PDA

View Full Version : Age of Mythology



marcio moreira
01-12-2002, 03:38:12
Meu AOM tá zuado, vou dar um exemplo, qdo eu clico no aldeão, naum aparece aquele menu, que mostra o que da pra fazer, como construir um santuario, ou a casa, naum aparece nada, liguei pra microsoft e os caras naum conseguiram me ajudar, meu monitor é de 15 polegadas, será que é isso, pq instalei no pc do meu irmão que tem monitor de 17 e funcionou normal!

-=HeLL_KiNG=-
01-12-2002, 12:22:47
eu acho q nao tem nada a ver com monitor nesse caso,ajudaria se vc postasse o seu sistema e o sistema do seu bro(video,driver,OS etc..) ,ai poderiamos ajudar com mais certeza :)

[]'s

Mantrhax
01-12-2002, 14:54:46
Aldeão ?
Com que major god ce tá jogando ?

Kenny
02-12-2002, 00:00:35
Originalmente enviada por Mantrhax
Aldeão ?
Com que major god ce tá jogando ?


É, pode crer, se vc estiver usando algum Deus nórdico(Odin, Thor ou Loki), não são os peões deles que constroem os prédios e sim a infantaria(soldados criados nas barracks).

marcio moreira
02-12-2002, 00:52:11
entaum... meu PC é um Lentium III 750 placa de video cansada 16 da voodoo, com um monitor de 15 polegadas, o do meu amigo é um athlon 1.7 com uma gforce 4 460 com um monitor de 17 polegadas. Eu acho que naum é o papo dos deuses, por que naum aparece o menu, mas se eu clicar no lugar onde era para ele estar, faz o barulho ae e´só arrastar o mouse e contruir o que eu selecionei, sem conseguir ver... pô essas coisas me chateam, vc vai na maior boa vontade contra a pirataria, e nem uma assistencia legal da microsoft eu recebo... eu acho que algo relacionado a alguma cofiguração, mas eu PC tem todos os requesitos exigidos na caixa, ah! eu esqueci de dixer eu tenho 256 de memoria ram e o pc do meu amigo tambem tem...

Rainor
02-12-2002, 01:38:35
Baita sacanegem, vc compra original e dá problema, e depois não querem que a gente pirateie.