PDA

View Full Version : Dragon Ball Gt amanhã no Cartoon Network



BlackSilver
02-12-2002, 04:08:54
Amanhã estreia as 6;30 da tarde com reprise as 12:30 a última fase da série Dragon Ball

para os que como eu estavam com ansiedade por novidades, esse é o prato cheio, a oportunidade de ver algo realmente novo

Pelo que meu amigo russo falou, ele que ja assistiu a série inteira
a fase Gt é a mais fraca de todas, p´rincipalemnte o começo que é demasiadamente infantil e voltado ao humor(essa é pra vc Cmg
:p ) mas que não cege muito o estilo da fase Z, especialmente porque Akira Toriyama não é mais o encarregado e não escreve mais só supervisiona a série sem interferir muito

Por isso alguns personagens absurdamente vitais da série, como digamos............PICCOLO não recebe a importância devida, além de vários outros como Gohan,Goten Tenshihan e até Veyita a série perde parte da graça:( :(

Fiascos como o Super17 entre outros acaba tirando parte da graça

Mas tem seus grande momentos que eu mal posso esperar para ver na segunda metade da série, como o confronto de Goku contra Freeza e Cell no inferno, no qual um certo namekuseijin vai ajuda-lo a sair dessa fria, além de Goku SSJ4, Li-ShenLong, Gogeta e a super Genki Dama que dizem ser um dos momentos mais emocionantes da série, eu mal posso esperar para ver!!
:) :) :cool: :cool: :cool: ]

Assista qualquer ´fã de animes, desenhos ou fã de lutas e pancadaria, pelo menos a parte final

Só estou preocupado com o que vai acontecer com a fase Z, espero que eles continuem passando que eu quero ver a saga dos Sayajins e principalmente a melhor de todas, a do Freeza de novo já que dessa parte falta alguns episódios para eu gravar

P.S: ROOOOOOOOOOX seu avatar Snoopy, Goku ruleia, e Goku SSJ3 comanda!, sua transformação em SSJ3 é um dos melhores momentos da série

Seu avatar novo é quase tão bom quanto o meu:p :p

ELFO
02-12-2002, 12:57:44
CARAIO
NUNCA VI ESSA SÉRIE

positive vibration
02-12-2002, 13:10:27
por um acaso a serie gt começa quando goku abandona o torneio de artes marciais para treinar o menininho q eh a reencarnação do madimboo malvado?

Bømba
02-12-2002, 13:14:32
isso mesmo cara!!

e Bruno!! vc nao sabe o que esta perdendo!

positive vibration
02-12-2002, 13:20:32
Originalmente enviada por BlackSilver
P.S: ROOOOOOOOOOX seu avatar Snoopy, Goku ruleia, e Goku SSJ3 comanda!, sua transformação em SSJ3 é um dos melhores momentos da série

Seu avatar novo é quase tão bom quanto o meu:p :p

tem um aki pra vcs..

positive vibration
02-12-2002, 13:22:06
esqueci de postar o avatar duh..

mas esse eh ssj4 ehehehe

Bømba
02-12-2002, 13:39:32
tenho umas aqui tb :D

http://www.petwebsite.hpg.com.br/screens/dbz1.jpg
http://www.petwebsite.hpg.com.br/screens/dbz2.jpg

ChAnWaY
02-12-2002, 15:44:19
essa é pra vc BlackSilver :D

Bømba
02-12-2002, 15:46:56
q jogo é esse cara???

mais uma pra vc hehehe

http://www.petwebsite.hpg.com.br/screens/piccolo.jpg

ChAnWaY
02-12-2002, 16:25:15
Dragon ball Z : Budokai
http://gamespot.com/gamespot/filters/products/media/0,11100,562522,00.html

Snoopy
02-12-2002, 16:28:33
Faltam 2 horas, pra comeca, to ate emocionado... Tava contando os dias... Porra, nao to conseguindo coloca o video aki no quarto.. vo tenta mais uma vez.. Se nao vo te q espera pra grava na reprise que é 00:30...

Qundo colocarem esse episodio na net, que deve se hoje ou amanha, eu coloco o link aki...

