PDA

View Full Version : Nfshp2 Maluco!!!



NeoRSC
26-11-2002, 10:50:25
Eu tô ficando loko com esse jogo, cada hora um problema diferente pô... dessa vez até formatei o drive C, o D tá cheio de coisas... porr... quando eu tento entrar no jogo agora aparece uma mensagem disendo "Por Favor, insira o disco número1" !!!, alguem sabe aí o que está acontecendo aqui??? até a semana passada tava tudo funcionando OK... eu tava até feliz pq tinha zerado o jogo todo... e agora não pega mais nada!!! me ajudem...

Obs... já coloquei tudo o q tinha para colocar, crack, NFS.ORI, etc... inclusive ele dá aquela mensagem sobre o cd até quando vai dar o autorun, tipo eu não consigo nem reinstalar ele, achei que era problema do cd, mas não é, já testei em outro computador e roda normal, achei que era minha gravadora com pau, então tentei instalar pelo drive de DVD e dá a mesma coisa... HELP!!!

Roma
26-11-2002, 11:44:11
Faz o seguinte, cria uma ISO do cd1 e roda ela pelo Daemon Tools, talvez isso ajude. E se vc não conseguir nem fazer a ISO do cd1 quer dizer que ele está com pau, mesmamerda que deu no meu cd1 do Nolf2 :(

NeoRSC
26-11-2002, 11:57:24
Já tentei e não deu certo tb... valeu God... vou ficar tentando aqui, se vc ou alguem descobrir algo ou já passaram por esse problema ajudem aí...

HUNT
26-11-2002, 12:33:10
tipo, tem uma pasta oculta no Arquivos de Programas q contem todas as informãções de instala e desinstala, axo q é InstallShield Information, vc vai e deleta o conteudo dela
limpar os arkivos de restauração tb ajuda, mas isso soh no XP

-=HeLL_KiNG=-
26-11-2002, 13:16:07
putz embaçado heim mano,se ja tento usa o nocd patch ? só q por esse metodo vc precisa copiar alguns conteudos do cd pra pasta do jogo ae roda-se sem cd e como é outro .exe(vc faz a troca deles e retira/renomeia o .ori) talvez funfe,nao sei se daria certo mas nao custa tentar né ?

[]'s