PDA

View Full Version : Libertadores



faiol.pad
04-12-2002, 23:39:58
EH NOIS!!!!

SANTOS TIME FILHO DA PUTA, SE CLASSIFICO POR CAUSA DAKELE MALDITO PERERINHA DE MERDA NAO TER MARCADO O PENALT, MAS TA VALENDO, EH NOIS NA LIBERTADORES!!

O Cornthian venceu, eh nois!!, nos deu a vaguinha, e agora vai amaça o timinho do santos, q se esconde atras do pereirinha.........



eh nois.11111111111

Juquinha
04-12-2002, 23:44:59
hauahuahauha

o Grêmio eh um time fdp nos mata mata... mas num conseguiu

Demo uma colher d cha pro gremio... hauahuahuha

Agora só falta enfia o sabugo na pexada

sobro pra mim
a ossada da pexada

Rainor
05-12-2002, 00:07:09
Roubaram o meu time, mas não tem nada não, tamos na Libertadores no ano que vem. GRÊMIOOOOOO!!!

faiol.pad
05-12-2002, 00:48:39
eh nois, fumo rubado, mas TAMU NA ARIA, EH NOIZE;11!!TRICOLRO GAUCHOO!!

<X-Nemesis>
05-12-2002, 01:08:22
OFF-TOPIC:

Eu não vi, mas a minha mãe me falou que no jogo do Grêmio tinha um torcedor segurando um cartaz com a seguinte frase "NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA TCHÊ!" , e então um retardado da Rede Record leu o seguinte "NÃO TÁ MORTO PELÉ HEY TCHÊ!" e depois falou algo do tipo "vejam, uma bricadeira com o Pelé"!:mad:

Alguém mais viu essa estupidez???

Rainor
05-12-2002, 02:11:41
Imprensa de Sâo Paulo é foda, distorce tudo. Mas se não o fosse o penalti que roubaram de nós a gente ia fazer três ou mais. Mas não tem problema, ano que vem, centenário do Grêmio, estamos na libertadores mais uma vez.

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 06:32:10
essa CBF só faz merda mesmo,por isso q o futebol brasileiro apesar de ser o melhor do mundo é essa zona do caraio,eu acho q o gremio nem merecia essa vaga,se o timao fez por merece-la deveria estar confirmado p/libertadores de 2k4 ehehheh e p/akeles q falaram muita merda do nosso querido timao agora tem q ficar de boca calada pq caiu a cara no chao heheehhe e o poderoso gremio,time copero,kd?kd?kd? e agora final quem vai da? ta na cara :P

é nois de novo,vai ser o terceiro titulo no ano e ainda tem o bonus de ter visto os porco cai p/segundona eheheheh esse ano ta d+ de bão :D

Snoopy
05-12-2002, 09:41:53
Originalmente enviada por Rainor

Imprensa de Sâo Paulo é foda, distorce tudo. Mas se não o fosse o penalti que roubaram de nós a gente ia fazer três ou mais. Mas não tem problema, ano que vem, centenário do Grêmio, estamos na libertadores mais uma vez.

Aquele penalti, porra, o cara carrego a perna do Rodrigo Fabri e o juiz nao marco... Penalti claro

Bømba
05-12-2002, 09:46:42
a regra é clara!!!!

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 09:49:22
heeheh a regra é clara mas o juiz é ladrão eheheheh :D

[]'s

faiol.pad
05-12-2002, 10:57:44
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
heeheh a regra é clara mas o juiz é ladrão eheheheh :D

[]'s

eh hallowen, se o juiz rouba nao tem como ganhar nao eh amigo!o coronthia pego baba o campeonato inteiro, agora, vamo torce pelo santos!!!

Bømba
05-12-2002, 11:01:55
eu vou torcer que caia uma bomba no pacaembu durante o jogo

faiol.pad
05-12-2002, 11:05:19
Originalmente enviada por Homem Bomba
eu vou torcer que caia uma bomba no pacaembu durante o jogo

boa opçao

Franguinho
05-12-2002, 12:10:18
oi pessoal, tdo bom? :cool:

Roma
05-12-2002, 14:08:04
Como não mereciamos a vaga????? Fomos o 3º melhor clube do Brasil nesse 2º semestre, temos o artilheiro do campeonato, estamos na libertadores para variar e pelo menos saimos do campeonato honrados, ganhamos em casa, coisa que um certo time de apelido "bambis" não fez, perdeu as duas pro Santos e depois querem ser chamados de máquina hahahaha só se for máquina de pipoca pq mais pipoqueiro que esse time do SP não existe hahahahahaha :D

E Hell, vcs nos botaram na libertadores eu agradeço, apesar que eu queria que o Corinthias tivesse "ganho" de -1x-2 mas como isso não existe hehe ganah de 3x2 mesmo. AGORA É SANTOS NA CABEÇA VCS SERVIRAM MUITO BEM PARA NÓS, AGORA VAMOS CUSPIR NO PRATO QUE COMEMOS......VALEW MARIONETES MUHAHAHAHAHA :p

Phantom
05-12-2002, 14:36:16
SANTOS.... SANTOS.... Espero que o Santos ganhe bonito.....

Eles sim tem um futebol bonito que da gosto de ver.... Torcer pro Robinho entortar meio time do corintians :D ;)

faiol.pad
05-12-2002, 15:53:48
SIMPLIFICANDO TUDO O Q ELE DISSE.................................



VALEW PANACAS!

faiol.pad
05-12-2002, 15:58:15
Originalmente enviada por Phantom
SANTOS.... SANTOS.... Espero que o Santos ganhe bonito.....

Eles sim tem um futebol bonito que da gosto de ver.... Torcer pro Robinho entortar meio time do corintians :D ;)

vo torce pro santos, mas vo torce pra quebrarem a perna do robinho e do diego /!//1!

Phantom
05-12-2002, 16:16:16
Originalmente enviada por ltss


vo torce pro santos, mas vo torce pra quebrarem a perna do robinho e do diego /!//1!

Mas um que não sabe oq eh futebol arte.... gosta de ver eh akelas jogadas sem graça de ficar tocando de um lado para o outro.... tsc, tsc, tsc..... ai quando aparece uns mlks bons de bola, pra darem espetaculo tem gente que torçe pra quebrarem a perna deles:( :rolleyes:

Roma
05-12-2002, 16:51:09
Vo torcer para quebrarem a perna do Phantom :p

Zoeira ae Phantom vc tem razão, o último jogador estilo Robinho que passou no meu time foi o Ronaldinho Assis, aliás ele era todo o time do Grêmio. Gosto muito dakele muleke mesmo ele sendo o mercenário fdp que foi mas tem um futebol muito bonito :cool:

Phantom
05-12-2002, 17:08:51
Pô quebrar a minha perna é meio dificil... sou muito agil com a bola nos pés :PP

Mas ae eu prefiro muito mais ver futebol espetaculo.... do que esse futebolzinho de resultado que estão fazendo hj.... é tão massa ver o Denilson, Ronaldinho, Robinho driblando a galera :PP

Call Me God
05-12-2002, 17:15:48
hahaha

EU JÁ SABIA

foda vai ser o papelão na libertadores....

Roma
05-12-2002, 19:46:23
Pois é tem "clube" que foi uma vez na vida e nem papelão pode fazer. Agora meu time não vai fazer papelão não, esse ano chegamos nas semi-finais, fomos roubados até a alma para poderem tirar o tri-campeonato da AMÉRICA, e como bi-campeões nunca vamos fazer papelão na libertadores, pq isso sim é um título de verdade, coisa que alguns times nem tem o direito de disputar por pura imcompetência, ou melhor, por ser timeco mesmo de insignificante tradição!!!!!!!!!!!


Se alguém achar que estou falando do seu time de coração é uma mera concidência :p

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 20:25:33
ehheheheeh vive das glorias do passado é foda mas blz eheheh

itss:
se possivel nao diriga a palavra a minha pessoa por favor,nao quero papo com caras como vc.

god:
nao é questao de servir de marionetes,a questao é q o corinthians ta tao foda esse ano q porra conseguiu vaga 2x p/libertadores heheeheh o certo seria essa vaga ganha pelo brasileirao ser p/2k4 mas pena q a maldita CBF é pior q a casa da mae joana eheeheh e dizer q o corinthians só pego baba nao bate afinal todos se enfrentaram e p/as 4 de final ficaram só os melhores ranqueados entao isso tudo nao passa de dor de cotovelo heeheheheheheeeheheheheheheheheheeheheh :D

[]'s

Call Me God
05-12-2002, 20:32:08
e o pior q quando ganha a libertadores faz papelão lah no japão.... mas ganhar a libertadores foi cagada tbm....

Rafinha
05-12-2002, 21:20:41
Originalmente enviada por NEMESIS
OFF-TOPIC:

Eu não vi, mas a minha mãe me falou que no jogo do Grêmio tinha um torcedor segurando um cartaz com a seguinte frase "NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA TCHÊ!" , e então um retardado da Rede Record leu o seguinte "NÃO TÁ MORTO PELÉ HEY TCHÊ!" e depois falou algo do tipo "vejam, uma bricadeira com o Pelé"!:mad:

Alguém mais viu essa estupidez???

Eu vi sim, putz kra sem noção, burro e cego ainda!!!

Juquinha
05-12-2002, 21:26:41
hauauahuaha
vamo ve então Roma... hUAHUAHA a "marionete" vai ser campeã pela 3ª vez no ano...

e o Grêmio? Comemora a SEMI-FINAL... hahahahahaha

Rainor
05-12-2002, 22:58:23
Mas não seria o caso de se pensar como um time de uma capital relativamente pequena (1.200 habitantes - menor que Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília, pra não falar em Rio e Sampa) consegue ter tantos títulos. 4 vezes campeão da Copa do Brasil, 2 vezes do Brasileirão, 2 vezes da libertadores, campeão mundial. O Santos mesmo, tão falado agora pela imprensa nunca foi campeão do campeonato brasileiro. Outra coisa, o Grêmio é o segundo time com mais participações na Libertadores. Além do que, se não tivessem carregado o meu time com cartões amarelos (estratégia) ele não teria jogado em Santos com meio time reserva e o resultado seria outro. Em Porto Alegre (sem dois zagueiros titulares) venceu e venceria melhor não fosse a ladroagem daquele pênalti roubado e da expulsão do Samuel que nem amarelo tinha.

Roma
05-12-2002, 23:32:09
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ehheheheeh vive das glorias do passado é foda mas blz eheheh

itss:
se possivel nao diriga a palavra a minha pessoa por favor,nao quero papo com caras como vc.

god:
nao é questao de servir de marionetes,a questao é q o corinthians ta tao foda esse ano q porra conseguiu vaga 2x p/libertadores heheeheh o certo seria essa vaga ganha pelo brasileirao ser p/2k4 mas pena q a maldita CBF é pior q a casa da mae joana eheeheh e dizer q o corinthians só pego baba nao bate afinal todos se enfrentaram e p/as 4 de final ficaram só os melhores ranqueados entao isso tudo nao passa de dor de cotovelo heeheheheheheeeheheheheheheheheheeheheh :D

