, mas a sua presença "espiritual" permaneceu por esses longos meses q esteve fora (uiiiii, ficou meio gay ;) )!! é muito legal saber que vc está de volta, e para quem não o conhece, saibam que o Rainos é um dos maiores fãs do estilo estratégia para PC! Ele manja muuuuito!!

seja bem-vindo de volta! qualquer coisa, estamos aí!!!

abração!!!

Juquinha
26-11-2002, 20:28:29
pra quem naum sabe, o Rainor desenvolveu Warcraft2 e Total Anihillation... ;)

Ele e o Cataclism (sumiu) são os maiores "estrategistas" da GB :P

faiol.pad
26-11-2002, 22:04:56
HEHEHEHE

AE, o dann, sem querer boto de deskop essa foto de vcs uhauhaauaahua, ele boto de todos os pcs lah da escola, huahua, soh queria ver o monitor olhando isso uAHAHuhaHUAuaa...hoje de manha ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,dann avacalha mto.....auhauhuuahuaua

faiol.pad
26-11-2002, 22:07:16
Originalmente enviada por Dann
parece


HUMMMM, PARECE........HUAUAAHAHAHUAHAHUAUA.......

Rainor
26-11-2002, 22:26:31
Tks, tks, Juquinha, mas a modéstia me obriga a dizer que não fui eu quem desenvolveu o Total Annihilation e o Warcraft 2, na verdade apenas dei uma força pro pessoal da Cavedog e da Blizzard. Por falar nisso, como eu virei o Warcraft 3 e ainda estou lutando com o Medieval (jogo animal), resolvi voltar as origens e reinstalei o Total Annihilation. Descobri que é um dos jogos que mais tem clãs na Internet.

E valeu pessoal pelas boas vindas.

E, BatZ, vc já notou como tem gaúcho na GB?

Snoopy
26-11-2002, 23:09:28
Originalmente enviada por Rainor


E, BatZ, vc já notou como tem gaúcho na GB?

É o franguinho que ta atraindo AHuahuHAUha :p

Roma
26-11-2002, 23:35:39
Não poderia faltar a piadinha de inveja dos cariocas e paulistas sobre nós né, é foda :mad:

Obs: Não é o q vcs estão pensando ahuehauheuaheu, eles invejam nossa independência economica e não isso que vcs ae dentro da cachola no momento :D

BlackSilver
27-11-2002, 01:08:21
Não, claro que não, estou me referindo ao fórun inteiro, todo mundo que entra nesse fórum automaticamente é convertido em gay, o Frango é apenas um dos que mais contribui para tanto mas não é o responsável por isso:) :) :)


Total Anihilation ainda comanda!

Roma
27-11-2002, 03:05:26
Originalmente enviada por BlackSilver
Não, claro que não, estou me referindo ao fórun inteiro, todo mundo que entra nesse fórum automaticamente é convertido em gay, o Frango é apenas um dos que mais contribui para tanto mas não é o responsável por isso:) :) :)


Total Anihilation ainda comanda!

Ah eh, entuam o Batz é o Gay Supremo e vcs mods os gays Masters ahuehauehauehuaheuaheua, começar por vc black com esse avatar de maricas :p


Obs: Xiiii, xinguei o picolo naum quero nem ver :D

Franguinho
27-11-2002, 09:32:55
Valeu Black, eh bom saber q contribui com algo :rolleyes:

antes d eu chegar o forum naun era taun aboiolado assim? :eek:

Bømba
27-11-2002, 09:43:06
vc ainda pergunta???? :P

Snoopy
27-11-2002, 10:10:55
HAuahua aposto que depois q o frango entro no forum, que a gauchada toda veio HAUhauHAUha :p

Bømba
27-11-2002, 10:15:50
Originalmente enviada por Snoopy
HAuahua aposto que depois q o frango entro no forum, que a gauchada toda veio HAUhauHAUha :p

pq será Snoopy??? :D

BatZ
27-11-2002, 12:07:14
pow, ó os caras!!! o Rainor fez um comentário sem maudade, mas a galera já vai levando por trás (OPA!!!)!! :D

respondendo ao Rainor, realmente aumentou bastante o número de gauchos por aqui, assim como de outras regiões brasileiras! mas num percebi se proporcionalmente o número de gauchos é maior não.....

BlackSilver
28-11-2002, 00:47:30
Originalmente enviada por God.Roma


Ah eh, entuam o Batz é o Gay Supremo e vcs mods os gays Masters ahuehauehauehuaheuaheua, começar por vc black com esse avatar de maricas :p


Obs: Xiiii, xinguei o picolo naum quero nem ver :D


INSETO!!!!!!!!!

Seu verme...........QUEM vc pensa que é para ofender o Grande Piccolo...........

Não pense que vai permanecer vivo muito tempo agora...........

Vou ir aí exterminá-lo pessoalmente........

E mostrar de uma vez por todas o que acontece quando um reles humano ousa desafiar o Grande Rei do Mal!!!!!!!

Pelo batz não posso dizer nada, mas seu eu não fosse humano com certeza já teria virado gay:)

Soube que tem 3 organizações de direitos gays querendo fechar parceria con o fórum.........................................

Roma
28-11-2002, 01:54:07
Huaheuaheuhauehau blza bem que o Snoopy falou que um bixo verde abusou sexualmente de um mod aki da gb e ele ficou com trauma huaeuaheuahuehaue :p

BlackSilver
28-11-2002, 02:03:39
É eu ja respondi ele nada gentilmente no tópico do quiz

Como prefere morrer?

Decapitado?
Pisoteado?
Espancado?
Esquartejado?
Torturado?
Desintegrado?
Quebrado ao meio?
Atravessado?
Explodido?

Métodos de morte são minha especialidade, só escolher um

Ah Snoopy o mesmo vale para vc