PDA

View Full Version : Problema, No Ie!!



faiol.pad
26-11-2002, 18:24:37
Eu tinha o win98, instalei o IE6 e atualizações, só que agora, instalei o winxp, entao , tudo legal, aki, mas o seguinte, quando eu entro no WEBMAIL DO UOL, lah pelo site www.uol.com.br/email
a tela fika branca, lembro q isso acontecia na page ISONEWS, quando o norton firewall tava ativado, mas agora, nao tem nada ativado, nem o firewall do XP!, o q pode ser????????
e outra duvida, quando entro na superdownloads, nao consigo baixar nada, sabem akela tela do redirecionamento pra page q tem o download q a pessoa quer fazer, entao, nessa tela, akela frase, e o CLIQUE AQUI, estao como texto, e nao LINK, dae nao consigo fazer o download de nada dakela page, por enquanto soh notei essas coisas, agora, quero ajuda de vcs, obrigado, abraço a todos, e q todos passem de ano(POUTA, OUTRA COISA, EU IA BOTA A KELA KRINHA AKI DO LADO, E NAO FUNCIONO !!!ME AJUDEM!!!SEM KARINHA NAO DAH:!!!!

Rainor
26-11-2002, 23:18:04
Kara, que piração. Quando eu peguei o meu PC de volta (estava com o Dann) o meu Win XP estava cheio de problemas - tipo não instalava jogos, não aceitava configurar o dial-up, etc . Tive que reinstalar o XP e as coisas ficaram normais.

mrxrsd
27-11-2002, 02:00:35
ltss oq vc faz ai cara? vc tem um post por semana com algum problema heheheheh

CarlosR
27-11-2002, 02:15:35
Pelo o q e eu entendi, vc ltss atualizou o xp a partir do w98.....vc não deve fazer isso pq não eh seguro q vai ficar estavel,veloz etc.....faça backup do q lhe enteressa e instale do zero e formate uma partição (qdo lhe for perguntado a respeito), assim o xp ( e qualquer outro windows ) fica mais estavel...

Mantrhax
27-11-2002, 02:31:32
IE ? porque nao usar um browser de verdade ?

Usem Opera

www.opera.com

mrxrsd
27-11-2002, 02:57:32
opera? vc recomenda isso....axo horrivel cara

Pacote
27-11-2002, 18:07:57
Eu tmb recomendo alias porra eu tava com o OPERA 5.2 aqui VAI SE FUDER hauhauahauh

vou baixar agora o 7!
:D

faiol.pad
27-11-2002, 20:14:14
ei. alguem entende realmente ae sem ser de formata, e de fuder todo o micro, preciso ve. acho q vo por O SP1, de repente funciona, problema toda semana hehehe eh mesmo, hehehe , mas eh o seguinte, deu pau no AOM e no IE, no aom nao sei se com o driver novo, e com winxp, ele nao roda certo, nem testei aind ahgehee, pra nao dah azar, ehhe, nao tem alguma opção lah em PROPRIEDADES DO IE q pode influencia?

ps: PROBLEMA 2: hehe esses jah consegui!o outro agora: nao abre janela nenhuma, soh a principal!!!, op q eu faço, sem se formata, e mete o opera

Rainor
28-11-2002, 10:09:49
Formata logo isso aí.

Ah, vê se troca essa assinatura, kra.

faiol.pad
28-11-2002, 11:10:08
AKI ESTÁ MELHOR, O MEU PROBLEMA, OLHEM SOH

Darkness_Man
29-11-2002, 21:52:22
o meu tambem ta acontecendo isso, quando eu clico em um link e abre outra página não aparece nada nela, vo tentar reinstalar o IE.

Juquinha
30-11-2002, 00:39:31
pq naum postou isso em SOFTWARES...????????

Dann
30-11-2002, 03:24:54
pronto ltss eh o cara mais sortudo e ainda reclama!!! Quando aparece propaganda pra ele a janela fica branca sem necessitar do trabalho do modem pra carregar akeles entulhos de propaganda...


meu deus do ceu....Opera....vcs devem estar brincando, mas que tal uma skin? ;)