PDA

View Full Version : Encontrão 3 ou o 2 verdadeiro



BlackSilver
01-12-2002, 22:32:49
Bom está na hora!!!!!!!!!!!!!

O fim de ano se aproxima e a hora para faze-lo é agora, depois vem férias e boa parte do pessoal vai viajar e ai não da mais pé.

Agora é a hora certa para fazer o Encontrão 3, na verdade o 2 que foi um fiasco e nem conta, tem que aproveitar esse final de ano para fecha-lo em chave de ouro.

Corrigir todas as falhas do ultimo, ir mais gente, durar bem mais tempo, não faltar ninguem, jogar muito mais e ser divertido pacas!

Pode ter passado pouco tempo desde o último, mas essa é a última chance desse ano, se não der para fazer em dezembro, talvez só em Março de para fazer depois

Vamos la pessoal!!!!!!!!!!

Vai ser porreta demais, vamos nos esforçar para igualar ou mesmo superar oe Encontrão 1, todo mundo que gostou poste aqui para apoiar e ai se tiver interesse geral faremos um topico oficial de inscrições, que tal?:) :)

faiol.pad
01-12-2002, 22:42:22
vamo faze o encontrao em POA galera!!

Roma
01-12-2002, 23:22:33
E vê se vc dorme e come direitinho sr todo poderoso picolo, não vai deixar esfriar o mingau da mamãe que vc sr verdinho leva tapinha na bunda :p

BlackSilver
01-12-2002, 23:24:14
Originalmente enviada por God.Roma
E vê se vc dorme e come direitinho sr todo poderoso picolo, não vai deixar esfriar o mingau da mamãe que vc sr verdinho leva tapinha na bunda :p

Acabou de adiantar sua sentença de morte.................:mad: :mad:

Sem off topics ok?

CoMModoRos
02-12-2002, 00:12:51
porra ... eu moro na BAHIA... entoum eh sow o apoio moral... OW CARA VAOUM PROX ENCOTRAOUM ....:D Encontraom rox:D

Rainor
02-12-2002, 01:42:22
Se o encontrão for em janeiro eu vou, mesmo que seja em Sampa.

BlackSilver
02-12-2002, 03:46:49
Deixa eu por isso em destaque

Sério mesmo?

Putz deve ser 1000Km daí até Sp ou quase isso............:eek:

Vamos esperar a opnião do resto pessoal para ver se vai ter o encontrão e quando ele vai ser, mas por min janeiro é ok.

Isso que é vontade..........

Interessante que até agora só pessoal de FORA de São Paulo está interessada.

Pô pessoal o que é isso?

Vamos agitar!!!!!!:) ;)

Batz cadê vc para dar uma força?

Snoopy
02-12-2002, 03:53:33
Combinado entao, o Rainor passa aki no Rio, pega o Homen Bomba, Bruno_Tech e eu UAHuah :p

Juquinha
02-12-2002, 09:39:25
porra... a galera q posta pra enxe o saco devia ser banida :rolleyes:

Black... vamos ver a vontade dos q moram aki em SP...

o Rainor pode vir na buena hehehe

Bømba
02-12-2002, 10:05:10
Originalmente enviada por Snoopy
Combinado entao, o Rainor passa aki no Rio, pega o Homen Bomba, Bruno_Tech e eu UAHuah :p


APOIADO!!!

ps: Goku Sayajim 3 ROX total, muito agressivo :D

Franguinho
02-12-2002, 11:20:04
aew, eh nois :D

no fim do ano eu vou viajar, mas sendo depois do dia 10 d jan e em final d semana eh nois no encontrao com certeza :D

Rainor
02-12-2002, 12:00:55
Originalmente enviada por Snoopy
Combinado entao, o Rainor passa aki no Rio, pega o Homen Bomba, Bruno_Tech e eu UAHuah :p

Vai ser difícil pq vou de bike e ainda levando o Dann na garupa. Mas se alguém quiser ir sentado no ferro....

:D :D

positive vibration
02-12-2002, 12:08:05
vontade eh o q nao falta eheheh

soh kero ve se vai rola pra mim ir dessa vez.. ehehe

marijuano fazendo fumassa no encontrao2!!

hu huuu!

Snoopy
02-12-2002, 16:20:50
Originalmente enviada por Homem Bomba



APOIADO!!!

ps: Goku Sayajim 3 ROX total, muito agressivo :D

Tb achei meu avatar rox :p


Pensando melhor acho q eu nao vo nao, decha o Dann ir sentado no ferro... :D

BatZ
02-12-2002, 18:03:52
hauhuahauha

boa galera!! eu sou totalmente a favor...

qto a data, acho que o melhor é perto do dia 20 de janeiro, assim já passaram todas as festas, 99% já estará de férias, entre outras melhorias!!!!

Agora vai, mas vamos agitar galera, vamos juntar uns 50 na Webshot!!! :D

[]'s

G.u.g.a-Rlz
02-12-2002, 21:15:05
vontade eh o q nao falta eheheh

soh kero ve se vai rola pra mim ir dessa vez.. ehehe

marijuano fazendo fumassa no encontrao2!!

hu huuu!

ahahhaha....esse eh o cara...parece q a esquadrilha da fumaça da Gb sera enfim reunida...

To dentro

Franguinho
02-12-2002, 22:20:38
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz


ahahhaha....esse eh o cara...parece q a esquadrilha da fumaça da Gb sera enfim reunida...

