PDA

View Full Version : alguem ai faz facul na...



positive vibration
28-11-2002, 18:21:34
anhembi morumbi??

kero sabe porq ano q vem eu vo ta fazendo designer digital la...

eheheh

eh marijuano na facul!!(auhauh apos 1 repetencia no colegial e ser aprovado no conselho nos outros anos uahauhauh)

hu huuu!!!

faiol.pad
28-11-2002, 18:31:21
NAO FAÇO

positive vibration
28-11-2002, 18:38:07
afe ltss.. c ta na escolinha ainda... qauntos aninhos mesmo??14??
essa pergunta foi pra galera q ja faz facul ou vai faze la.. eheheh

faiol.pad
28-11-2002, 18:42:35
hein????ehehe, mas ganho de vc ainda hehehe

positive vibration
28-11-2002, 19:59:14
Originalmente enviada por ltss
hein????ehehe, mas ganho de vc ainda hehehe

nos games??? auhauhauh

mesmo q isso voce verdade.. o q vc ganha com isso?? dinhero? come mais mulher?? aff ltsss para!!!
uahauhauhauahauhauahauhauahauhuhuhuhuhauahuahauahuha

HUNT
29-11-2002, 12:19:12
puta, falando nisso, ano q vem vestibular
meu pai quer q eu preste no ITA
uhaUHAUHHUA ele pensa q eu passo !!!
mas vo na USP e na UNICAMP tb
ae ateh q da pra passar

O q faz exatamente um Designer Digital ?

positive vibration
29-11-2002, 13:43:12
Duração
4 anos
Reconhecido pelo MEC






Proposta
Preparar profissionais para a área de design especializados nas mídias digitais e interativas, computação gráfica, multimídia e Internet - unindo interatividade e interdisciplinaridade, embasamento cultural e histórico, desenvolvimento de pesquisas, expressão, criação e experimentação aliadas ao desenvolvimento projetual e aos conceitos do universo de hipermídia e de receptividade, por intermédio da manipulação de novas tecnologias digitais e dos processos de desenvolvimento e produção.






Mercado de Trabalho
O design destinado às mídias digitais e interativas - design digital - apresenta um amplo mercado de trabalho, que se encontra em franca expansão e necessita de profissionais especializados no desenvolvimento projetual, na criação e produção de imagens e produtos, realizadas através das tecnologias digitais. Há oportunidades de trabalho em editoras e indústrias gráficas; birôs de computação gráfica; produtoras de multimídia e de web design; estúdios de vídeo, vinhetas, animação e de edição de áudio; empresas de desenvolvimento de games e softwares gráficos, departamento de criação das agências de publicidade, provedores de acesso à Internet, portais, revistas, jornais e house organs nos estúdios de editoração eletrônica; departamentos de arte, criação, design ou desenvolvimento de projetos de empresas de pequeno e grande porte; escritórios de design gráfico, sinalização e comunicação visual.






Disciplinas
Projetos em animação, Tratamento da Imagem Gráfica e Digital, Teoria da Cor, Linguagem Visual, Tipografia, Pesquisa e Desenvolvimento de Projetos, Ergonomia Informacional, Gestão do Design, Criação de Portifólio, Direção de Arte, História da Arte e Tecnologia, História da Arte Contemporânea, Estudos da Cultura Brasileira, Teoria da Cor, Hipermídia, Design Contemporâneo, História do Design, Estética, Projetos em Design de Web, Expressão em Vídeo, Expressão em Fotografia, Meios de Representação Gráfica, Metodologia da Pesquisa Científica, Comunicação Visual, Novas Tecnologias, Linguagem Sonora.






Formação
Atuar na área de Design Digital criando e desenvolvendo projetos em mídia digital e interativa - desktop publish/editoração eletrônica, computação gráfica, animação, edição não liner de vídeo, tratamento de imagens, foto digital e design de web.

Mantrhax
29-11-2002, 14:12:33
HUAAAAAAAAAAAAAAA

Tem muita muié nessa Anhembi Morumbi

huuuuuuuu Coisa boa

positive vibration
29-11-2002, 14:13:34
hu huuu!!!

pod cre.. eu ja fiz umas visitas la....
e muie eh o q nao falta !!! e tudo de elite!

huuhuuu!!!

ChAnWaY
29-11-2002, 15:10:19
Marijuano.. se eu passar vo fazer isso aki na UFPE...
Desenho Indústrial : Programação Visual = Design gráfico...

[]´s

gringo
29-11-2002, 15:16:23
é nóis marijuano!

positive vibration
29-11-2002, 20:39:25
pod cre.. eh nois abalando a facul hu huu!

Rainor
30-11-2002, 11:24:22
Mulher mesmo tinha quando eu fazia Pscologia, cada gata....:)

Rafinha
30-11-2002, 12:04:24
Ae marijuano tah me tirando kra?
Sou o kra mais novo do fórum que frequenta mais!
Tenho apenas 13 aninhos!:rolleyes: Sério!!
Dia 22 de dezembro vou fazer 14 aninhos!!