PDA

View Full Version : Estratégia Espacial



Rainor
28-11-2002, 23:21:46
Gente, tem um monte de jogos novos de estratégia espacial que tá vindo por aí.

Homeworld 2 - Lembram do 1º? Agora os gráficos estão muito mais alucinantes.

Imperium galactica III - Um dos maiores jogos de todos os tempos (em tamanho) volta com gráficos de última geração e combates espaciais alucinados.

Master of Orion III - Se o seu negócio é micro-gerenciamento e toneladas de menus, esse é o seu jogo.

Planetside - Grande promessa, gráficos a mil.

O.R.B. - Incrível como a imprensa não falou mais desse jogo que já está disponível e tem gráficos fantásticos.

Hegemonia Legions of Steel - também já disponível e com um clima super .... , ahmm... espacial.

Freelancer - não é propriamente um jogo de estratégia mas será diferente de todos os simuladore espaciais que vcs já viram, será jogado com o mouse (!?!).



Esqueci algo? ....

-=HeLL_KiNG=-
28-11-2002, 23:44:46
hum..... eu joguei o ORB e o Hegemonia ,alias to jogando mas parei p/joga soldiers Of Anarchy mas sem duvida sao 2 jogaços mas na minha opiniao o velho e ótimo Homeworld ainda é melhor :D acho q p/bate ele só o 2 mesmo mas orb e hegemonia sao 2 jogos q valem a pena ser instalados,logico p/quem curte o estilo :P apesar de q achei orb meio bugado,tem hora q tava jogando ae derepente do nada volta pro desktop :P

[]'s