PDA

View Full Version : Meu Timão vai ganha!!!!!!hauahauhauha



g@bi_hemp
01-12-2002, 16:10:38
é nóis......

g@bi_hemp
01-12-2002, 16:16:33
:p ;) :D

Morpheus
01-12-2002, 16:59:14
hehehe vai ganhar bola na rede :D

D@rkNick
01-12-2002, 17:24:53
Originalmente enviada por Morpheus
hehehe vai ganhar bola na rede :D
pod cre UHauhUahU

g@bi_hemp
01-12-2002, 17:49:56
Que mancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa fdp do Guilherme............
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Snoopy
01-12-2002, 18:15:31
AUhauHAUhauHAUha Akele guilherme é uma bosta UHAUAHUha Nem bate um penalti o cara sabe.. :p

BatZ
01-12-2002, 19:31:35
uahauhauhauahuahuaha

aquele Guilherme tem mó cara de metido.... dei muita risada com o escorregão dele!! :D :D :D

mas na boa, 1x0 foi pouco pro Fluminense.... já era!!
já o Grêmio, só com milagre, boto todas as minhas fichas no Santos....

faiol.pad
01-12-2002, 19:39:00
SEI VATZ!!o gremio vai ganha, milagre foi eu ganha na promoçao, o resto eh tudo possivel

Snoopy
01-12-2002, 20:14:46
É logico que o Gremio vai ganha...

.. vai ganha isso _|_


:D

Call Me God
01-12-2002, 20:49:45
Originalmente enviada por Snoopy
É logico que o Gremio vai ganha...

.. vai ganha isso _|_


:D

#$pectru$#
01-12-2002, 21:48:48
hauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehauehauehauehauehauehauheauheauehhauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehauhauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehauhauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehauhauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehauhauhuahdusahuashduhauhruahweuaheuaheehauehauehauehau


ehheeheheheh perderamm!!!!!!

hahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha

toma seus jogadores FDP

ass:#$PECTRU$#

faiol.pad
01-12-2002, 21:54:11
Originalmente enviada por Snoopy
É logico que o Gremio vai ganha...

.. vai ganha isso _|_


:D

antes de vc fala isso, me diz aonde seu time tah? ah tah, ok, desculpa, nao vo maguar vc mais hehehe

Snoopy
01-12-2002, 22:00:59
Meu time ta na Gavea, e o seu ta onde?

Chorando no vestiario HAUHAUha

-=HeLL_KiNG=-
01-12-2002, 22:13:02
porra nao sei o q esse merda do guilherme ainda ta fazendo no timao mas da p/reverte o placar,só ter confiança q tudo saira bem agora quem diria q o gremio ia leva um chocolate desses :P , realmente ta com chances minimas de reverte o placar eeheehe ja vo arrisca uma final entre:

Corinthians x Santos

[]'s :P

Rafinha
01-12-2002, 22:59:05
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
porra nao sei o q esse merda do guilherme ainda ta fazendo no timao mas da p/reverte o placar,só ter confiança q tudo saira bem agora quem diria q o gremio ia leva um chocolate desses :P , realmente ta com chances minimas de reverte o placar eeheehe ja vo arrisca uma final entre:

Corinthians x Santos

[]'s :P

Nem eu que sou colorado esperava aquele chocolate...:D
Mas tá dificil de o Grêmio reverter o placar...

Phantom
01-12-2002, 23:11:19
Kra akele Robinho do Santos ta jogando muito bem.... o mlk tem futuro.....

Estou torcendo por Santos ser campeão em cima do Flu...

Snoopy
01-12-2002, 23:15:08
Pergunta quem ensino ele a joga bola...

Foi o grande Snoopy...

:p

Roma
01-12-2002, 23:30:49
Coxinhas branquinhas, flamerdiastas, bambis e d+ ae:

XIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU para vcs, nós tomamos chocolate eu admito mas do SANTOS, do resto tem que mais é que ficar escolhendo camisa no varal para secar contra o time que mais lhe incomoda, no caso o time que sempre manda fumo no time do tal secador. E outra, se o Corinthias passar para a final o Grêmio garante vaga na libertadores com uma simples vitória no Olímpico, então nem tudo está perdido ainda, situação contrária ae para muitos times que quase foram rebaixados, ou que perderam a vaga para time q já estava rebaixado, etc ,etc e etc :o

Call Me God
01-12-2002, 23:39:34
aff rafinha , esse seu avatar da camisa 24 fico mto gay ( eh de se esperar :p ) muda ae vei.... :D


fazer oq na libertadores ? papelão ? deixa time q preste jogar lah...... prefiro o são caetano do q o gremio... pelo menos nao suja o nome do brasil...

faiol.pad
01-12-2002, 23:53:39
Originalmente enviada por Call Me God
aff rafinha , esse seu avatar da camisa 24 fico mto gay ( eh de se esperar :p ) muda ae vei.... :D


fazer oq na libertadores ? papelão ? deixa time q preste jogar lah...... prefiro o são caetano do q o gremio... pelo menos nao suja o nome do brasil...


