PDA

View Full Version : Max Payne



Luis Eduardo C
25-11-2002, 21:50:57
sera que ira sair algum (MAXPAYNE 2 ) no futuro ???

G.u.g.a-Rlz
25-11-2002, 21:57:28
eu lembro d ter visto uma foto a muito tempo atraz do max payne 2

acho q esta em desenvolvimento

-=HeLL_KiNG=-
25-11-2002, 23:23:12
com certeza vai e ja deve estar emd esenvolvimento a muito tempo :)

[]'s

D@rkNick
26-11-2002, 12:06:06
é uma pena q nao vai ser pelos mesmos produtores pois fecharam as portas logo apos o lancamento do max payne... :( .....
mais tipow eu li isso numa news muito antiga..... e eu me lembro de ter visto GoD games em outro jogo... qual foi?? :confused:

HUNT
26-11-2002, 12:28:43
Originalmente enviada por D@rkNick
é uma pena q nao vai ser pelos mesmos produtores pois fecharam as portas logo apos o lancamento do max payne... :( .....
mais tipow eu li isso numa news muito antiga..... e eu me lembro de ter visto GoD games em outro jogo... qual foi?? :confused:

mas MAx Payne vendeu pra kct, ateh mesmo nos consoles
O q sera q aconteceu com os kras da Remedy ?

D@rkNick
27-11-2002, 00:53:55
os desenvolvedores do max payne trabalhavam sozinho eu mesmo postei isso aki.....
Game of developers ou God games era uma empresa q tinha os lucros voltados para quem realmente merece.... soh q como os distribuidores roubavam tudo o lucro dos games eles desanimaram e fecharam as portas....

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 02:23:26
Originalmente enviada por D@rkNick
os desenvolvedores do max payne trabalhavam sozinho eu mesmo postei isso aki.....
Game of developers ou God games era uma empresa q tinha os lucros voltados para quem realmente merece.... soh q como os distribuidores roubavam tudo o lucro dos games eles desanimaram e fecharam as portas....

hehehe da onde se tiro game of developers ???

é Gathering Of Developers

mas tipo quem trampo no max payne foi a Remedy juntamente com a 3D Realms,nenhuma das 2 entao faz parte do desenvolvimento da continuacao ?

Mantrhax
27-11-2002, 02:30:30
Eu qeuro Max Payne Multiplayer no futuro

BatZ
27-11-2002, 11:18:53
opa, Dark, acho que vc está se confundindo!!! a GoD Games não foi a desenvolvedora do Max Payne, e sim a distribuidora! a GoD Games não fechou as portas não, ela é a responsável na Europa de títulos como Mafia, Serious Sam e Vietcong!!! A Remedy é que foi a desenvolvedora do Max Payne e fechou!!!

Sobre o desenvolvimento do Max Payne2, faz muito tempo que não sai nenhuma notícia, e provavelmente o projeto está meio parado, mas a última informação que saiu sobre ele, traz a Rockstar como desenvolvedora!

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 11:56:52
putz a Rockstar ,agora fiquei meio apavorado pq a rockstar só manda bem na serie GTA,quando sai fora disso só pinta game ridiculo,se for eles mesmo tomara q tenha nego da Remedy junto no desenvolvimento :)

[]'s

D@rkNick
27-11-2002, 15:29:47
Originalmente enviada por BatZ
opa, Dark, acho que vc está se confundindo!!! a GoD Games não foi a desenvolvedora do Max Payne, e sim a distribuidora! a GoD Games não fechou as portas não, ela é a responsável na Europa de títulos como Mafia, Serious Sam e Vietcong!!! A Remedy é que foi a desenvolvedora do Max Payne e fechou!!!

Sobre o desenvolvimento do Max Payne2, faz muito tempo que não sai nenhuma notícia, e provavelmente o projeto está meio parado, mas a última informação que saiu sobre ele, traz a Rockstar como desenvolvedora!

[]'s putz batz.... eu li isso no FB uma vez.... q a god games iria fechar as portas... mais como eu disse ultimamente eu tinha visto o nome dela em algum jogo e realmente foi no mafia....

PriSiOnEiRo
28-11-2002, 11:49:33
Com a Rockstar desemvolvendo o Max Payne 2 - com certeza tera uma parte que o MAX saira de carro matando todo mundo estilo GTA3

prfdeoliveira
04-05-2003, 16:53:47
Max Payne 2 já esta em desenvolvimento,porém irá chegar ao mercado em 2005,até la teremos que aguardar anciosos!Valeu!;)

Soraia
04-05-2003, 17:17:36
Ah!!!
Eu so espero q o jogo saia logo......
Esperar ate 2005..................?
Se e q vai sair em 2005............
:o :o :o

DLL
05-05-2003, 15:17:09
Originalmente enviada por prfdeoliveira
Max Payne 2 já esta em desenvolvimento,porém irá chegar ao mercado em 2005,até la teremos que aguardar anciosos!Valeu!;)

No site da Remedy diz que vai ser lançado esse ano mesmo...Confiram...

http://www.remedy-ent.com/games/index.html

E a 3D Realms está junto com a Remedy nessa parada ae...

MarcelRock
05-05-2003, 16:18:20
O quanto antes for lançado melhor. Pra mim o melhor jogo do estilo de tiro em 3ª pessoa já feito para todos as plataformas.

snipersight
06-05-2003, 02:37:33
Parece que a empresa estah com problemas financeiros para a conclusáo do jogo , naum sei ao certo , mas vou dar uma chekada