PDA

View Full Version : CS nas bancas



0day.gamer
27-11-2002, 10:34:23
Ae galera, nao sei se alguem viu a revista que vem com o Counter Strike de brinde... aquele lah nao precisa do Half Life nao ne?

ELFO
27-11-2002, 10:43:57
só se for dar coro em bots

para jogar na internet vc precisa sem sombra de dúvidas do hl original

BatZ
27-11-2002, 11:25:01
Bruno, se for a versão Retail do CS, não precisa do HL para jogar. Mas que revista é essa?? Num to sabendo de nada e acho muito difícil que uma revista consiga lança-lo no momento, mas se for o CS versão MOD, aí você precisa do HL original para jogar.

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
27-11-2002, 11:53:55
é,se for a versao Retail como no meu caso nao precisa do HL nao,só vc faze o ultimo update do cs retail e bica p/frente,tbm funfa com key do HL,HL Blue Shit ehehehehh :P

[]'s

0day.gamer
27-11-2002, 12:54:06
Eu nao sei o nome da revista. Vou ver la na banca mais tarde, mas se eu comprar e for mod eu processo eles, na capa nao diz nada.....

Muito foda.


Pensando bem, acho que eh a Fullgames.... alguem tem o site deles?

ELFO
27-11-2002, 13:36:21
Originalmente enviada por BatZ
Bruno, se for a versão Retail do CS, não precisa do HL para jogar. Mas que revista é essa?? Num to sabendo de nada e acho muito difícil que uma revista consiga lança-lo no momento, mas se for o CS versão MOD, aí você precisa do HL original para jogar.

[]'s

Eu sei Batz, mas o que quis dizer é que retail ou MOD só vai conseguir jogar se for com bots. pq pela net só com o HL ori...

ps: tb não vi nada disso nas bancas :p

mrxrsd
28-11-2002, 00:57:41
duvido q seja o retail....o retail vc nun axa pra comprar em nenhum lugar aqui no brasil...só importação...isso é q nen aquela outra revista q prometia aumentar o download em 400x hAEUahIEUhAUIEHAUIE

D@rkNick
28-11-2002, 03:30:28
putz nao sei aonde vi cs numa revista tbm galera... mais q eu vi eu vi... estranho mesmo... nao sabia nem q existia cs retail... :D vou correr atras disso para mostrar para vcs aki da gb... :D

BatZ
28-11-2002, 11:26:16
Bruno, com o CS Retail vc pode jogar pela Net sim, pois ele vem com um serial válido! essa versão seria um stand-alone q não precisa do HL, e é vendido em vários países, mas no Brasil não saiu essa versão nas lojas, então só existe o pirata, q por não ter um serial válido não dá para jogar na Net....

mas se essa revista conseguir comprar os direitos para lançar a versão retail com um serial em cada revista, aí a pessoa poderia jogar pela Net sem problemas!! Só acho meio difícil de alguma revista conseguir vender o CS Retail por menos de R$15....

se vcs descobrirem o nome da revista, postem aí pq eu não tenho ido em bancas.... ;)

[]'s

ELFO
28-11-2002, 12:43:13
Originalmente enviada por BatZ
Bruno, com o CS Retail vc pode jogar pela Net sim, pois ele vem com um serial válido! essa versão seria um stand-alone q não precisa do HL, e é vendido em vários países, mas no Brasil não saiu essa versão nas lojas, então só existe o pirata, q por não ter um serial válido não dá para jogar na Net....

mas se essa revista conseguir comprar os direitos para lançar a versão retail com um serial em cada revista, aí a pessoa poderia jogar pela Net sem problemas!! Só acho meio difícil de alguma revista conseguir vender o CS Retail por menos de R$15....

se vcs descobrirem o nome da revista, postem aí pq eu não tenho ido em bancas.... ;)

[]'s

DESCULPEM A IGNORÂNCIA, APESAR DE SER UM ASSÍDUO JOGADOR DE CS NÃO SABIA DESSA VERSÃO... AINDA BEM QUE NOSSO MODERADOR CHAPOLIN COLORADO ESTÁ AQUI PARA AJUDAR HEHEHEHEHEHE
:D :D :D :D :D
VALEU BATZ

0day.gamer
28-11-2002, 18:38:57
Amanha vou passar na banca pra olhar.

positive vibration
29-11-2002, 06:42:04
acho meio dificil.. , mas na fullgames nao eh!

0day.gamer
29-11-2002, 11:42:20
Nao eh Fullgames nao. Mas na banca q fui hj nem tinha...!!!

Rafinha
29-11-2002, 11:54:27
Acho que vc está se confundindo...
Vc deve ter visto uma revista que lançaram aí que tem estratégias de combate no CS mas sem o jogo...

T-Rodman
29-11-2002, 11:58:08
Tambem vi uma revista que vem com cheat codes, mods para HL, manuais de táticas para CS, mas com o CS retail e serial válida, não. Devem ter confundido essa revista com o CS retail, que já vi em camelos, mas nunca para vender nas lojas do BR.

Fallows