PDA

View Full Version : Ajuda com o GTA3



Diego.B
01-12-2002, 16:01:49
E ae galera, blz?

Eu tenho o GTA3 instalado há um bom tempo(inclusive já zerei) no PC com o Windows XP e nunca tive problemas. Só que agora, do nada apareceu um bug estranho: Eu to jogando ai do nada, sem mais nem menos, a camera do carro muda, fica de lado, ai eu volto a normal, tudobem, mas quando eu saiu do carro e não consigo mais mudar de arma num tem jeito, eu aperto enter, e ai não, mas se eu de enter, dar esc(ir pro menu) e depois voltar ao jogo, ai muda, mas tenho que fazer isso toda vez para mudar de arma. E se eu sair do jogo e entrar novamente não resolve não, continua com o bug, para voltar ao normal eu tenho que reiniciar o PC. Mas ai eu volto a jogar e depois de um tempo da o bug novamente.

Não sei mas o que fazer para resolver este problema, já reinstaleii várias vezes, já testei com e sem o patch 1.1.

POR FAVOR, alguém que saiba como resolver este problema me diz como.

Desde de já obrigado.


FALOW!!!

CarlosR
01-12-2002, 16:19:41
Tudo bem q vc disse q desinstalou...mas limpou o registro depois de desinstalar??:rolleyes:

É bom ter sempre uma copia de backup do windows pra qdo essas coisas misteriosas acontecerem,vc recuperar.... eu uso o ghost pra isso...nao fico tentando concertar...

[]s

ChAnWaY
01-12-2002, 16:30:20
já acopnteceu um bug esquisito desses comigop + foi no meio de uma partida de ut2k3.. eu não conseguia trocar a arma mesmo tando com bala... dai eu só resolvi dando bind pra outras teclas e depois voltando...