PDA

View Full Version : O senhor dos anéis



nemu
01-12-2002, 19:59:23
Se alguem souber como passar a fase da árvore malvada, aquele velho salgueiro que prende os amigos de Frode e tenta mata-lo, favor me informar.(The lord of the rings)

Neo_007
01-12-2002, 20:01:28
Pow .. eu passei dessa parte.. mas nao sei como!!
Voce nao pode atacar o salgueiro!!
Acho q fikei jogando pedras nele.. meio de longe.. até que uma hora chega o Tom Bombadil e toca a musica para o salgueiro soltar o merry e o pipping!!

Fike de longe.. jogando pedras e espere o tempo passar...
essa é a minha dica...

ok??

Té mais...

DLL
02-12-2002, 11:26:46
Esse jogo é bom? Vale a pena jogar ele?

Roma
02-12-2002, 13:02:10
Originalmente enviada por Neo_007
Pow .. eu passei dessa parte.. mas nao sei como!!
Voce nao pode atacar o salgueiro!!
Acho q fikei jogando pedras nele.. meio de longe.. até que uma hora chega o Tom Bombadil e toca a musica para o salgueiro soltar o merry e o pipping!!

Fike de longe.. jogando pedras e espere o tempo passar...
essa é a minha dica...

ok??

Té mais...

Kra te garanto que assim vc não matou ele, pq quando vc joga pedra no salgueiro o Pippin e o Marry falam para vc parar se não a ávore engole eles de vez. O q se tem que fazer é o seguinte, fique bem em frente a árvore, contornando ela, quando ela dar uma porrada com sua mão no chão vc contorna em direção à mão e mete uma paulada e continua contornando, e vai fazendo assim até que uma hora chega o Tom Bombadil e canta para ela soltar os dois Hobbits.


Originalmente enviada por DLL
Esse jogo é bom? Vale a pena jogar ele?

É sim kra eu to curtindo pakas, tipo agora eu tava no Ponei Saltitante e achei o Aragorn, dae controlo ele em vez do Frodo, muito massa batalhar com o Aragorn bem rlz. To em uma parte onde vc sobe nakelas ruínas de um antigo castelo, onde tem que matar um Troll gigante, bem fodinha mas ele é lento.

LOTR rLz á lot :cool:

NeoRSC
02-12-2002, 13:55:55
O TROLL É FÁCIL, SÓ BATER NELE ENQUANTO ELE TENTA PEGAR OS ROBBITS... EU TÔ NAS MINAS DE MORIA, ATÉ CANSEI DE MATAR ORCS COM O GANDALF... MUITO FODA PASSAR AQUELE DEMÔNIO DA PONTE (NÃO ME LEMBRO DO NOME DELE)... CHEGUEI ATÉ ESSA PARTE ONTEM E VOU CONTINUAR HOJE A NOITE, ACHEI BOM O JOGO, NÃO CURTI A VISÃO EM TERCEIRA PESSOA, DENTRO DAS MINAS TODA HORA QUE VC ESTÁ EM UM LUGAR APERTADO A VISÃO FICA FOCADA NO TETO E VC NÃO CONSEGUE JOGAR DIREITO, TB NÃO GOSTEI DESSA DE POR EXEMPLO VC QUER IR ATÉ TAL LUGAR E PARECE QUE TEM UMA BARREIRA INVISIVEL E NÃO DEIXA O CARINHA PASSAR... MAS O RESTO É LEGAL...

DLL
02-12-2002, 15:32:19
Originalmente enviada por God.Roma


Kra te garanto que assim vc não matou ele, pq quando vc joga pedra no salgueiro o Pippin e o Marry falam para vc parar se não a ávore engole eles de vez. O q se tem que fazer é o seguinte, fique bem em frente a árvore, contornando ela, quando ela dar uma porrada com sua mão no chão vc contorna em direção à mão e mete uma paulada e continua contornando, e vai fazendo assim até que uma hora chega o Tom Bombadil e canta para ela soltar os dois Hobbits.



É sim kra eu to curtindo pakas, tipo agora eu tava no Ponei Saltitante e achei o Aragorn, dae controlo ele em vez do Frodo, muito massa batalhar com o Aragorn bem rlz. To em uma parte onde vc sobe nakelas ruínas de um antigo castelo, onde tem que matar um Troll gigante, bem fodinha mas ele é lento.

LOTR rLz á lot :cool:



Que troll é esse? É o das minas de Moria?

NeoRSC
02-12-2002, 15:59:37
Depois que vc sai do Condado, depois de passar umas fases vc vai parar no ponei saltitante (um tipo de Bar) daí vc começa a jogar com o Aragorn... vc vai para umas ruinas mata os orcs e talz... e chega uma ora que vc enfrenta um Troll nessas ruínas...

Neo_007
02-12-2002, 16:11:52
Eu já zerei o jogo.. mas faz um pouco de tempo.. logo que ele saiu!! quanto a parte do Salgueiro.. eu nao lembrava direito oke tinha feito!!

