PDA

View Full Version : Coisas Sobrenaturais No Meu Pc Hehehe



faiol.pad
01-12-2002, 23:41:30
AE

Eu ia formata o pc quinta a noite, ae, o xp nao dava boot aki o meu cd, eh TAO PIRATAO q nao dah boot!!nao tinha outra saida alem de instalar o win98, e a partir do windows instalar o xp, entao, foi isso que eu fiz, porém coisas estranhas aconteceram;;;;;;;;

eu formatei o pc, mas apos instala o win98, eu pus o cd do xp, nada mais!nenhum driver nem nada, pois entao, apos a instalação do xp, eu entro no pc, pra instalar os driver, quando persebo 1024 de resolução, parei e fui olha, 3DFX VOODOO 5 instalada, sem sequer eu mexer com drivers, (possibilidade 1: deu estar louco e ter instalado os drivers do cd ; CONTRAS: eheheh, quando se instala o driver do cd, fika 3DFX VOODOO,e nao 5, ou seja, nao fui eu quem instalei ) tah, estranho, se alguem souber diga ae o q pode ter sido!!ahhhhhhhrg

ainda tem outra, nao sei se essa eh pior ou igual, sei lah, cliquei no IE e entro minha net adsl , sem eu configurar nada, nao sei daonde veio isso, mas, melhor pra mim, nem cd, nem diskete precisei usar, alguem sabe se o xp faz isso, ou deu louca, lembrando q eu formatei e dei DIR ainda pra ve se nao tinha alguma merda, sei lah hehehe

faiol.pad
02-12-2002, 10:06:01
po e ae, ninguem tem uma explicação pra isso!sacanagem.......

Bømba
02-12-2002, 10:16:31
bom!! quando eu instalei o xp aqui os unicos drivers que eu precisei instalar foram o de video e o som... o resto o xp instalou tudo sozinho..

pode ficar tranquilo que isso é normal :D eu acho :D