E ja é o segundo elogio que recebo pro meu avatar, achei o definitivo... :p

Olha como o Goku vai fica:

http://www.dbw.kit.net/alta_qualidade/035.jpg

http://www.dbw.kit.net/alta_qualidade/056.jpg

ROX

Snoopy
02-12-2002, 18:55:37
Kralho, mto foda HAUhauHAUha O goku pequeno é mto comedia....

Só achei as cores do desenho mto diferente... fora isso ta mto foda...

PriSiOnEiRo
02-12-2002, 19:09:27
Entao ele e a continuação dos espisodios que a globo exibe..

Snoopy
02-12-2002, 19:12:02
Nao a ordem é

Dragon Ball
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT

So q no Dragon Ball, o Pilaf tenta pega as esferas do dragao quando o goku é pequeno, e ele volta no GT pra tenta pegas as esferas de novo, so q ele ve q o Goku ta mto mais forte.. E ai faz um pedido pro Shenlong pro Goku fica pekeno denovo.. So q nao adianta nada, pq ele continua forte uaHUAHu Mto comedia

BlackSilver
03-12-2002, 01:49:29
Droga, DROGA, DROGA, DROGA

MALDIÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém pode ser tão imcompetente quanto eu...............

Errei o canal na caixa de canal da net e perdi o episódio.............

Deixei gravando errado tanto as 18:30 quanto a 00:30..........

Estou completamente louco de raiva aqui

Snoopy se vc achar me passa o link, a Dbud pois o link está quebrada e eu continuo desesperado........]

Amanhã não perco isso nem morto:mad: :mad:

mrxrsd
03-12-2002, 01:57:08
Originalmente enviada por Snoopy
Nao a ordem é

Dragon Ball
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT

So q no Dragon Ball, o Pilaf tenta pega as esferas do dragao quando o goku é pequeno, e ele volta no GT pra tenta pegas as esferas de novo, so q ele ve q o Goku ta mto mais forte.. E ai faz um pedido pro Shenlong pro Goku fica pekeno denovo.. So q nao adianta nada, pq ele continua forte uaHUAHu Mto comedia

ele xega a vira SJJ3 msm pequeno? ia ser rlz ehhehe

Morpheus
03-12-2002, 01:57:22
soh uma coisa

AFF PRA VCS

Snoopy
03-12-2002, 02:56:41
Originalmente enviada por mrxrsd


ele xega a vira SJJ3 msm pequeno? ia ser rlz ehhehe

Nao.. ele vai a SSJ4 ja grande...


Morpheus

soh uma coisa

_|_ PRA VC

:D

Snoopy
03-12-2002, 02:59:33
Originalmente enviada por BlackSilver
Droga, DROGA, DROGA, DROGA

MALDIÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém pode ser tão imcompetente quanto eu...............

Errei o canal na caixa de canal da net e perdi o episódio.............

Deixei gravando errado tanto as 18:30 quanto a 00:30..........

Estou completamente louco de raiva aqui

Snoopy se vc achar me passa o link, a Dbud pois o link está quebrada e eu continuo desesperado........]

Amanhã não perco isso nem morto:mad: :mad:

HuahUAHUhauHAuahUAHuah O server que ta o epidodio la na dbud é mto ruin...

Vai em www.planetanimes.com amanha eles vao coloca la..

Morpheus
03-12-2002, 03:05:19
timao e pumba rlz.......


essa negocio de porrada num ta cum nda :D

BlackSilver
03-12-2002, 03:30:31
Originalmente enviada por Morpheus
timao e pumba rlz.......


essa negocio de porrada num ta cum nda :D

:rolleyes: :rolleyes:

Ok ser pacífico acabou de ser tornar o quinto a entrar na minha lista de morte de férias...................:rolleyes: :p

Valeu MESMO Snoopy, o ruim é que vou ter que esperar baixar o primeiro amanhã de madrugada e gravar o segundo para ver depois.

biloel
03-12-2002, 07:38:22
Nossa Bem Rox esse Dragon Ball GT,assim que acabar a minha recuperação eu vou assistir :(

Roma
03-12-2002, 12:02:14
Originalmente enviada por BlackSilver


:rolleyes: :rolleyes:

Ok ser pacífico acabou de ser tornar o quinto a entrar na minha lista de morte de férias...................:rolleyes: :p

Valeu MESMO Snoopy, o ruim é que vou ter que esperar baixar o primeiro amanhã de madrugada e gravar o segundo para ver depois.

