PDA

View Full Version : Emulando Impact!



0day.gamer
01-12-2002, 21:49:54
E ae galera? To afim de emular Impact... Po, ja joguei muito aquele Street Fighter EX2 Plus.... wow.

Baixei varios roms (8 na verdade, mas nao parece ter mais nenhum pra baixar, pq ja procurei este ano todo na Web e nesses P2P) e o emulador, mas nao funcionou!!!

Sera q eh o WinXP ou o q pode ser? E outra, o emulador nao tem nenhuma GUI para Windows nao??






T+ ae.

Jonah Hex
04-12-2002, 00:30:13
Me parece que para impact existem apenas 9 jogos
bom pelo menos eu tenho so 9 :)

saum eles:

Battle Arena Toshinden 2 (Jap)
Star Gladiator 2
Tetris: The Grand Master
Street Fighter EX Plus
Street Fighter EX 2 Plus
Street Fighter EX 2
Street Fighter EX
Rival Schools
Psychic Force

Nun sei c teim mais naun...
Link com roms --> http://www.sjp.directlink.com.br/airbag/impactr.html

Emulador para windows
http://www.sjp.directlink.com.br/airbag/impact.html

O impact meio q é um sako de rodar.. pq precisa de um monte de plug in e talz para vc configurar ele certinho... pode ser q ele não seja compativel com o WinXP tb..
Vc pode colocar o XP para rodar ele em modo de compatibilidade para tal faça o seguinte:

Clique com o botão direito sobre o executal, vá em propriedades, vá em compatibilidade e escolha Win98.
Não é certeza que ira rodar, mas é uma possibilidade certo.

0day.gamer
06-12-2002, 12:30:14
a emulação eh boa ou tem bugs, slows, etc?

Jonah Hex
06-12-2002, 14:47:38
Hmm emulação de impact depende diretamente da:

1º - Sua placa de video
2º - o Renderer q vc usar (de acordo com sua placa de video)
3º - Memoria Ram da sua maquina
4º - Sua CPU

Com um P2 - 400 com 128, usando V3 3000 eu rodava blz.. sem grilos.. :)

Animal
09-12-2002, 23:51:51
Cara infelizmente o Impact não roda em Win2000 e no XP(nem com modo de compatibilidade). Há muito tempo atras os caras fizeram um executavel separado que rodava em 2000 mas eu procurei, procurei e não encontrei. Eu tinha ele mas apaguei faz tempo. Tenta procurar que ai roda, senão me engano é impactnt.exe ou parecido.:cool:

Jonah Hex
10-12-2002, 13:40:30
Originalmente enviada por Animal
Cara infelizmente o Impact não roda em Win2000 e no XP(nem com modo de compatibilidade). Há muito tempo atras os caras fizeram um executavel separado que rodava em 2000 mas eu procurei, procurei e não encontrei. Eu tinha ele mas apaguei faz tempo. Tenta procurar que ai roda, senão me engano é impactnt.exe ou parecido.:cool:


???ANIMAL???? é o Animal q era do #emulamers da brasnerd???

Animal
10-12-2002, 13:55:03
Não, nunca entrei nesse canal.

0day.gamer
11-12-2002, 00:21:50
Eh recomendavel usar joystick ne? Ou sao poucos controles??