PDA

View Full Version : Quem tem Playstation 2 entra aki!



ChAnWaY
27-11-2002, 15:58:14
Ae... bora organizar essa parte do fórum aki meljhor.. falar sobre vg.. que isso aki ta praticamente um fórum só de emulação...
quem tiver play2 vamos discutir sobre os jogos, acessórios , chips de destravamento e talz...
Os jogos são muitos e muito bons tbm.. to jogando tekken4 , Winning Eleven 6 e Timesplinter2 aki e nunca me diverti tanto na vida.... nem com jogos do pc como UT2k3 e cia...

[]´s

Roma
27-11-2002, 16:56:51
Putz kra me convida à jogar WE 6 please :D

Mas ae eu queria saber uam coisa desses novos consoles como X-Box, Game Cube e PSX 2, dá para jogar online? Se dá como funciona??? Tipo que nem pc ou como q é?

To pensando em pegar um que seria PSX 2 ou X-BOX :cool:

ChAnWaY
27-11-2002, 22:51:26
é + ou - a mesma coisa... ainda nao sei como é no play2 ou no x-box.. + sei que vão ser por banda larga...
quando eu jogava pelo dreamcast ( tinha navegador, mirc etc etc ) eu jogava UT e Quake3 pela Seganet, + tinham muitos servers de ambos os jogos ( quake3 e UT ) que dava pra jogar tanto users de Dreamcast quanto de PC... e eu já tava tão acostumado com o controle do Dreamcast que eu ainda conseguia ficar em primeiro nos servers mesmo sem ter o sagrado teclado e mouse...
Esse papo de que jogar FPS em Console é coisa do passado.. eu falo isso na moral, pq eu sou viciado em FPS, jogo tanto em console quanto no pc.. e eu acho que no console apesar de perder um pouco de precisão é recompensado na diverção!
Eu jogo Timesplinter aki com um controle Dual Shock... é mto foda.. cada tirop, explosão e talz ele treme... mto dahora!


God. Roma.. se for comprar algum console compre o Playstation2. é o lider mundial em consoles.. é o mais vendido e o que faz + sucesso, além de ter os melhores jogos... X-BOX tenta se vender pelo seu hardware ( que é superior ).;.. + se vc quer hardware tenha um PC bom, pq pra mim Videogame é pra divertir... e nisso o play2 ganha de todos de LONGE!


Play2 r0x!

ChAnWaY
27-11-2002, 22:56:14
gta rula as teta da vovó mafalda

gringo
27-11-2002, 23:14:09
eu tava afim de comprar um play 2 no começo do ano mas é muito caro...

talvez na próxima geração eu compre um

Kenny
27-11-2002, 23:22:56
Eu tenho PS-2, mas eu curto mais os jogos de RPG e Tiro msm, mas como é esse time splitters chan?!? eu vi umas screens mas não entendi mt bem... :confused: :confused:

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2002, 00:18:13
tenho um ps2 e um DC ams no caso do ps2 só tenho 2 jogos : we6 e vf4 q sao originais pq fica comprando original quebra o orçamento mas tenho 18 jogos ja baixados q vo coloca tudo num HD duns 200gb e vo leva embora quando voltar pro brasil ae vo leva meu ps2 p/chipa e aproveito e lvo um xbox tbm :)

timesplitters é fps com visual tipo em animacao e foi muito bem ranqueado pelos sites internacionais :)

http://www.ps2fantasy.com/games/timesplitters_2/screenshots/images/23.jpg

http://www.ps2fantasy.com/games/timesplitters_2/screenshots/images/18.jpg

http://www.ps2fantasy.com/games/timesplitters_2/screenshots/images/25.jpg

essas screens estao bem porcas mas da p/ter nocao

Kenny
28-11-2002, 00:38:08
ah tá, vlw ae hell, parece ser legal sim, apesar das screens estarem relamente ruins. eu tenho jogado agora msm é o final fantasy X, mt bom o jogo, os gráficos são mt fodas, até msm pro PS2, eu recomendo.

