PDA

View Full Version : playboy de dezembro: Kelly Key dan :P



-=HeLL_KiNG=-
26-11-2002, 02:29:49
http://www2.uol.com.br/playboy/extra/imagens/divulga_kelly.jpg

Em três dias de ensaio, Kelly Key mostrou as curvas talentosas - e muito mais - que vai finalmente revelar em nossa edição de dezembro. Ela foi clicada por J. R. Duran em uma casa de praia no Guarujá (SP) e garante que ficou bem à vontade durante as fotos: "Não fiquei com vergonha, até porque a gente não vai tirando a roupa de cara. Comecei com o biquíni, depois tirei a parte de cima, depois a de baixo... Até estranhei e perguntei: Vem cá, não tem que ficar de peito de fora, não? Dentro da revista estou nua." O resultado você confere no mês que vem: mais de 20 páginas recheadas de Kelly Key. Pode preparar o babador!
fonte: Playboy.com.br
---------------------------------------

O lasquera,os fluidos vao jorrar hahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahhahahahahahahahaahhahahahahahahaah essa mina é muito gostosa :P

#$pectru$#
26-11-2002, 08:22:49
jahhh to ateh com a mãozinha preparada aki!!!

achu q vou ter LER ( lesão de esforço repetitivo ) de tanto "punhetar" na revista ou na frente do pc msm"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D :D :D :D :D


ela eh mto boa msm msm!!!!!!!!!!!!!


ass: #$pectru$#

D@rkNick
26-11-2002, 11:35:47
nossa... qto punhetero aki.... eita minininha feia do capeta galera..... vesga e cheia de celulite na perna.... nossa.... tem nego muito cego aki... :(

Mantrhax
26-11-2002, 12:23:01
Aff, a falta de pimba nesse forum é crônica

HAUAUHUAHUAH

ELFO
26-11-2002, 12:40:12
Originalmente enviada por D@rkNick
nossa... qto punhetero aki.... eita minininha feia do capeta galera..... vesga e cheia de celulite na perna.... nossa.... tem nego muito cego aki... :(

concordo dark
essa k key não me enche nem um pouco os olhos...

sou mais a debora seco uhuhhhhhhhhuuuuuuuuuu

Bømba
26-11-2002, 12:53:45
ela até pode nao enxer os olhos, mais a minha cama... hummmm com certeza hehehehe

ChAnWaY
26-11-2002, 16:17:16
previsão do ChAnWaY : Dezembro vai ser um mês negro.. com alta de 80% nas internações por falta de ar e ataque cardíaco nos hospitais brasileiros por parte do sexo masculino.
:rolleyes:


:D :D :D :D

g@bi_hemp
27-11-2002, 00:03:11
Originalmente enviada por D@rkNick
nossa... qto punhetero aki.... eita minininha feia do capeta galera..... vesga e cheia de celulite na perna.... nossa.... tem nego muito cego aki... :(




Ela é feiona ...



:mad: :mad: :mad: :mad:

mó cabelo incebadu........... hauahuahauauahauh
cheia das celulite mému ...

:rolleyes: :p :D

beijinhos...

Mantrhax
27-11-2002, 00:08:13
Bem se ela deu pro latino, qualquer um aqui tem chance de papar a kenguinha....................em sonho

HAUHHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

D@rkNick
27-11-2002, 00:28:33
uhahuahuahuuaha POUTZ tem povo bem loko aki auhhuahuahua

mrxrsd
27-11-2002, 00:58:54
o darknick disfarça pq q mulher dele olha o forum hheehheheheh, eu sou mt mais a fernanda lima mas a kelly key tb hummmmm :D
dá pra fazer um estrago aqui em casa

<X-Nemesis>
27-11-2002, 01:25:39
Quero ver a "Key" dá Kelly!:D

faiol.pad
27-11-2002, 01:32:57
Originalmente enviada por Bruno_Tech


concordo dark
essa k key não me enche nem um pouco os olhos...

sou mais a debora seco uhuhhhhhhhhuuuuuuuuuu

100%%%%%%

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 02:02:44
esses caras ou sao muito gatos ou sem nocao,q mulher nao tem celulite huauahuahuahuaahu até a gisele bundchen tem ahuahuahuahuahuahuahuahu ela pode nao ser muito bonita mas é gostosa :D
eu particularmente acho a Daniela Sarahyba e a Daniella Cicarelli muito mais gatas mas noa seria loko de dispensa a kelly key tbm e se até o scroto do latino papo ta todo mundo no pareo mesmo ahuauhhua :P

[]'s

ShaoranLiiSSJ4
30-11-2002, 18:06:52
vo bate d+ :D :D

millencolin
30-11-2002, 21:04:36
So + da Daniela Sarahyba e da Deborah Seco...

Rafinha
30-11-2002, 21:57:52
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
esses caras ou sao muito gatos ou sem nocao,q mulher nao tem celulite huauahuahuahuaahu até a gisele bundchen tem ahuahuahuahuahuahuahuahu ela pode nao ser muito bonita mas é gostosa :D
eu particularmente acho a Daniela Sarahyba e a Daniella Cicarelli muito mais gatas mas noa seria loko de dispensa a kelly key tbm e se até o scroto do latino papo ta todo mundo no pareo mesmo ahuauhhua :P

[]'s

Acho a Daniella Cicarelli mt bocuda...
Deve chupar um pau feito ninguém...:rolleyes: