PDA

View Full Version : Star Wars Jedi Knight II



Bømba
29-11-2002, 00:06:19
Putz grila, travei nessa titica!!!!

To na terceira fase e ja travei merda!! É o seguinte, matei tudo quanto é ser vivo dessa fase fui em tudo quanto é beco mais nao consigo achar o fim da fase.

De um lado tem uma estação de trem sem trem.
http://www.petwebsite.hpg.com.br/screens/jedi2.jpg

e de outro tem essa sala onde entra uma nave que supostamente esta carrendo minerio com um R2D2 destruido dentro
http://www.petwebsite.hpg.com.br/screens/jedi1.jpg

Não sei mais o que faser, alguem lembra de alguma coisa????
[]'s

Roma
29-11-2002, 00:17:58
Aproveitando o embalo, é bom esse jogo kra eu to mó tempão para pegar mas tava meio assim para catar ele :cool:

Taturana
29-11-2002, 01:32:12
Certo... saca esse carrinho que tem minério sendo carregado nele, ou algo assim? tipo, a porta fecha e dá um choque f*** né? Faz o seguinte. Olhando de frente pra porta que dá acesso pra essa parte, vire o camarada pra esquerda, se estou lembrado tem uma porta do lado esquerdo que leva para a parte externa. Daí, tipo, vc vai olhar pra baixo e ver que tem um cano de escape que expande toda vez que o processo de carregamento é iniciado. Daí tu pula nesse cano, espera ele retrair... Bem, aí vc vai ter que entrar por esse cano e destruir as fontes de energia que tem lá dentro (a que dá os choques)... Tu tem que fazer isso rápido kra, é meio complicado até tu pegar o jeito... Daí pra frente tu se vira, num lembro mais (joguei esse jogo em agosto:p )

Bømba
29-11-2002, 09:08:13
Blz!! chegando em casa vou tentar essa parada..

Valeu Taturana!!

BatZ
29-11-2002, 13:12:20
q eu me lembre, eu consegui passar dessa parte mesmo tomando o choque lá na cabine! eu estava com a energia e o escudo bem quase completos (ou em 100%), aí na hora que eu comecei a tomar o choque em cima do "vagão" eu tomei umas daqueles ítens que aumentam a energia e aí eu sobrevivi!! :)

e God.Roma, o Jedi Outcast é muuuuito bom! Simplesmente o melhor game da LucasArts dos últimos anos...

[]'s

Bømba
29-11-2002, 13:29:18
ta mais mesmo que eu consiga sobreviver ao choque o que eu faço??

subo na nave maluquete?

Kenny
29-11-2002, 15:02:14
Não é necessário sobreviver ao choque, só precisa ir pelo cano, destruir os cristais de energia, subir pelo elevador até a sala da nave, subir nas armações de metal no teto e esperar a nave chegar, depois é só pular em cima dela saltar numa abertura mais adiante. Bem simples. :D

Bømba
29-11-2002, 15:12:19
Essa abertura eu ja tinha visto, só nao estava sabendo como chegar lá.
nao estava conseguindo subir nessa nave

Kenny
29-11-2002, 15:54:19
Originalmente enviada por Homem Bomba
Essa abertura eu ja tinha visto, só nao estava sabendo como chegar lá.
nao estava conseguindo subir nessa nave

Foi como eu disse, tem uma armações de metal em cima da nave, no teto da sala. Tem um jeito de subir nelas, aí vc fica ali em cima esperando a nave passar.

Bømba
30-11-2002, 00:56:38
Valeu pelas dicas pessoal!!

Mais acabei fazzendo como o Grande BatZ falou, mais rapido hehehe

e digo mais uma coisa, esse LigthSaber é muito foda hehehe
meu sonho esta realizado :D

[]'s