ChAnWaY
28-11-2002, 11:08:56
hell... eu antigamente ( antes de comprar o ps2 ) via umas screens em sites e eu sempre achava meio porcas... porém o kra jogando ( tudo em movimento ) freneticamente melhora mto o visual... é uma movimentação mto duka... da pra ver a bala voando ( que nem no 007 goldeneye ), cenários mto diversificados : cheguei a jogar já em Hospital, Floresta , Cidade, base na neve... e olha que isso foi no9 multiplayer ( que tem um monte de coisa lockada ainda ) tenho q comprar um memory card pra salvar e ir abrindo as coisas...
ele tem mta variedade.. um modo multiplayer p/ até 4 jogadores ou 16 com 4 ps2 ligados, pode jogar um singler player cooperative e tem vários modos multiplayer, DM, capture the bag, capture the monkey, healing um monte de coisa que esqueci tbm... e tem um monte de coisa pra ir abrindo, players, fases etc etc etc. e mta variedade.. é mto difícil enjoar...
Cada fase com armas ambientadas pro local... tipo.. na cidade de Chicago o kra tem uma pistola , uma 12 , um fuzil dakeles de Mafia...
Na selva o kra tem uma besta, um arco... na base da neve o kra tem uma ak47 , uma arma com silênciador...
tem fase q o kra tem rocket, lança chama... e tem umas fases futuristicas que o kra tem uns lança raio e tal.z

r0x d+! EXTREMAMENTE RECOMENDADO...

Timesplinter 2

ChAnWaY
28-11-2002, 11:10:40
esqueci de citar que tem um modo network, + isso vo ter que esperar um pouco até a sony vir aki pro Brasil ( ela vem em 2003)

[]´s

ChAnWaY
28-11-2002, 11:23:16
aproveitando o embalo: uma fotinha de Tekken4
http://www.ps2fantasy.com/games/tekken_4/screenshots/images/31.jpg

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2002, 14:37:05
Originalmente enviada por ChAnWaY
hell... eu antigamente ( antes de comprar o ps2 ) via umas screens em sites e eu sempre achava meio porcas... porém o kra jogando ( tudo em movimento ) freneticamente melhora mto o visual... é uma movimentação mto duka... da pra ver a bala voando ( que nem no 007 goldeneye ), cenários mto diversificados : cheguei a jogar já em Hospital, Floresta , Cidade, base na neve... e olha que isso foi no9 multiplayer ( que tem um monte de coisa lockada ainda ) tenho q comprar um memory card pra salvar e ir abrindo as coisas...
ele tem mta variedade.. um modo multiplayer p/ até 4 jogadores ou 16 com 4 ps2 ligados, pode jogar um singler player cooperative e tem vários modos multiplayer, DM, capture the bag, capture the monkey, healing um monte de coisa que esqueci tbm... e tem um monte de coisa pra ir abrindo, players, fases etc etc etc. e mta variedade.. é mto difícil enjoar...
Cada fase com armas ambientadas pro local... tipo.. na cidade de Chicago o kra tem uma pistola , uma 12 , um fuzil dakeles de Mafia...
Na selva o kra tem uma besta, um arco... na base da neve o kra tem uma ak47 , uma arma com silênciador...
tem fase q o kra tem rocket, lança chama... e tem umas fases futuristicas que o kra tem uns lança raio e tal.z

r0x d+! EXTREMAMENTE RECOMENDADO...

Timesplinter 2

sim mano,eu citei justamente a qualidade das fotos q estao muito ruins mas claro q estao super complimidas né senao nego nem v elas ,jogando deve ser muito bom mesmo,tenho esse jogo mas sem mod é foda,preciso da uma saida pelas lojas p/ver os games q estao rolando por aqui,quero comprar varios mas é caro original :(

[]'s

ChAnWaY
28-11-2002, 14:39:40
esqueci de citar tbm que tem um ótimo Mapmaker pro Timesplinter2!
é realmente fácil de fazer e os mapas saem com qualidade...
eu fiz um aki bem rox.. que o kra ta na floresta e entra num predio bem alto e la de cima o kra sai pulando até a base inimiga ( capture the bag )
...
r0x!

