PDA

View Full Version : Problemas no CS



-Hot Rod-
01-12-2002, 13:08:54
Depois q eu coloquei o Windows XP aqui em casa,eu não consigo mais jogar CS na internet de jeito nenhum,ta uma merda.
Tenho tudo direitinho CS 1.5 e HL original com o ultimo update instalado e mesmo assim não consigo entrar em nenhum servidor nem pelo Eye,nem pela hardmob e nem pelo gamespy,sempre fica dando retrying na tela de entrada do servidor e depois de 4 vezes da pau de vez e volta pro menu de servidores...estou puto c isso!Se alguem estiver c o mesmo problema c esse windows me avise por favor,pois aí eu chamo um técnico logo pra botar o millenium aqui.Com o millenium eu não tinha esse problema!!!
É melhor ficar c um Windows pior do que ficar sem jogar.
Valeu!

ShaoranLiiSSJ4
01-12-2002, 16:45:39
coloca o milenium pq xp dá muuuuuuuuuuuuuito pau!

death_soul
01-12-2002, 16:58:10
eu tenho o WIN XP Profissional e nunca deu pau em nada, e tbm tenho o CS 1.5 e o HL 1.0.10 originais os dois e naum acontece isso, soh qdo o server tah fora ou a Internet naum funfa mas soh, eu acho que eh a tua internet

BatZ
01-12-2002, 19:03:23
eu rodo normalmento sob o Win XP Pro tbm!! nunca tive problema com o CS....

mas o problema é só qdo vc vai tentar conectar em um servidor? se vc abrir uma partida como o servidor começa normal??

-Hot Rod-
03-12-2002, 23:19:26
Começa normal sim,mas eu vou trocar o windows mesmo,ja não to gostando mais do XP.

positive vibration
04-12-2002, 17:55:31
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
coloca o milenium pq xp dá muuuuuuuuuuuuuito pau!

tenha um pc bom, q vc nao tera problema...

ps: aki roda normal tambem