PDA

View Full Version : O Pacote, Ajuda Nois!



marcio moreira
28-11-2002, 01:23:27
PACOTE, EU PEDI UMA AJUDINHA NO DIABLO, VC NEM RESPONDEU! AJUDA EU A MATAR O DIABLO...

faiol.pad
28-11-2002, 01:32:51
kra, tem mensagem privada, tem icq, e vários outros meios de comunicação kra, entre apenas duas pessoas, olha minha assinatura e para de chora..




ps: apenas disse isso pois JAH TINHA UM TOPICO, com o mesmo assunto, e em q o kra havia feito a pergunta, nao acho necessário criar outro topico sobre diablo, vc q perguntou apenas para o pacote, pergunte de uma forma geral, fika mais facil dae neh, nem sempre as pessoas tem tempo de responder..

DLL
28-11-2002, 09:40:28
O Diablo é chefe mais fácil de se matar, se você passou pelos outros não é possível que não consiga matar o DIABLO, eu nem sequer precisei dar load pra matar ele, foi de primeira...

Snoopy
28-11-2002, 10:17:43
Originalmente enviada por ltss
kra, tem mensagem privada, tem icq, e vários outros meios de comunicação kra, entre apenas duas pessoas, olha minha assinatura e para de chora..

Nao diga asneiras, ele pergunto diretamente para o pacote, mas isso nao que dize que so o pacola possa responde, qq um pode tira a duvida dele. E diminui essa ass, vc nao tem nocao que ela é mto grande nao?

marcio moreira
28-11-2002, 11:20:22
ae Snoopy, valeu... eu mandei pro Pacote, mas se alguem estiver afim de me ajudar, seriei muito grato, eu só pedi pro Pacote, pq ele é a primeira pessoa que posta o Diablo como tópico, pensei que mais ninguem jogava Diablo nesse forum... Ah! me disseram que o Diablo é mais dificil que o Ball, pode ser que eu esteja confundindo os nomes, pra mim o Diablo é aquele monstro vermelho que solta fogo e um raio meio rosa! eu nem quero voltar lá para tirar um Print screen, nem deu muita graça ele me matou muito fácil!

Pacote
28-11-2002, 11:51:45
aow eu matei com amigo meu aqui o diablo no HELL
muito boi ele
foda no hell sao os chefes secundarios que estao espelhados a cada 3 m que vc anda

cada lightinh enchamted eh uma novela pra matar AHUAHUAH

marcio moreira
29-11-2002, 04:06:39
ENTUAM PACOTE, EU TO PRECISANDO DE UMA AJUDA PARA MATAR O CIDADÃO, TÁ MUITO DIFICIL... SE TIVAR COMO VC ME AJUDAR, O NUMERO DO MEU ICQ É 65648319... PO TO ATÉ PERDENDO O TESÃO DO JOGO, MEU DRUIDA ERA LEVEL 28 JOGUEI O CAPITULO 4 UMAS 5 VEZES PARA AUMENTAR O LEVEL DELE, MAS MESMO ASSIM TÉ MUITO DIFICIL MATAR AQUELE MONSTRO MALDITO...

MaTa_PaTo
29-11-2002, 04:34:18
Velho faça assim... Logo q o diablo aparecer abra um Town Portal.... Dai qndo tiver acabado suas life potion e sua energia tiver baixa entra no portal recupera a energia e compra mais potion... Tipo é bem util... dai vai fazendo isso ate matar.... Mais da pra encarar o diablo na boa... Contra ele eu num fiz isso nenhuma vez... Bons tempos oq eu jogava Diablo.....:)

marcio moreira
29-11-2002, 12:24:00
pô mata pato, eu já tentei, mas ia demorar mais ou menos 1 hora, sem exagerar... e qdo vc cria um portal o diablo coloca uns espinhos de pedra nele, vc tam que quebrar antes de conseguir entrar, foi nuna dessas que eu morri, to falando, meu druida level 30 tá muito fraco para enfrentalo, mas mesmo assim valeu!