Call me palmeiras, se liga kra, sao caetano sempre chega, mas nunca consegue..........cmp;;;;;;;;;

Rainor
02-12-2002, 01:49:48
O Grêmio não jogou nada contra o Santos, se bem que estava sem metade do time titular, Gavião, Roger, Tinga, Luiz Mário, Gilberto, Adriano Chuva. Agora a jogada é vencer o Santos no Olímpico e arranjar uma vaga na libertadores do ano que vem.

Snoopy
02-12-2002, 02:05:34
Originalmente enviada por Rainor

O Grêmio não jogou nada contra o Santos, se bem que estava sem metade do time titular, Gavião, Roger, Tinga, Luiz Mário, Gilberto, Adriano Chuva. Agora a jogada é vencer o Santos no Olímpico e arranjar uma vaga na libertadores do ano que vem.

Nao me venha com churumelas....

:p

Roma
02-12-2002, 02:55:38
Hahahahahaha, só falta neguinho dizer que quando chega um Palmeiras da vida, um São Paulo, Grêmio, ou qualquer outro clube de tradição na libertadores que chegue em uma final da mesma o kra torce para ele ganhar dos gringos??? Nossa kra se neguinho faz isso tem q se matar, coisa de coitado. Se não é meu time que está na final foda-se o Brasil prefiro que o clube gringo ganhe a passagem para Tókio, e se por um acaso o clube brasileiro ganha a libertadores, prefiro Real Madri, Manchester, Bayer, qualuqer merda menos time brasileiro que não for o meu!!!!!!!!!!

Azmodeus
02-12-2002, 09:38:06
http://www.torcidayoungflu.com.br/flu06.jpg

Juquinha
02-12-2002, 09:50:38
pro FLU garantir vaga, teria q ganhar de 9 a 0...

a exemplo do q aconteceu com o São Caetano q ganhou do FLu por 2 a 0 aki...

hahahaha Fluminense num tem time e ja deve tá cantando vitória...

Timão 1 Flu 0 com um gol de mão do El Tanque aos 49 do segundo tempo

Phantom
02-12-2002, 12:07:26
Originalmente enviada por God.Roma
Hahahahahaha, só falta neguinho dizer que quando chega um Palmeiras da vida, um São Paulo, Grêmio, ou qualquer outro clube de tradição na libertadores que chegue em uma final da mesma o kra torce para ele ganhar dos gringos??? Nossa kra se neguinho faz isso tem q se matar, coisa de coitado. Se não é meu time que está na final foda-se o Brasil prefiro que o clube gringo ganhe a passagem para Tókio, e se por um acaso o clube brasileiro ganha a libertadores, prefiro Real Madri, Manchester, Bayer, qualuqer merda menos time brasileiro que não for o meu!!!!!!!!!!

Dependendo do time que estiver na final eu torço pra ele sim, mesmo não sendo o meu Flamengo.... acho muito melhor um time brasileiro ganhar do que esses gringos nojentos que acham que tem o melhor futebol do mundo.... soh pq tem dinheiro.... isso é ridiculo...

Coisa de coitado é ficar chorando pq seu time perdeu.... e ficar tentando arrumar mil e uma desculpas e falando que quem torçe pra outro time não pode falar nada... De que que adianta nadar, nadar e morrer na praia??? NADA não ganhou nada do mesmo jeito que o Flamengo que quase foi rebaixado....

E futebol é fase.... todo time tem sua fase boa e ruim... isso é fato.... só não pode ser rebaixado na fase ruim:p

...umild...
03-12-2002, 12:25:30
Originalmente enviada por Phantom


Dependendo do time que estiver na final eu torço pra ele sim, mesmo não sendo o meu Flamengo.... acho muito melhor um time brasileiro ganhar do que esses gringos nojentos que acham que tem o melhor futebol do mundo.... soh pq tem dinheiro.... isso é ridiculo...

Coisa de coitado é ficar chorando pq seu time perdeu.... e ficar tentando arrumar mil e uma desculpas e falando que quem torçe pra outro time não pode falar nada... De que que adianta nadar, nadar e morrer na praia??? NADA não ganhou nada do mesmo jeito que o Flamengo que quase foi rebaixado....

E futebol é fase.... todo time tem sua fase boa e ruim... isso é fato.... só não pode ser rebaixado na fase ruim:p


DALE PEIXE!!!!:D

Snoopy
03-12-2002, 12:49:14
Originalmente enviada por Juquinha
pro FLU garantir vaga, teria q ganhar de 9 a 0...

a exemplo do q aconteceu com o São Caetano q ganhou do FLu por 2 a 0 aki...

hahahaha Fluminense num tem time e ja deve tá cantando vitória...

Timão 1 Flu 0 com um gol de mão do El Tanque aos 49 do segundo tempo

Quem que ta cantando vitoria?

Só se fo os corintianos... E o corinthians tem que perde mesmo, ta achando que vai ganh o campeonato antes de entra no campo....

Marc Silveira
03-12-2002, 12:50:30
Eu acho q o Santos vai ser campeao,porra faz uns dez anos q o santos non ganha nada....da ate pena, ja sofre muito tb...