PDA

View Full Version : É classe!



Ramone
27-11-2002, 19:47:45
Gente, eu sou novo aki no fórum e gostaria de saber se alguém daqui ainda gosta, ou aprecia o jogo Myst.:)
É que eu acho akele jogo muito classe e já conto com o lançamento do próximo.:D :D

Rainor
28-11-2002, 10:11:25
Se vc gostou de Myst, tenta dar uma olhada em Syberia.

ELFO
28-11-2002, 10:21:34
Esse Syberia é bom rainor??????

estilo myst mesmo?

MARCO MARLBORO
28-11-2002, 10:30:07
Grande bruno tudo blz?olha se vc realmente aprecia uma boa
trama de adventure realmente vc esta perdendo esse jogo
eu ja terminei ja faz algum tempo e e EXCELENTE!PODE ACREDITAR! Tanto é que estorou la fora e a empresa que
o desenvolveu ja lançou o "POST MORTEM"QUE JA ESTA
EM MINHAS MÃOS POR SIMPLES QUESTÃO DE MAGIA ESTRANHO
ISSO NÃO!!
GRANDE ABRACO
MARCO

Rainor
28-11-2002, 10:31:20
Eu não joguei, apenas vi um review na Final Boss (acho) e o pessoal falava muito bem do jogo e as screns eram 10. Achei legal.

ELFO
28-11-2002, 12:34:45
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
Grande bruno tudo blz?olha se vc realmente aprecia uma boa
trama de adventure realmente vc esta perdendo esse jogo
eu ja terminei ja faz algum tempo e e EXCELENTE!PODE ACREDITAR! Tanto é que estorou la fora e a empresa que
o desenvolveu ja lançou o "POST MORTEM"QUE JA ESTA
EM MINHAS MÃOS POR SIMPLES QUESTÃO DE MAGIA ESTRANHO
ISSO NÃO!!
GRANDE ABRACO
MARCO

heheheh não é magia é tecnologia

mas blza... vou conferir esse game... faz tempo que não curto um adventurezinho
valeu pela dica

Soraia
28-11-2002, 16:32:51
Originalmente enviada por Ramone
Gente, eu sou novo aki no fórum e gostaria de saber se alguém daqui ainda gosta, ou aprecia o jogo Myst.:)
É que eu acho akele jogo muito classe e já conto com o lançamento do próximo.:D :D

Ramone!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você aqui no fórum, que legal.E você nem me avisou....:( :mad: :D
Aí cara, eu esqueci de avisar que eu ouvi falar que já estão trabalhando numa nova versão do Myst.:) :) :)
Agora vamos ver se sai alguma coisa ou foi só uma espécie de boato.:p :D ;)

DLL
28-11-2002, 18:11:05
Acho que você tão meio atrasadinhos, Myst foi o primeiro jogo de uma série de 3, depois do Myst veio RIVEN que também é maravilhoso, isso foi a uns 4 anos atrás, pois agora já tem a nova versão chamata Myst 3 Exile, pq você não compra a edição do colecionador que vem com os três jogos por menos de 100 reais...

Syberia não tem muito a ver com a série Myst mas é um excelente jogo...

Um abraço a tds!

Soraia
29-11-2002, 13:22:05
Não cara,eu sei e, eu também tenho o Riven,mas a gente estava falando na geral,entende.
E eu descobri ontem que o lançamento de uma nova versão do Myst que pelo que eu sei seria o 4º da série era mentira.Sabe esses sites piratas que aparecem por aí?
Foi isso.:o :o :o :D

DLL
29-11-2002, 14:35:00
Originalmente enviada por Soraia
Não cara,eu sei e, eu também tenho o Riven,mas a gente estava falando na geral,entende.
E eu descobri ontem que o lançamento de uma nova versão do Myst que pelo que eu sei seria o 4º da série era mentira.Sabe esses sites piratas que aparecem por aí?
Foi isso.:o :o :o :D

Existem realmente 4 jogos, um deles é um tal de REALMYST, não sei como ele é, mas ouvi falar que é para ser jogado na internet...