PDA

View Full Version : Ajuda com controle(GamePad).



Diego.B
30-11-2002, 13:03:31
E ae galera, blz?

Eu tenho um controle(GamePad), RUDDER da CLONE, de 8 botões, 6 normail e 2 em cima(tipo o do playstation), só que eu nunca consegui fazer os 8 botões funcionarem, só consigo fazer funcionar 4 dos normais e 1 dos de cima. No painel de controle do Windows, não achei nenhum daqueles tipos que fizesse os 8 botões funcionarem. Já baixei um driver lá do site da Clone, mas também não adiatou.
Gostaria de saber se alguém conhece algum drive ou alguma maneira de fazer os 8 botões funcionarem, se souberem me digam por favor.


Ah, eu uso Windows XP Professisonal.


Desde de já obrigado.


FALOW!!!!!!!

Roma
30-11-2002, 22:15:20
Se seus joys não tiverem suporte ao Windows Xp naum tem milagre que os faça ser. O meu da leadership não tem e por isso não uso WinXP :(

0day.gamer
02-12-2002, 11:23:29
Ae cara tenho esse mesmo joystick seu.... nos Win antes do XP so funcionam 6 botoes.... mas fiquei sabendo q no XP da pra configurar os 8, apesar de eu nao ter descobrido exatamente como..!!


Entao, boa sorte!

Diego.B
02-12-2002, 11:29:11
Originalmente enviada por 0day.gamer
Ae cara tenho esse mesmo joystick seu.... nos Win antes do XP so funcionam 6 botoes.... mas fiquei sabendo q no XP da pra configurar os 8, apesar de eu nao ter descobrido exatamente como..!!


Entao, boa sorte!

No XP eu só consegui fazer funcionar 5, ai um cara ma arrajou um driver para 8 botões, mas só 6 estão funcionando, ainda não achei um modo para fazer funcionar os 8 botões.
Se vc descubrir posta aqui dizendo como.


FALOW!