To dentro

tipo... num pode fumar na loja naun :rolleyes:
mto menos portar material ilegal :rolleye:

G.u.g.a-Rlz
02-12-2002, 22:24:05
tipo... num pode fumar na loja naun
mto menos portar material ilegal :rolleye:


eh...mas eu nao disse em fumar eu apenas disse em reunir os fumantes...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:




mesmo pq essa vida eh passado:eek: :eek: :eek:

Franguinho
02-12-2002, 22:24:58
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz



eh...mas eu nao disse em fumar eu apenas disse em reunir os fumantes...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:




mesmo pq essa vida eh passado:eek: :eek: :eek:

"marijuano fazendo fumassa no encontrao2!!"
mas vc respondeu a isso... entaun assumi o resto... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Snoopy
02-12-2002, 22:42:43
Kralho franguinho como vc é ingenuo, o "faze fumuca" é o churrascao que ele ta prometendo faze no encontrao...

E ele me disse que vai faze uma linguica esperta pra vc uahuHAUah

:D

G.u.g.a-Rlz
02-12-2002, 22:44:19
A fumaça vai estar no pulmao e os efeitos na mente

''Felizes seremos nós q privilegiados da inconsequencia d nossos atos poderemos da natureza desfrutar...e da semente q brotar a brisa tirar''


oia ateh fiquei poetico




leia a parte da minha outra mensagem q fala q essa vida eh passado

BlackSilver
03-12-2002, 01:29:06
Bom parece que para a maioria o melhor é fazer isso nas férias em meados de janeiro, por min absolutamente ok, já que entrei de férias oficialmente hoje..................:) ;)

Então no final de dezembro, começinho de janeiro acho que fica bom fazer o tópico oficial de inscrições.


Por enquanto deixar esse tópico por mais um dias em destaque para o pessoal que ainda não viu.

g@bi_hemp
03-12-2002, 02:03:12
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz


ahahhaha....esse eh o cara...parece q a esquadrilha da fumaça da Gb sera enfim reunida...

To dentro




Vixeeee.... to dentru ein ........
Vo leva 500 gr de carne pra nóis faze muita fumaça.... hauahuahau
beijinhos....


;) :p :D
(churrasco ein Franguinho ) .... hauhauahauhauahuahauhuahuah

biloel
03-12-2002, 09:52:16
Bom... como eu sou novo,como funciona os encontros daqui ?

Rainor
03-12-2002, 10:08:56
Originalmente enviada por biloel
Bom... como eu sou novo,como funciona os encontros daqui ?

Como vc é novo eu vou explicar: Os encontros da GB são acontecimentos anuais patrocinados pela ATi, Intel e Creative (que sorteiam brindes como placas de vídeo, aceleradoras 3D e sistemas completos) onde os usuários do fórum tem direito de participar (tem que pegar o convite com o BatZ). Nesses encontros rola muito jogo em Lan, paintball e demonstrações de artes marciais, no último até rolou uma luta muito massa entre o Phantom e o Pacote. Existem poucas condições para participar desse evento (que, nesse ano, deve ocorrer no parque de exposições do Ibirapuera), uma delas é ir com a camisa da Games Brasil (pedir ao BatZ juntamente com o convite); a outra, e mais importante, deve-se levar o próprio mouse (medida higiênica).
Afora isso não há muito o que falar, apenas que haverá palestras sobre filosofia shurumênica (proferida pelo Bruno_Tech), táticas de combate com mira telescópica (assunto ministrado pelo Pacote) e assuntos ligados à questão da sexualidade que, parece-me, ficará a cargo do Franguinho.

Snoopy
03-12-2002, 11:26:40
AHuhauHAUhuahuhauAHuahuah

Roma
03-12-2002, 12:13:32
Huahuehauehuaheuhaueuaheuhaue

biloel
04-12-2002, 00:35:24
Bom.. menos mau eu moro perto do Ibirapuera, mouse rlz .. mais precisa levar o proprio comp tb ? Como eu faço pra pegar a tal camisa

BlackSilver
04-12-2002, 02:00:16
Originalmente enviada por biloel
Bom.. menos mau eu moro perto do Ibirapuera, mouse rlz .. mais precisa levar o proprio comp tb ? Como eu faço pra pegar a tal camisa

Não ligue para o que esse bando de loucos dizem:p, quando chegar mais perto da data um tópico oficial irá dar todos detalhes,
tome cuidado em acreditar nos que esses caras dizem porque em pouco tempo vc vai se ver fechando um contrato vendendo seu apartamento para poder participar do Encontrão.........

Bømba
04-12-2002, 13:28:04
ou acabar acreditando que o Franguinho é homem e a Franguinha é namorada dele :P :D

Franguinho
04-12-2002, 14:12:26
Originalmente enviada por Homem Bomba
ou acabar acreditando que o Franguinho é homem e a Franguinha é namorada dele :P :D

:rolleyes:

AIUSHDIUASHDIUASHDIUASHDUIHSA shhhhhhh fica kieto :cool:

asdoiuahsdiuahsiudhas Rainor Duenteeeeeeeee SYADBASYHDYHASDHUAHUAHAUHAUHAUH

biloel
05-12-2002, 04:55:29
EHHEHE.. E BOM SABER QUE VOCES SE AMAM :]