Escuta vamos fazer uma coisa, já tem 5 neguinho na lsita de "morte" do Black, vamo então se reuni e dá uns cascudos nesse krinha verde, tb uns petelécos na orelha pontuda dele, e por fim uma bica na bunda :D

BlackSilver
04-12-2002, 02:18:59
Originalmente enviada por God.Roma


Escuta vamos fazer uma coisa, já tem 5 neguinho na lsita de "morte" do Black, vamo então se reuni e dá uns cascudos nesse krinha verde, tb uns petelécos na orelha pontuda dele, e por fim uma bica na bunda :D

Então venham seus insetos fracotes!!!!!!!!!!

Como vcs com um ridículo nível de 5 de poder de luta se comparam aos meus 28.000.000 de poder de luta............:rolleyes: :rolleyes: :p :p

Roma
04-12-2002, 03:48:14
Originalmente enviada por BlackSilver


Então venham seus insetos fracotes!!!!!!!!!!

Como vcs com um ridículo nível de 5 de poder de luta se comparam aos meus 28.000.000 de poder de luta............:rolleyes: :rolleyes: :p :p

O meu deus, meu rastreador de poder de luta vai pifar de tamanha grandeza q é o poder desse muleke verde :eek:

ugh...não posso com ele o que será de mim, agora sim minha sentença de morte está selada :(

O Q????? Meu rastreador Capivara Seu Creyson está desregulado, deixa eu usar meu rastreador pentex:

.....pipipipipi.....total...pipipipi.....quantidade insignificante de poder de luta...pipipipipihuaheuaheuhauehaueahuehua

Ora seu muleke verde atrevido, tome isso:


:p
- \´_ _:( <=Black silver
...I../..I..

Snoopy
04-12-2002, 09:08:21
AHuhaUA O picolo nao é forte suficiente pra acaba com
<----------

ahUAHa

G.u.g.a-Rlz
04-12-2002, 20:05:44
ahha como nao tenho paciencia pra fica esperando o bagulho na teve eu vo fica catando os episodeo da net memo

BlackSilver
05-12-2002, 01:09:29
Melhor não confiar muito nesses rastreadores Pentex God Roma, são conhecidos internacionalmente por virem desregulados e vc não quer morrer por causa de uma rastreador mixuruca quer?:p

Melhor pegar o Sr Crayson Capivara modelo de LUXO ULTREX 5555 que tem precisão absoluta em poderes de luta superior a 1.000.000:) :cool:

Só acredito que vc consegue se transformar em SSJ3 vendo vc na minha frente, eu tenho todo o poder de luta máximo que tinha na saga do Majin Boo, vc só é SSJ3 se me provar......:o :p :p

Comentando sobre o Gt...........Está uma merda, mas uma pé no saco MESMO

Histórias sem muito nexo e muito pobres, sem a menor pancadaria e violência com personagens que são uma merda( Pan é um saco, Trunks é um bosta adulto e Goku criança é a coisa mais irritante do mundo)

Rezando para chegar a parte das lutas

Snoopy
05-12-2002, 01:22:37
Goku crianca é rox, mto comedia ... O comeco é paradao mesmo, mais depois a coisa eskenta...

BlackSilver
05-12-2002, 01:26:49
Eu acho ele a coisa mais irritante do mundo quando criança, irritante mesmo

Eu sei que vai melhorar, mas só dentro de uns 20 episódios vao esquentar mesmo depois que o Bebi(sei la se escreve assim) dominar o Veyita

Eu quero lutas explosões e violência, não as brincadeiras infantis do Goku e Pan e o idiota do Trunks

mrxrsd
05-12-2002, 01:28:58
rlz é quando tem a orgia lah do goku, pan e trunks :P

BlackSilver
05-12-2002, 01:32:53
Originalmente enviada por mrxrsd
rlz é quando tem a orgia lah do goku, pan e trunks :P

Nem vi esse treco, foi no de hoje?

mrxrsd
05-12-2002, 01:34:25
vai ter ainda hehehehe :rolleyes:

BlackSilver
05-12-2002, 01:36:58
Mais um episódio para deixar de lado..............

