PDA

View Full Version : Pra quem gosta de D&D



Rodrigo Matos
02-12-2002, 09:43:08
E aí galera! Meu nome é Rodrigo e me amarro em D&D.
Como este é um sait de informações --- pelo menos é o que eu acho, me corrijam se estiver errado! --- eu não poderia deixar de falar sobre este jogo que é muito popular.
Finalmente o mundo de Arton está sendo trabalhado exclusivamente para D&D. Agora os novos estilos de NPCs (que são característicos de D&D) vão ter um caminho livre para encher nossas cabeças de histórias.
Quem aí curte a Holly Avenger?
Sacanagem... está acabando. Estou ancioso para saber o que irá acontecer com o Paladino. Vocês devem estar se perguntando: O que esse cara tem, isso é alguma notícia que se dê?
Se acalmem! Para aqueles que realmente querem alguma coisa concreta sobre D&D, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail. henk_rpg@ibest.com.br
Estou aguardando sua mensagem!
:D ;) :p :rolleyes:

Roma
02-12-2002, 12:47:50
Kra não entendi nada do que vc disse, e Holly Avenger que eu saiba é aquele mod de 3D&D, que por sinal é o RPG mais tosco que eu já vi. E sobre D&D tem um game totalmente fiel à ele, que se chama Never Winter Nights!!!!!!

ShaoranLiiSSJ4
02-12-2002, 15:06:06
Originalmente enviada por God.Roma
Kra não entendi nada do que vc disse, e Holly Avenger que eu saiba é aquele mod de 3D&D, que por sinal é o RPG mais tosco que eu já vi.


acho que ninguem entendeu e nunca ví D&D !

Jonah Hex
04-12-2002, 11:00:36
Originalmente enviada por God.Roma
Kra não entendi nada do que vc disse, e Holly Avenger que eu saiba é aquele mod de 3D&D, que por sinal é o RPG mais tosco que eu já vi. E sobre D&D tem um game totalmente fiel à ele, que se chama Never Winter Nights!!!!!!

Cara o NWN é fiel sim ao D&D3E, mas a serie de titulos mais fiel as regras de D&D3ed, se não me engano são os titulos da Black Isle, no caso o IceWind Dale 2, Baldur´s Gate 2 xpac do 2.
Acho que os titulos anterios seguem mais a linha AD&D tipo o BG1 IWD1 FALOUT 1, Planescape e talz..


Que o paladino seja aprisionado no quinto dos infernos, que a paladina va pras cucuia.. tomara que reste apenas o ANTI-PALADINO e que ele tenha eternamente a companhia da ANTI-PALADINA que sempre da porretadas nele LOL :)


Se não me engano Holy Avenger é uma serie em quadrinhos publicada nun sei por quem e q vende por ai.. segue a linha de herois fantastico de RPG com desenho estilo manga que copia a forma dos corpos femininos dos desenhistas americanos, e segue a linha quanto menos roupa, mas punh..... o leitor mané ira bat....

OBS: Livros adcionais de RPG´s de mesas seus viciados em games não é chamado de MOD e sim suplemento =p.. hehe


Noiaz

Roma
04-12-2002, 13:43:23
Originalmente enviada por Jonah Hex


Cara o NWN é fiel sim ao D&D3E, mas a serie de titulos mais fiel as regras de D&D3ed, se não me engano são os titulos da Black Isle, no caso o IceWind Dale 2, Baldur´s Gate 2 xpac do 2.
Acho que os titulos anterios seguem mais a linha AD&D tipo o BG1 IWD1 FALOUT 1, Planescape e talz..


Que o paladino seja aprisionado no quinto dos infernos, que a paladina va pras cucuia.. tomara que reste apenas o ANTI-PALADINO e que ele tenha eternamente a companhia da ANTI-PALADINA que sempre da porretadas nele LOL :)


Se não me engano Holy Avenger é uma serie em quadrinhos publicada nun sei por quem e q vende por ai.. segue a linha de herois fantastico de RPG com desenho estilo manga que copia a forma dos corpos femininos dos desenhistas americanos, e segue a linha quanto menos roupa, mas punh..... o leitor mané ira bat....

OBS: Livros adcionais de RPG´s de mesas seus viciados em games não é chamado de MOD e sim suplemento =p.. hehe


Noiaz

Kra os únicos games que já tem regras do novo D&D são NWN e Ice Wind Dale 2, o BG 2 e o resto é AD&D.

E realmente hehe, acostumado com games e talz confundi MOD com Suplemento. Mas ae aquele Holy avanger é tudo da revista Dragão Brasil, e é tb inclusive um suplemento de 3D&T para o mundo de Tormenta (acho q é isso).