ChAnWaY
28-11-2002, 14:41:36
Hell... Destrava Ué!
eu destravei o meu aki e foi bem baratinho, com o S-Box... o ruim dele é que tem que fazer uma sequência de boot com o gameshark e só roda CD-R e de PS2 + com o gameshark da pra liberar aki a Regiâo 4 e da pra assistir filme :D

tipow.. é bem r0x... é só baixar os games e gravar num cd de mídia Azul, roxa ou preta ( recomendado pro play2 )...
[]´s

gringo
28-11-2002, 20:27:59
no japão deve ser muito mais foda destravar já q o combate a pirataria é intenso

ChAnWaY
28-11-2002, 21:18:31
acho que não... lá mesmo que é fabricado a grande maioria dos modchips.. afinal a lik sang é de la...
[]´s

-=HeLL_KiNG=-
29-11-2002, 00:01:24
o gringo ta certo chan,aqui é foda essas coisas,da cadeia fudida, o problema nao é comprar mas sim onde levar p/fazer a instalacao e eu logico se fosse chipa aqui teria q ser o melhor mod e de preferencia q rode tudo sem swap mode q é um pé no saco né,o gustavo me falo q o magic 2 é o melhor,roda tudo sem necessidade de boot mas ae se eu comro vo leva onde p/solda e tals ehehheehehe

[]'s

HUNT
29-11-2002, 12:42:05
PS 2 RULA TUDO
eu tenho todos os jogos q vcs falaram, todos são FUDIDOS
80% dos jogos do PS 2 são de GRANDE qualidade
em relação aos gráficos, realmente tem uns q fala pra vcs, parece 32 bits, mas tem outros....
Nem com Radeon 9700 chega perto (ex: GT3 A-Speac)

Jogar Online
Eu jogo On-line todo dia, tem q ter NA (network adapter), mas soh THPS 4 e SOCOM eh da hora, eles num dão lag loko q nem os outros
da pra entrar em Mirc, web sites, igual ao um PC, vc pode colokar mouse dai, na entrada usb do ps2
pra teclado tem q comprar, dai ele vai na entrada do controle, mas eu num axei aki em sorocaba

MOD CHIPS
o meu eh com o MAgic 2, roda ateh o diabo a 4 e sem boot nenhum, coloka o dvd e pum, la vamo nois
com filmes ele da uma engasgada no começo
Ouvi falar q tem o Magic Mars, q é mais barato e melhor do q o 2
ele eh mais rapido pra "entrar" no jogo, o 2 demora uns 30 seg pra reconhece e entra, esse ai eh instantaneo

Games
TWO TOWERS ROXXXXXX
esse e MGS 2 são os 2 melhores games q existem no planeta

HUNT
29-11-2002, 12:48:42
ae Hell, axo q destrava aki no Brasil, vai ser o menor dos seus problemas
ateh aki destrava e eu to aprendendo a faze as soldas

edit: pra da inveja no Hell
EU ACABEI TWO TOWERS E ABRI TODOS OS BONUS E VI 15 min INÉDITOS DO FILME
AHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHA (risada maléfica)

ChAnWaY
29-11-2002, 12:48:52
concordo com o gustavo... + o melhor modchip é o Messiah, que além de destravar tudo que nem o magic2 pega tbm jogos de ps1, o que o magic2 não roda...

[]´s

HUNT
29-11-2002, 12:53:56
Originalmente enviada por ChAnWaY
concordo com o gustavo... + o melhor modchip é o Messiah, que além de destravar tudo que nem o magic2 pega tbm jogos de ps1, o que o magic2 não roda...

[]´s

RODA TUDO, ateh PS 1, pirata e riscado (hehehe tem uns riscos bravos aki no meu Marvel vc Capcom)
isso do Messiah eh lenda de vendedor, o kra sempre q empurra o mais karo
dizem ai q vai sair o Messiah 2, q vai roda ateh os dvd de todas as regiões, mas é lenda tb

The_Lostman
06-12-2002, 02:09:40
... alguém aqui sabe onde é possível comprar o TEKKEN 4 americano para PS2? Tá difícil de achar uma home page ou uma loja que venda isso...

ChAnWaY
06-12-2002, 10:34:50
eu tenho o japona...
soh q os menus são americano...
serve?
:p

The_Lostman
06-12-2002, 11:03:50
Ei, ChAnWaY, onde você conseguiu esta versão "mutante"?? :D :D

ChAnWaY
06-12-2002, 18:12:04
sei la... o meu é em japona... acho q traduziram os menus que nem em Winning Eleven 6 ...

:)

faiol.pad
06-12-2002, 23:40:46
q games vcs recomendam q eu compre pra ps2, quando eu compra lo?

ChAnWaY
07-12-2002, 02:47:37
RPZ.. jogo bom de PS2 é o que não falta...

Metal Gear Solid2
GTA : Vice City
The Gateway
True Street Crimes of L.A.
Grand Turismo 3
Burnout 2
NFS:HP2 ( melhor q a vr do pc )
Tekken4
Silent Hill 2 e 3
Jack and Daxter
Winning Eleven 6
Timesplinters 2
RTCW : Ressurection ( logo logo vão lançar )
Medal of Honor : Frontline
007 : Nightfire
Devil My Cry
Tales of Destiny 2
FF X
FF X-2
FF XI
Dragon Ball Z : Budokai
...

euauheuhae vo parar de falar ou endoido.. é mto jogo bom!

The_Lostman
07-12-2002, 11:36:32
ChAnWaY, você esqueceu:

Baldur's Gate: Dark Alliance
Virtua Fighter 4
Resident Evil Code Veronica X

Só não entendi o que você quis dizer com "FF X-2"...

Kenny
07-12-2002, 16:17:23
Originalmente enviada por The_Lostman
ChAnWaY, você esqueceu:

Baldur's Gate: Dark Alliance
Virtua Fighter 4
Resident Evil Code Veronica X

Só não entendi o que você quis dizer com "FF X-2"...

Provável que seja Final Fantasy XII.

drean007
17-12-2002, 15:48:39
Eu estou querendo destravar o meu PS2.
Eu telefonei p/ uma loja p/ saber o preço do Magic2, e a moça falou q já saiu o Magic3.
Queria saber se é verdade mesmo, e se é bom????:confused:

ChAnWaY
17-12-2002, 17:03:04
humm.. jah saiu o messiah 2 e ´[e provavel q o magic 3 tbm... bom, deve ser... ele e o messiah 2 são os melhores...

[]´s

#$pectru$#
18-12-2002, 23:54:21
Originalmente enviada por ChAnWaY
humm.. jah saiu o messiah 2 e ´[e provavel q o magic 3 tbm... bom, deve ser... ele e o messiah 2 são os melhores...

[]´s


SINCERAMENTE NÃO SABIA Q IA SAIR A CONTINUAÇÃO DO MESSIAH!!!!


LOL:cool: :cool: :cool:


É UMA BOA PEDIDA MESSIAH!!!

ASS:#$PECTRU$#

ChAnWaY
19-12-2002, 11:07:32
boa pedida eh...
ma$ , se eh q vc me entende...

Juquinha
19-12-2002, 11:58:14
o spectrus deve tá confundindo com o antigo e bom jogo Messiah pra PC...

Rainor
19-12-2002, 19:05:27
Originalmente enviada por ChAnWaY
humm.. jah saiu o messiah 2 e ´[e provavel q o magic 3 tbm... bom, deve ser... ele e o messiah 2 são os melhores...

[]´s

OBA VAI SAIR O MAGIC 3!! (como serão as cartas?)

Juquinha
19-12-2002, 21:30:54
hehehehe

esse Rainor... :rolleyes:

Rafinha
19-12-2002, 21:38:43
Originalmente enviada por Juquinha
o spectrus deve tá confundindo com o antigo e bom jogo Messiah pra PC...

eh, ele deve tah se confundindo msm...
Eh que ele tem o Messiah pra PC...
Mas naum eh continuação do Messiah 1?

G.u.g.a-Rlz
25-12-2002, 19:06:51
OBA VAI SAIR O MAGIC 3!! (como serão as cartas?)

aehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaehuauaeuheauhaeuheauhaeheahueahuaehueahuaeeuaaehuaehuaeuhaeuhea

cara eu nao sei pq mas eu achei muito engraçada essa piada:D...mesmo sabendo q nao eh:rolleyes:

gringo
25-12-2002, 19:43:22
Originalmente enviada por The_Lostman
ChAnWaY, você esqueceu:

Baldur's Gate: Dark Alliance
Virtua Fighter 4
Resident Evil Code Veronica X

Só não entendi o que você quis dizer com "FF X-2"...

é a continuação do ffx ué

si0ux
09-01-2003, 15:32:19
FFX rula total. Terminei de baixar as imagens de Tekken 4 e Fifa 2003, chegando em casa hoje é só meter um burn e passar a noite jogando... :)))

The_Lostman
09-01-2003, 17:15:34
Originalmente enviada por gringo


é a continuação do ffx ué

De fato, pelo que li na EGM de dezembro este FFX-2 é uma espécie de continuação do FFX mesmo. Antes, eu nem tinha ouvido falar deste jogo em produção...

si0ux
10-01-2003, 09:12:07
Não só o FFX terá continuação, mas parece que o FF7 tb e a produção do jogo ja esta em andamento.

binho84
11-06-2005, 10:11:17
RPZ.. jogo bom de PS2 é o que não falta...

Metal Gear Solid2
GTA : Vice City
The Gateway
True Street Crimes of L.A.
Grand Turismo 3
Burnout 2
NFS:HP2 ( melhor q a vr do pc )
Tekken4
Silent Hill 2 e 3
Jack and Daxter
Winning Eleven 6
Timesplinters 2
RTCW : Ressurection ( logo logo vão lançar )
Medal of Honor : Frontline
007 : Nightfire
Devil My Cry
Tales of Destiny 2
FF X
FF X-2
FF XI
Dragon Ball Z : Budokai
...

euauheuhae vo parar de falar ou endoido.. é mto jogo bom!
vc tem para vender tales of destiny 2 ps2
eu tenho interesse de compra

binho84
11-06-2005, 10:13:17
quero comprar tales of destiny 2 ps2
como devo fazer para falar com vc

Di Doido
12-06-2005, 00:10:56
como que eu vejo o nome do chip???
o meu eh o slim que soh roda prensado..

TiaoMacaleh
12-06-2005, 05:06:58
Uma duvida qto ta saindo um play novo com chip que desbloqueie divx (por falar nisso ps2 roda tudo qto é divx/xvid né?) ?

Ainda ta valendo a pena comprar um?

ChAnWaY
12-06-2005, 17:01:20
Alguem da close nesse topico?

aff.. ressucitam as velharias eh phoda ! :sm25:

HUNT
13-06-2005, 13:32:53
ahuhuahuahua Chanway OWNED
um cara que tem uma "opnião concreta"

ChAnWaY
13-06-2005, 23:04:50
ahuhuahuahua Chanway OWNED
um cara que tem uma "opnião concreta"

Puta que pariu viu?
deixa de ser pentelho muleke.. tu é a pessoa mais chata que já vi na internet..

Todo ser humano é parcial de mudar opnião sobre algo... e eu postei aqui quando comprei um xbox um post falando justamente isso...

agora tu quer dar uma de engraçadinho sempre... coisa de imbecíl.. criança.. quer ficar pegando no pé.. cresça por favor.. pare de perder tempo tentando irritar os outros...

Bem... nesse post ta a prova de que pode-se mudar de opnião, e que uma pessoa madura é capaz de entender.. mas uma criança mimada e pentelha como o HUNT não.. seria pedir muito..

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=14460&highlight=XBOX