Vcs nem chegaram em Valfenda ainda???

Mas agora falta pouco para o jogo acabar... de Valfenda pra frente é curto.. tem umas parte do final.. q tem mto orc e troll.. q nem dá para ficar matando eles.. o negocio é sair correndo e passar lotado por eles.. senao fica foda! HEHE...

DLL
02-12-2002, 17:27:07
Originalmente enviada por neorsc
Depois que vc sai do Condado, depois de passar umas fases vc vai parar no ponei saltitante (um tipo de Bar) daí vc começa a jogar com o Aragorn... vc vai para umas ruinas mata os orcs e talz... e chega uma ora que vc enfrenta um Troll nessas ruínas...

Pq se for basear-se no filme, depois que sai do ponei saltitante eles enfrentam os Dark Knights, no filme o único troll que aparece é nas minas de moria, que na verdade nem é um troll, é um ogro... Fiquei curioso, esse troll tu tem que taca fogo nele pra mata?

Roma
02-12-2002, 19:22:43
Originalmente enviada por neorsc
O TROLL É FÁCIL, SÓ BATER NELE ENQUANTO ELE TENTA PEGAR OS ROBBITS... EU TÔ NAS MINAS DE MORIA, ATÉ CANSEI DE MATAR ORCS COM O GANDALF... MUITO FODA PASSAR AQUELE DEMÔNIO DA PONTE (NÃO ME LEMBRO DO NOME DELE)... CHEGUEI ATÉ ESSA PARTE ONTEM E VOU CONTINUAR HOJE A NOITE, ACHEI BOM O JOGO, NÃO CURTI A VISÃO EM TERCEIRA PESSOA, DENTRO DAS MINAS TODA HORA QUE VC ESTÁ EM UM LUGAR APERTADO A VISÃO FICA FOCADA NO TETO E VC NÃO CONSEGUE JOGAR DIREITO, TB NÃO GOSTEI DESSA DE POR EXEMPLO VC QUER IR ATÉ TAL LUGAR E PARECE QUE TEM UMA BARREIRA INVISIVEL E NÃO DEIXA O CARINHA PASSAR... MAS O RESTO É LEGAL...

Kra aki foi diferente então, pq quando vc vai enfrentar o Troll nas ruínas fica um pedregulho bloqueando a passagem do Frodo e do Sam.....vc fica sozinho com o Troll e matei ele na base de flechadas, escapava de um golpe e dava umas três rajadas de fleshas. O foda vem depois, quando os Dark Knights vem em massa para matar o frodo, vc tem que bater em trocentos ao mesmo tempo e não deixar que eles atinjam o Frodo que está deitado ferido no chão, e o pior, com uma tocha apenas para a luta.

E sobre as minas de Moria vc tem toda razão, como ela é uma mina de anões, e vc está jogando com o Gandalf, nos lugares apertados a sua visão vai para o espaço, vc não consegue enxergar o chão, e sem tem Orcs te atacando, devido ao tamainho deles não dá para acertar. Mas ae neorsc, tem como jogar em 1º pessoa, eu configurei no menu para ser o botão 8 do teclado numérico. E o bagulho invisível que é o limite do mapa ficou ridiculo mesmo, eles poderiam ter se dado o trabalho de botar cosias para bloquear a sua passagem mas que sejam visíveis, como pedras, galhos de arvores, rios, muros, etc.


Originalmente enviada por DLL
Pq se for basear-se no filme, depois que sai do ponei saltitante eles enfrentam os Dark Knights, no filme o único troll que aparece é nas minas de moria, que na verdade nem é um troll, é um ogro... Fiquei curioso, esse troll tu tem que taca fogo nele pra mata?

É que esse LOTR é baseado no livro e não no filme, dae tem um monte de coisas à mais que no filme não tem
:cool:

Roma
02-12-2002, 21:11:18
Alguém pode me ajudar a passar dessa parte???

http://www.godsoffifa.kit.net/205.jpg

Eu aperto no botão e a porta se abre, mas dae quando eu saio de cima dele ela se fecha denovo, não sei o que fazer por favor ajuda :)

Neo_007
03-12-2002, 13:03:03
Voce tem q subir numa parte de cima.. q tem uma pedra lá emcima.. daí voce empurra a pedra e ela cai lah pra baixo.. dai é soh voce empurrar e pedra em cima do botao no chao!!


Té mais..

Roma
03-12-2002, 14:52:19
Putz q sux hein já zerei o joguinho, bem curto para um jogo que é baseado em um livro de quase 450 páginas. Mas valew curti enquanto durou, pena que não dá para batalhar com o legolas e nem com o Boromir, e o Anão que esqueci o nome te ajuda pakas mas vc nunca controla ele :(

ELFO
03-12-2002, 16:10:33
APROVEITANDO O TOPICO....

RTS DO SENHOR DOS ANÉIS PELA LIQUID (MESMA DO B REALMS) QUANDO ESSA COISA MARAVILHOSA VAI SAIR?