PDA

View Full Version : Vejam, Bizarro



ELFO
28-11-2002, 14:26:44
http://www.sticksandstonesfx.com/images/makeup/Bizarro.jpg
O MAIOR INIMIGO DO SUPER MAN

Snoopy
28-11-2002, 15:38:16
Que isso, machel jackson?

:p

gringo
28-11-2002, 17:43:08
Originalmente enviada por Snoopy
Que isso, machel jackson?

:p

hahahaha boa

Dr.zipo
28-11-2002, 17:56:15
Bizarro nao era aqule cara que parecia com Super man e vive em outra dimensão?

G.u.g.a-Rlz
28-11-2002, 20:14:46
entrei pensando q seria algo como uma foto do pakola

-=HeLL_KiNG=-
29-11-2002, 00:13:06
pow essa foto ae foi no tempo q o Michael Jackson era casado com a filha do Elvis né eheheeeheh

[]'s

<X-Nemesis>
29-11-2002, 00:56:56
Originalmente enviada por Dr.zipo
Bizarro nao era aqule cara que parecia com Super man e vive em outra dimensão?
Se eu lembro bem dos "Super Amigos"(LOL), o Bizarro vivia num planeta quadrado onde todo mundo era Superman e Lois Lane!:D :cool:

BlackSilver
30-11-2002, 01:17:46
Antes de 1985 quando aconteceu a famosa saga "Crise nas Infinitas Terras" o Bizarro era um ser de outro mundo ,que vivia em um mundo quadrado igual ao do Super HOMEN(Superman é nos Eua) mas que era totalmente distorcido e sem sentido quando comparado ao nosso

Depois dessa saga e da reformulação da DC, o Bizarro se tornou um projeot científico de Lex Luthor com o objetivo de destruir o Super Homen, mas depois de algum tempo ele começou a se desintegrar e virou um monte de pozinho branco se não me engano

Dann
30-11-2002, 03:21:52
putz eu pensei q era o bizarro do piores clipes do mundo com o Ferrugem....

obs: bah black vc curte os heroiszinhos da DC??? pega marvel onde as histórias tem mais nexo e talz...

BlackSilver
30-11-2002, 04:17:19
Eu curto os dois, mas Marvel não tem e nunca irá ter Batman e Liga da Justiça

Além de Super Homen,Ajax,Lanterna Verde, Flash dentre outros

E desde 97 aqui no Brasil as histórias da Dc estão bem superiores

Lei qualquer coisa dos X-men dos últimos 8 anos para ver se tem QUALQUER, UM SÒ NEXO

A melhor era de ouro Marvel acabou na virada da década 80-90

Rainor
30-11-2002, 11:06:31
Para mim o melhor desenhista e roteirista da DC era o Neil Adams, que desenhou uma fase fantástica do Batman e fez as famosas histórias do Lanterna Verde junto com o Arqueiro Verde. Mas eu nunca fui muito fã do Super, acho-o um tipo de capitão américa da DC, muito trouxa. Eu lia muito também as primeiras aventuras da Legião de Super-heróis, gostava muito.

O problema, pra mim, é que essas editoras (DC e Marvel) apelam demais pra sagas cósmicas e isso já encheu o saco. Tenho saudades das histórias do Aranha do tempo do John Romita pai (por sinal estão lançando um especial com as melhores histórias desse tempo) onde ele enfrentava o Rei do Crime.

Os melhores heróis são: Wolverine (principalmente quando está longe dos X-men), Justiceiro, Demolidor, Aranha. Da DC eu só gosto do Batman e do antigo Homem-Borracha (era muito engraçado), ah, e tinha também o (muito bom) Homem-Animal, com umas histórias meio malucas.

Juquinha
30-11-2002, 11:20:06
Eu sempre gostei da Marvel, muito mais que da DC.

Rafinha
30-11-2002, 11:55:49
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu curto os dois, mas Marvel não tem e nunca irá ter Batman e Liga da Justiça

Além de Super Homen,Ajax,Lanterna Verde, Flash dentre outros

E desde 97 aqui no Brasil as histórias da Dc estão bem superiores

Lei qualquer coisa dos X-men dos últimos 8 anos para ver se tem QUALQUER, UM SÒ NEXO

A melhor era de ouro Marvel acabou na virada da década 80-90

Eh verdade tbm acho a DC bbemmm melhor que a Marvel...
Batman, Flash e Lanterna Verde saum os mais ROX!!!

