PDA

View Full Version : Yahoo Eh Nois!!!



Pacote
01-12-2002, 22:33:57
AOW
ahuahuahauah loko demais
aparece ae Batz pra eu te mandart as troçentas fotos que eu tirei la hAUHAUHAU
tem uma ate do MAX FIVELINHA jogando quake 3 AHUAHUAHUHAUAH
comedia demais!!!

Participei do Camp de Unreal 2003, CS (SIM CS que eu joguei demais la ahUAHUAHUA), Medal of Honor e Battlefield..

Ganhei o de UT2003 e o de mohaa
Ganhei um battlefield e operation flashpoint originais...

aqui vai umas fotos que tiramos la e depios eu mando mais

AHAUHAU ROXXX


PS: eh nois no SPTV , quarta feira tera entrevista comigo na GNT acho... e me falaram minha entrevista apareceu na REDE tv tmb hehehe auhauah muito comedia...

comedia foi a muie da mTV perguntando pro mandrake:

"E entao o que isso muda na sua vida, essa festa toda.?"

e ele que taav concentrado jogando...

"Ahh sei la muda nada nao... a rotinsa eh a mesma"


AHAUHAUHUAHHUHUHu muito hilaria o max fivelinha olhando tipo "VC ao menos ouviu minha pergunta?"


Ps2 pro blacksilver: AOw hauah show de bola o novo P4 com HT
nao curto P4 mas a tecnologia eh impressionante
o cara com 2 maquinas extamente as mesmas (eu sei pq depois quando acabaou o cara abriu e desmontou e eu tava la vendo) encodando um divx enquanto o cara jogava Ut2k3

o p4 3Ghz com HT desativado tudo travando e rodando com lag
e o P4 com HT ativado animalmente como se nada tivesse acontecendo

mostrou os graficos que o XP processa aplicativos como se a MOBO estivesse usando um dual processor, ou seja, com 2 barrinhas no DESEMPENHO (quando da control alt del)

Falou que tem suporte a linux e tudo mais... bem legal.

Http://clanbag.shotgames.com.br/lixo/wc5/dormindo.jpg

Http://clanbag.shotgames.com.br/lixo/wc5/camput2k3.jpg

-=HeLL_KiNG=-
01-12-2002, 22:36:46
muito loko heheeheheheh essa foto sua pacote apagado durmindo no chao foi foda ehehehehehe :D posta mais foto ae mano

faiol.pad
01-12-2002, 22:38:48
ae kra, nao vi vc lah nao viu heheheehe, na tv de SP uhaahuam, taVA EM gramado e pegava tv de sp , dae eh foda........

Pacote
01-12-2002, 22:43:44
Originalmente enviada por ltss
ae kra, nao vi vc lah nao viu heheheehe, na tv de SP uhaahuam, taVA EM gramado e pegava tv de sp , dae eh foda........

na sptv vcs podem acessar clicando no link abaixo

<a href="http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=tvgjornalismo&tipo=ondemand&path=/video/sptv1/20021130/mat09.wmv&ext.asx"> Video da lan party (com participação especial de PACOLA) </a>

na rede tv apereceu a entrevista

e numa outra emissora me gravaram dormindo e falando sobvre os caras que dormem la hauahuahau

faiol.pad
01-12-2002, 22:51:42
legal legal, pena q ia ganha o camp de q3 e de ut2k3 ehhee, de fifa.........ahuauhhuauhaa, queria ir numa coisa dessas ae, pena q aki em RS nao tem nada assim, soh um outro encontro pra lokinho de 18ano, dae eh foda!, mas ta valendo, ae kra, como vc transportou essas coisa ae?

-=HeLL_KiNG=-
01-12-2002, 22:52:28
droga,nao deu p/ve e ouvi legal por causa da velo da transmissao ehehehehe ae pacote oq vc tava falando com o cara q gasto mais de 5.000 reals ??? p/monta a maquina ?

[]'s

ELFO
01-12-2002, 23:15:27
quak o programa da gnt pacote?

BlackSilver
01-12-2002, 23:33:43
Arghhhhhhhhhhhh!

Impossível ver essa joça, dá erro no começo e aí ele continua tocando mas a imagem congela e o som fica dando paradas o tempo todo.

Alguém conseguiu assistir isso?

Pacote
01-12-2002, 23:45:56
Eh pau no servidor deles
ate aqui ficou assim com pau hehe

aow levei tudo de carro

e o cara perguntou quanto eu gastava no pc

e eu falei que nao fazia contas pq senao eu desanimava

ai ele depios de insistir pra eu falar um valor numeriro e falando pramim

"mais ou menos quanto? entre 3 mil? 4 mil?"

e eu falei

" eh mais ou menos isso na faixa de 5 mil"


Se eu pensar bem de tudo que eu ja gastei em troca desse pc (que num passado negro ja foi um k6-2 500 Mhz) eu realenrte gastei por ai hehe

na verdade bem mais
aHUAHAUHAU

BlackSilver
01-12-2002, 23:50:10
Depois não vem reclamar que tem que andar de carona hein..............:p :p

Pacote
02-12-2002, 00:00:14
Originalmente enviada por BlackSilver
Depois não vem reclamar que tem que andar de carona hein..............:p :p

heh mas quem levou meu pc foi meu amigo
o ricwill
ele me deu a carona
ahauhauha

BlackSilver
02-12-2002, 03:56:30
He, dava para vender seu pc e comprar um carro usado u pagar a entrada de um novo..........:p :p , mas blz

Com relação ao Hyper Threading........é realmente uma tecnologia
impressionante, mas só em aplicativos multi thread, pode ser a melhor coisa do mundo para um programa de decodificação de arquivos de som ao para executá-lo junto com um jogo, eu vi um vídeo mostrando a captura de vídeo ao mesmo tempo em que rodava Colin Macrea Rally dois, o com Hyper Threading era umas 8x mais rápido, mas eu imagino duas melhorias que eu acho que seria mais útil fazer com os 10% do die que o Hyper Threading ocupa, coisas que poderiam dar um aumento de 10-15% de performance por clock ao Pentium4

Quando é o programa da Gnt?Quero ver muito isso, só não esqueça de falar da Gb e que eu sou invencível:)

E para finalizar, vai no tópico do encontrão dar apoio!

CarlosR
02-12-2002, 17:04:58
Originalmente enviada por Pacote2k2


na sptv vcs podem acessar clicando no link abaixo

<a href="http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=tvgjornalismo&tipo=ondemand&path=/video/sptv1/20021130/mat09.wmv&ext.asx"> Video da lan party (com participação especial de PACOLA) </a>

na rede tv apereceu a entrevista

e numa outra emissora me gravaram dormindo e falando sobvre os caras que dormem la hauahuahau

O link tah funfando...kem nao viu ainda...aproveita agora
....mas aki tah meio ruim o som.....:rolleyes: