PDA

View Full Version : OFF mesmo.. Por que isso acontece?



Jonah Hex
04-12-2002, 12:46:15
Po eu tava no busão ontem e talz.. e vi umas coisas muito comedia q me levaram a escrever esse post aqui..

Vamos aos fatos..

Tipo assim tinha 2 minas no onibus, uma delas esta com uma blusinha com mo decote do tipo q deixa metade dos peitos de fora, e aoutra esta com uma dakelas calças q quando senta ela desce na metade da bunda..
Eu tava em pe, bem na direção da mina de decote e talz.. ai era so eu olhar pra baixo e ter visão semi panoramica, um outro cara ficou olhando pro "COFRINHO" da mina da calça.. e talz..

Ai a do decote ficou sem graça, começou a tentar puxar a bluza para cima tentando esconder os peitos a da calça teve uma reação parecida...

Mas vejam bem.. eu sou homem, o cara do lado tb deviam ser..
Pq as minas usam esse tipo de roupa, e tantas outras roupas q realmente mostram o corpo delas sabendo q tudo q é maxo vai ficar olhando e mexendo com elas...???
Ai vc responde, pq ela quer mostrar o corpo dela q é bem feito e ela sabe que é gosta e talz.. quer chamar atenção e tudo mais...

Agora o grande X da historia é:

PQ UMA MINA USA UMA ROUPA, QUE MOSTRA TANTO O SEU CORPO, E QUANDO ALGUM CARA OLHA OU MEXE COM ELA O OLHA COMO SE ELE FOSSE O PIOR DE TODOS OS DEGENERADOS, TARADO, CRAPULA DO UNIVERSO????

hehe alguem ou alguma mina poderia explicar?

Acho q se quer usar roupa com mega decote, calça caisa, mini-micro-saia, blusinha transparente e talz.. deve-se estar ciente que nego vai olhar memso.. se não quer ser olhada... porra não use roupas assim...

Rainor
04-12-2002, 12:59:07
Eu acho que as gurias não se vestem pra agradar os homens e sim pra despertar inveja umas nas outras.

Bømba
04-12-2002, 13:23:54
Discordo de vc Rainor...

na minha opiniao elas colom essas roupas mais provocantes para que agente fique tarado nelas SIM, porem para nao ficar com fama de galinha safada e gostosa elas tem que ter esse tipo de atitude de tentar esconder os seu belos corpos :D

pra mim é mais ou menos isso.

Roma
04-12-2002, 13:59:15
Porra elas querem trer o controle da situação, tipo a Kelly Key, fazendo isso, se vestindo com roupas mínimas que revelam seus belos corpos elas querem dizer: "olha como sou linda e maravilhosa", ae vc vai olhar e elas tentam evitar que vc as coma com os olhos como quem diz: "nã nã nã seu safadinho"

Fico louco com isso :cool:

ChAnWaY
05-12-2002, 11:10:12
acho que tudo é um jogo de sedução....
só que tipo, se ela ve que não é o kra certo elas tentam esconder... se aparece um Bred Pitt elas atacam :rolleyes:

Franguinho
05-12-2002, 11:58:21
eu keria a opiniao d uma mina plz :D

realmente o assunto eh intrigante :D

Bømba
05-12-2002, 12:44:08
bem que a Franguinha ia ser util nessa questao!! :p

Franguinho
05-12-2002, 12:52:49
Originalmente enviada por Homem Bomba
bem que a Franguinha ia ser util nessa questao!! :p

num dah idéia :p

Jonah Hex
05-12-2002, 12:54:42
Agora analisem isso..

A mina coloca as roupas para se exibir: Resultado ela é gostosa, todo mundo olja.

O Cara por sua vez q nun é besta nem nada, e que obvio quer ver uma perninha de fora ou uma parte de um peitinho, pega e fica olhando pra oferecida..

Supondo que ela faça assim: Olhe pro cara viu q ele pode até render um "caldo" ela resolve se exibir e nem ligar se ele ta olhando ou não.

Resultado: Pra maioria das pessoas em volta que es~tão vendo a cena, elas pensaram da seguinte maneira: O cara é sortudo, vai catar uma gostosinha que tem mo jeito de ser uma "galinhasinha".

Agora se a mina ver q o cara num da um "caldo" ela fica tentando se esconder olhando pro cara e pras pessosa em volta como se o cara fosse um estupdrador.

Resultado: as pessoas em volta penssaram: Olha q poca vergoinha akele rapaz, parece q nunca viu uma mulher, deve ser um imbecil com tendencia a estuprador..

Ai por um acaso vc um belo dia fica com a filha de uma das pessoas que estvão no busão e essa pessoa lembra bem da sua cara...

Resultado 1: O COMEDOR.. "naun kero vc com esse rapaz minha filha, ele é abusadinho, tome cuidado não gosto dele ja vi ele fazendo assim e isso.. enfim ele não presta"

Resultado 2: O Idiota Taradaum: "não sai com esse rapaz, ele ´é um degenerado com tendencia a estuprador. Se vc voltar a sair com ele, eu vou te proibir de sair de casa e vc ficará de castigo minha filha."


haeuhaeuaehuae

CoMModoRos
06-12-2002, 19:46:05
rpz realxa... isso tude acontece sow por causa da nossa sociedade.... entoum ou vc liga para oq ele estaum dizendo ou vc fica na sua e garra tude q eh mule!:D

Call Me God
06-12-2002, 20:01:31
pah deixa elas..... na boa... eu não fico mexendo não... acho mo pedreragem... soh fico olhando mesmo.... hauhauh soh mexo quando to bebado.. mas ai eu nao to ciente do q faco
ahuah

CoMModoRos
06-12-2002, 22:18:22
Originalmente enviada por Call Me God
pah deixa elas..... na boa... eu não fico mexendo não... acho mo pedreragem... soh fico olhando mesmo.... hauhauh soh mexo quando to bebado.. mas ai eu nao to ciente do q faco
ahuah
colez isso eh medo de mule eh?

ShaoranLiiSSJ4
06-12-2002, 22:20:51
<h3>a culpa é do governo </h3>



huahuauhuauhuauhuauhuaujusuhuau

tipo ...sei lá + acabei de inventar uma frase q achei q seria legal... mas não é

<h2> XA-LA-LA-LLA THIC THIC BUM </H2>