Roma
05-12-2002, 03:06:52
DBZ sux

Os kra mais geme do que lutam, nunca vi um desenho tão enrolado na minha vida, dá vontade de ir lá e bater em todo mundo. Na luta contra o Freeza (acho q é assim q se inscreve :p), a terra era para explodir em 5 minutos, MAS ESSA PORRA DE 5 MINUTOS DURARAM + DE 20 EPISÓDIOS, DE TANTA ENROLAÇÃO QUE TEVE. E tem mais akelas merda de código de honra, que enquanto um luta com o outro ninguém se mete na luta é besta, tipo pega junta uma negada e mete uma roda punk no kra e pronto porra :p

DIGO E REPITO DBZ SUX A LOT, O NEGÓCIO É YU YU HAKUSHO E CAVALEIROS DO ZODIACO QUE É BEM MAIS ROX, ATÉ O SUPER CAMPEÕES HUMILHA DBZ :o


obs: agora os dbz fãns me matam ahuehauehuahue, mas um de cada vez hein pq temos q respeitar o código de honra, e vcs tem 5 minutos para acabar comigo, pq se passarem os 600 minutos que tem os 20 episódios a terra vai explodir :p

BlackSilver
05-12-2002, 03:38:48
Olha realmente espero que você esteja apenas brincando, pois esse é o comentário mais errado e cheio de falhas referentes a Dbz que eu escuto a muito tempo.............

Você tem direito a achar Dbz enrolado e realmente é............uma das razões pela qual eu tanto gosto da série, o que é bom pois assim aumenta a ansiedade e espectativa pelo fim de uma batalha e deixa tudo mais emocionante

Não, não dura 20 episódios e sim algo na faixa de 8 a 10 episódios, um absurdo completo claro, mais serve para deixar mais emocionante enquanto espera-se pela destruição de Namekusei

A parte do codigo de honra também está errada, quem tem o código de honra e o leva mais a sério é Goku, Veyita e Piccolo, os outros nem ligam e não ligam de lutar juntos, como se pode notar na saga dos Sayajins e do Cell

E mesmo eles as vezes se unem para lutar, outras não mais por orgulho e desafio de serem capazes de derrotar o adversário sem ajuda de ninguém.

Realmente um comentário totalmente mal formulado e pensado

Roma
05-12-2002, 03:55:23
Vc que pensa kra, na saga do Cell era um de cada vez contra o kra em uma arena besta de lajota, ridículo isso. Pode ser que os outros não tenham esse código de honra, mas eles não vão para cima igual, qd um tá lutando com o outro, ficam ali olhando e dizendo, nossa como eles são fortes, são muito rápidos, dae sempre tem um mãe Diná que preve o futuro, e que sabe de tudo o que vai acontecer na luta, que o kra vai ser pego de supresa enquanto que os outros nem enxergam os movimentos dos q estão lutando. É hilário tb quando eles estão voando, o cenário fica ali repetindo, nas lutas tb repete altas vezes os golpes coisa q não acontece nos meus desenhos preferidos.

Eu não estou brincando não, não gosto de DBZ olhei pq na época dos cavaleiros tinha uam revista chamada "Herói", ela dizia que DBZ era muito bom e fui atrás. Na época não tinha DBZ no brasil, agora q vi não gostei nada.

DBZ SUX, muito exagerado pro meu gosto, os kras não tem mais onde criar musculo e o desenho é altamente enrolado não acho isso emocionate o massa é ver o pau comer, mas nem isso mostra direito, eles são muito rápidos!!!!!

mrxrsd
05-12-2002, 04:17:42
depois que assistir dbz eu comecei a achar cavaleiros sem graça....as lutas do cavaleiros são mt sem nexos e tauls heheheh ahhh sei lah axo q hj depois de tudo se assistisse cavaleiros nun ia gostar como antes

BlackSilver
05-12-2002, 04:54:49
Originalmente enviada por God.Roma
Vc que pensa kra, na saga do Cell era um de cada vez contra o kra em uma arena besta de lajota, ridículo isso. Pode ser que os outros não tenham esse código de honra, mas eles não vão para cima igual, qd um tá lutando com o outro, ficam ali olhando e dizendo, nossa como eles são fortes, são muito rápidos, dae sempre tem um mãe Diná que preve o futuro, e que sabe de tudo o que vai acontecer na luta, que o kra vai ser pego de supresa enquanto que os outros nem enxergam os movimentos dos q estão lutando. É hilário tb quando eles estão voando, o cenário fica ali repetindo, nas lutas tb repete altas vezes os golpes coisa q não acontece nos meus desenhos preferidos.