[]'s

Ae Hell sobre o bagulho de marionetes eu tava zoando hehehe e eu não disse q o corinthias pegou só baba não, foi o ltss q disse e não eu. Vai ser uma boa final mesmo, realmente o Corinthias se acertou com o Parreira, quando isso acontece de um time se acertar qualquer naba que entra ali em uma posição ele consegue cumprir seu dever. Vou de dar um exmeplo que é o David, meu deus esse kra é o típico jogador tosco, tem um rabo da porra, desengonsado mas como o time está muito fechado ele consegue mostar tudo que sabe. Outro exemplo é o Leandro que não é mais titular, mas quando ele era (1º semestre) ele de centro-avante, coisa que ele não é quebrava o galho, isso tudo pq o time de vcs tava com uma tática fixa desde a época do Picareta (luxemburgo), o 433. O segredo desse time de vcs ae é a jogada pela esquerda, com Gil, Kleber e Renato. O gol que o kleber deu ontem pro Guilherme sim foi uma baba, passou como quem diz tó faz e vire o herói do jogo. Gil e Kleber não vão demorar muito para estarem na seleção e o Kleber vai ser o substituto do R.Carlos mas bem + efeiciente pq é um puta jogador.

Mas do outro lado tem o Santos, que tem uma defesa ótima, com um meio campo exepcional, mas um centro-avante igual o David, puta raiva dekel maluko do Alberto, não joga porra nenhuma mas faz uns golaços inclusive em vcs de bike hehehe. Ah falando nisso vcs tomaram 4x2 deles hein então se cuidem mas a minha opnião é q dá Peixe na cabeça :cool:

faiol.pad
05-12-2002, 23:38:34
OK, o palhaço aki sou eu neh hell!!ok, fika na sua.......

-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 07:28:14
Originalmente enviada por ltss
OK, o palhaço aki sou eu neh hell!!ok, fika na sua.......

nao te chamei de palhaço,onde vc leu isso? mas se serviu a carapuça entao use-a,to na minha faz muito tempo,vc q vem me enche no icq,se vc tivesse um minimo de semancol nao falaria comigo nunca mais,blz ?

ae god: eu nao disse q foi vc q falo q só pegamos baba mas pode cre q nesta final o corinthians vai joga melhor do q akele 4x2 , pode até perder mas vai dar muito trabalho pro santos com certeza :D e o god ta certo pq o timao só é o q é hj gracas ao parreira q é um puta tecnico :)

[]'s

faiol.pad
06-12-2002, 14:51:33
ok, vc eh o santo kra,arrogancia o faz assim.......

-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 15:18:31
Originalmente enviada por ltss
ok, vc eh o santo kra,arrogancia o faz assim.......

ehehehheehehhehehhehehhheehhhehehe ué vc falo q EU te chamei de palhaço,prova ae entao e me mando fica na minha,to na minha mas entao fike vc na sua tbm pq ja ta se tornando ridiculo esse seu jeito.

faiol.pad
06-12-2002, 16:24:13
o palhaço nao que vc falo, eu disse, q eu era o palhaço? falei perguntando, vc estah querendo se achar melhor q os outros kra, muda isso, q vc pode ser boa pessoa ainda.......ok.......apenas isso, e paras de tratar os outros a esse modo, pergunte, encher o saco, encher o saco de quem? de vc e do snoopy puxa saco? nao quero papo mais com vcs, sempre tem um motivo de me botarem na historia, de criticarem e etc, em outros topic, em etc, po, isso jah encheu....parem se achar se os donos do forum, pq tem mais de vcs dois aki certo...

Snoopy
06-12-2002, 16:32:25
O muleke, pq vc me mete nessa confusao que eu nao tenho nada a ver? Depois eu que te encho o saco?

Porra e para de fala, o Snoopy isso, o Snoopy akilo, porra vc tem orgasmo por causa do meu nick?

faiol.pad
06-12-2002, 16:42:09
OK, depois hell, para de acha q tudo eh a serio, ou vc lembra, q eu disse PANACAS, e vc levo a serio, e tbm, em relação ao corinthians, e vc nao entendeu o q o godroma disse?po, em relação ao gremio usar o conrinthians e nao em relaçao a outra coisa q vc imaginou, tanto q soh vc levo a serio o q foi dito........