PDA

View Full Version : Fifa2002, promoção estranha



chiadretti
05-11-2001, 23:09:00
:confused: Eu sinceramente naum sei o q esta acontecendo com essa promoçã. toda vez eu tento jogar o joguinho da memória, e quando vou terminar a 41º sequencia eu erro no penultimo jogador. isso já aconteceu 13 vezes. a í eu perco e ficom com 40 pontos, inclusive uma vez fiquei em decimo no ranking. o q pode estar acontecendo? é defeito do meu cpu. se já aconteceu com mais alguém ou se alguém puder ajudar..
Chiadretti

NX-01
06-11-2001, 17:13:40
Está acontecendo a mesma coisa, quando eu chego na 41º, 42º sequência eu erro, mas eu tenho certeza que fiz a sequência certa porque era o mesmo jogador 2 vezes, na 41º e na 42º, quando eu cliquei na 42º apareceu a mensagem que eu havia errado. Aconteceu varias vezes. Gostaria de saber o que está acontecendo.

Fabio G. Nobre

BatZ
06-11-2001, 17:57:02
já fizemos algumas correções no último sábado, mas estamos verificando se ainda existe erro...

gostaria que vocês dissessem em que dia aconteceu esse problema.

o estranho é que algumas pessoas já conseguiram passar de 40 pontos....

chiadretti
06-11-2001, 21:37:24
Aconteceu pela ultima vez ontem (05/11) já bem de noite. e tambem na quarta feira passada umas cinco vezes seguidas

BatZ
08-11-2001, 14:12:42
chiadretti,

dê uma limpada no diretório "Temporary Internet Files" que fica dentro do "Windows", que é possível que vc esteja acessando a versão antiga do Flash da promoção q está no cache de seu computador e o problema pode estar aí.... pq muita gente já está conseguindo bater os 50 pontos e não é possível que os erros só aconteçam com algumas pessoas..... tente fazer isso e se o problema persistir, me avise pq ainda estamos tentando descobrir se há algum outro erro!

[]'s

chiadretti
09-11-2001, 13:00:03
batz,
tentei ontem de novo por volta das 5:30 e deu o mesmo erro cara. apaguei todo os meu arquivos temporarios e mesmo assim deu erro, como é que eu faço agora?

chiadretti
11-11-2001, 12:03:54
pis é acabou a promoção e fiquei sem a chance de disputar um fifa 2002.
essa promoção é uma brincadeira de mau gosto.

BatZ
11-11-2001, 14:53:06
chiadretti,

a promoção termina à meia-noite... fiquei todos esses dias tentando achar algum erro, mas não encontrei nada.... todo dia tem gente conseguindo bater os pontos, então acredito que o problema esteja com você mesmo... eu fiquei jogando aqui até conseguir alcançar 50 pontos e não deu erro nenhum. pode ter certeza que a gente fez o possível para q todos pudessem participar, e a maior prova que está funcionando são as pessoas subindo no ranking - http://www.gamesbrasil.com.br/promocao/fifa2002/ranking.php .

[]´s

Taturana
12-11-2001, 07:29:24
Poxa, aconteceu o mesmo erro quando eu joguei. E não adianta por a culpa no PC por que ele estava recém instalado, não havia nada que pudesse atrapalhar a mim aumentar os pontos. Eu havia pontuado 56 pontos anteriormente, quando a promoção não tinha limite de tempo. Quando vcs anunciaram que haveria um novo sistema, limpei o temporário na hora, que eu sei que poderia dar erro. Agora, a gente falar, falar, falar e vcs não fazerem nada, é sacanagem.:o
Bem, eu sei que vcs provavelmente não vão adiar a promoção, mas eu fiz 56 pontos, não devia receber algum premio tbm?:p