Eu não estou brincando não, não gosto de DBZ olhei pq na época dos cavaleiros tinha uam revista chamada "Herói", ela dizia que DBZ era muito bom e fui atrás. Na época não tinha DBZ no brasil, agora q vi não gostei nada.

DBZ SUX, muito exagerado pro meu gosto, os kras não tem mais onde criar musculo e o desenho é altamente enrolado não acho isso emocionate o massa é ver o pau comer, mas nem isso mostra direito, eles são muito rápidos!!!!!

Isso tudo só comprova o meu ponto de vista de que seu comentário é infundado na parte de detalhes

Não God Roma, Kurilin, Trunks, Yamcha e Tenshihan queriam se unir a Goku para acabar com Cell, mas Veyita corretamente mandou eles calarem a boca e ficarem lá, não era luta deles e a última coisa que Goku iria querer seria ajuda para interromper a luta.

Claro que sempre tem um que sabe o que vai acontecer, não dá para comparar o conhecimento e a percepção de Veyita e Picollo com a de Kurilin que não sabe quase nada de lutas e tem baixo nível de percepção, realmente não entendi seu ponto.

OS cenários realmente se repetem, isso é quase obrigatório devido a quantidade de episodios da serie que eram exibidos semanalmente e não havia tempo de sobra para ficar desenhando cenários, falha da série, mas falha pequena, as das lutas são muito raras

Na parte da enrolação é escolha pessoal, eu pessoalmente adoro isso por motivos ja citados

A parte de movimentos rápidos não tem nada a ver..........é mais realista desse jeito, é lógico que seres de tamanho poder se movem tão rápido, um fator fundamental na força de um golpe é a velocidade, quanto maior ela é, maior a força.

Só prestar atenção que vai se notando os golpes e nuanças de cada luta, embora a qualidade dependa muito da dedicação e tempo dispoível de cada animador, mas para min que pratico artes marciais os movimentos e lutas são os melhores que já vi

E o que vc tem contra caras grandes e musculosos? Se bem que isso varia muito de acordo com a fase da série não a nada de errado com isso:confused: :p

mrxrsd
05-12-2002, 04:59:38
Inton vc tb nun gosta de cavaleiros né o god.roma, cavaleiros inton as lutas tinha mt menos contato os caras dava um soco q nun parecia um soco....e sim vinha com um desenho em forma de meteoro, dragão e taulz que nen dava pra ver se o outro inimigo defendeu ou se sofrou o ataque e taulz

Snoopy
05-12-2002, 09:36:37
Originalmente enviada por mrxrsd
Inton vc tb nun gosta de cavaleiros né o god.roma, cavaleiros inton as lutas tinha mt menos contato os caras dava um soco q nun parecia um soco....e sim vinha com um desenho em forma de meteoro, dragão e taulz que nen dava pra ver se o outro inimigo defendeu ou se sofrou o ataque e taulz

hehe isso é verdade, as lutas em Saint Seya nem da pra ve oq aconteceu direito...

Rainor
05-12-2002, 10:42:49
Gostei de DB, um pouco menos de DBZ. Acontece que o DB tinha muitas cenas engraçadas, com o mestre Kame dando em cima da Bulma, com o Goku ingênuo, etc. Mas depois o desenho ficou só numas de aumentar o poder cada vez mais e deixou de ser engraçado, concentrando-se muito nas lutas. E como sempre aparece um inimigo mais forte, Goku tem que ficar mais poderoso ainda e tudo acaba em dinkdamas enormes, que podem destruir um universo... Se a série tivesse continuado além do GT, hoje o Goku seria um super-sayadin nível 2534 com cabelos brilhantes azuis e seus músculos não caberiam na tela.

BlackSilver
06-12-2002, 01:43:21
Não porque o última fase existente é a SSJ4, mas o resto eu concordo, por isso mesmo que o Akira Toriyama nem participou muito de Gt

Mas eu particularmente gosto de ver as lutas e poderes dos personagens, muito mais do que o resto