Roma
30-11-2002, 12:22:16
Putz, se vc pegar uma revista do Homen Aranha, X-Men, Super Homen ou qualquer outra vc não entende simplesmente nada. É sempre a mesma merda, vc tá lendo e aparece um inimigo, ae diz o nome dele com um asterisco do lado, dae vc vai ler o que significa o asterisco e diz assim: X-men nº 114. Bah, um lixo vc tem que ler todas praticamente desde o começo para pelo menos ficar por dentro do mundo do super herói que vc gosta. Abandonei as revistinhas faz tempo, para se ter uam idéia a última que colecionei foi do instinto "DRAGON" herói da editora "Image" que nem sei se tem ainda!!!

Dann
30-11-2002, 14:35:35
Originalmente enviada por God.Roma
Putz, se vc pegar uma revista do Homen Aranha, X-Men, Super Homen ou qualquer outra vc não entende simplesmente nada. É sempre a mesma merda, vc tá lendo e aparece um inimigo, ae diz o nome dele com um asterisco do lado, dae vc vai ler o que significa o asterisco e diz assim: X-men nº 114. Bah, um lixo vc tem que ler todas praticamente desde o começo para pelo menos ficar por dentro do mundo do super herói que vc gosta. Abandonei as revistinhas faz tempo, para se ter uam idéia a última que colecionei foi do instinto "DRAGON" herói da editora "Image" que nem sei se tem ainda!!!

CARA vc colocionou o DRAGON!?!? muito rox as historinhas dele ,isto eh as iniciais pois depois veio aquelas revistinhas semanais e bah ralou tudo...;)

BlackSilver
30-11-2002, 20:03:43
Neal Adams é do meu ponto de vista, juntamente com o George Perez e o Graham Nolam os melhores desenhistas que já apareceu no mundo dos quadrinhos, sem contar o Alex Ross é claro que está em outro mundo
O trabalho que ele fez com o Batman no final da década de 60 foi magnifico

Não acho que o Super Homen seja tão troucha, as histórias antigonas dele tinha muito senso de humor, como ele como superbombeiro, segurança particular etc............

A melhor fase do Homen Aranha foi o começo, desde as primeiras histórias de Stan Lee e Steve Ditko na década de 60 até o fim da fase do Romita Sr e do Ross Andru

Mas teve pequenos períodos de fases interessantes, como a de Todd Macfarlene e parte do John Romita jr na década de 90 e final de 80, pelo que eu li as ultimas historias do Aranha nas mãos do genial Michael Strckzinsck, criador de Babylon5 tem sido motivo de muitas críticas positivas.

A série Homen Aranha "Colection" que saiu entre 4 a 5 anos atrás
trazia todas as histórias publicadas entre as primeiras 70 edições do Homen Aranha nos Eua, que é considerado uma das melhores coisas ja feita nos quadrinhos.

Roma
30-11-2002, 22:44:04
Originalmente enviada por Dann


CARA vc colocionou o DRAGON!?!? muito rox as historinhas dele ,isto eh as iniciais pois depois veio aquelas revistinhas semanais e bah ralou tudo...;)

Colecionei sim Dann, até a numero 8 só, mas curti enquanto durou era bem Rox as histórias dos super policiais de Chicago :)

The_Lostman
01-12-2002, 12:51:43
... e ficou mais bizarro ainda, eh eh eh!!! Como o papo desviou pra outro personagens e assuntos de HQs em geral, vou dar minha contribuição singela. Hoje, só compro dois gibis: PUNISHER, reformulado pela dupla Garth Ennis e Steve Dillon (mais serial killer do que nunca), e HELLBLAZER, sobre o mago John Constantine, com histórias muito "bizarras", literalmente, terror e podridão dos melhores! No caso, compro os gibis originais americanos, e a coleção do HELLBLAZER tá quase completa, só falta 4 números de mais de 170.

Outros personagens que acho muito animais, e que estou colecionando os originais americanos, aos poucos porque este hobbie é caro: PREACHER (Garth Ennis & Steve Dillon), muito animal; SWAMP THING (principalmente aquela fase muito louca e assustadora do Alan Moore); ANIMAL MAN; SHADE, tudo da linha Vertigo.

Adorava Homem Aranha e Batman, mas isso somente até as histórias do fim da década de 70 e início da década de 80, depois ficou muito ruim... roteiristas ruins, desenhos podres, com raras exceções. Gostava também do Demolidor e dos X-MEN, mas, depois da QUEDA DE MURDOCK e da MORTE DE FENIX (a primeira delas, porra!), ficou tudo muito confuso e chato. Parei de comprar formatinho no Brasil há anos, hoje só me interesso pelos filmes do DEMOLIDOR e X-MEN 2, que estou esperando pra ver.

Por último: adorava o HULK. Mas depois que veio aquela fase que ele ficou inteligente, o personagem, pra mim, acabou. Agora, só estou interessado também no filme do personagem, que também sai ano que vem.