PDA

View Full Version : ae galera



Hiei
04-11-2001, 20:54:22
valeu pelos reply mas tipo eu to fazendo uma lista e gostaria q vcs me dissesem os rts puros, q vc pega materiais faz teu exercito e esmaga os carinhas tipo warcraft 2, e a respeito de c&c eu nao curti mt, prefiro o war 2. Me ajudem nessa lista, a completa ela e a dize como sao os jogos, menos os q eu conheco hehe

Empire Earth
mechcommander 2
stronghold
Earth 2150
Cossacks: European Wars
Machines
Warlords Battlecry
Sacrifice
Age of Mithology
S.W.I.N.E.
World War III
Star Wars: Battleground
Battle Realms
Imperium Galactica III
Master of Orion III
Anno 1503
Star Wars Galactic Battlegrounds
dark reign 2
Conflict Zone
Imperium Galactica II
age of Wonders
Corsairs
real war
Warcraft 2 - conheço
Dark Colony - conheco
Beasts and bumpkins - conheco
Warwin 2 - conheco
Kohan: imortal soreveigns
Série comand e conquer - conheco
Dune 2000 - conheco

:) :p :D :cool:

Rainor
05-11-2001, 00:00:31
Cara vc tá louco, RTS é o gênero mais comum de jogo; uma lista de todos que já surgiram é impossível de se fazer, até pq a maioria é uma merda tão grande que a gente nem lembra. Mas vou tentar.

Antigos:

KKnD - Jogo Australiano que se passa num futuro pós-apocaliptico, com duas facções, uma que ficou abrigada em baixo da terra e outra que ficou na superfície. Game difícil com uma ação frenética e toques de humor.

Led Wars - Uma droga total inspirada em C&C. As vozes são engraçadas.

Knights and Merchants - Na Idade Média, construa sua cidade, crie um exército e vença. Pelo menos era pra ser assim mas o jogo é totalmente injogável pois vc não consegue controlar o que seus aldeões fazem e seus exércitos são de uma imbecilidade fantástica.

Warzone 2100 - Um dos primeiros RTS totalmente em 3D. Vc pode criar unidades móveis juntando várias partes. Até que é bem legalzinho.

Machines - Não fosse a IA, este jogo seria um clássico. Totalmente 3D com a opção de entrar nas unidades e controlá-las pessoalmente. É uma guerra de robôs em planetas distantes. Jogo bastante desconhecido mas muito melhor que muitos famosos por aí.

Total Annihilation - Fantástico, um dos melhores RTS de todos os tempos. Duas facções, Core e Arm, batalham pelo domínio do universo.

Imperium Galactica II - Enorme, complexo e, muita vezes, confuso. Milhares de opções de desenvolvimento de tecnologias e combates no espaço e no solo dos planetas.

Total Annihilation: Kingdoms - Tentativa fracassada de repetir o sucesso de TA desta vez num ambiente medieval. O jogo peca, principalmente, por fazer vc lutar um cenário com um exército e, logo depois, lutar com o exército rival. Isto tira o envolvimento com a força que vc está comandando.

Battlezone 2 e Uprising 2 - Os dois jogos surgiram com a intensão de unir ação e estratégia e vc podia comandar as tropas ou dirigir um veículo. Acabaram virando mais jogos de ação.

Dungeon Keeper 1 e 2 - Muito bom. Simulador de masmorras onde vc joga no papel dos vilões. Não é um RTS nem um pouco convenional mas diverte um monte.

Lords of Realms II - Mistura RTS (nos combates) com estratégia em turnos. Construa seu castelo e defenda-o dos inimigos. Vem aí o LoR III.

Settlers III - Crie carpinteiros, ferreiros, fazendeiros, enfim; expanda sua cidade e conquiste. Jogo bonitinho de se ver mas chato de jogar.

Shogun: Total War - Estratégia no Japão feudal. Ótimas estratégias de combate, grandes gráficos 3D.

Dark Reign 2 - Exemplo de como, as vezes, gráficos 3D podem atrapalhar um jogo de estratégia.

Metal Fatigue - Lute com bots (robôs japoneses) neste RTS espacial muito interessante mas cheio de bugs.

Bem, essa foi a primeira parte, agora vou dormir e depois continuo.