PDA

View Full Version : Panzer Dragoon Demo :(



-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 09:31:39
po brincadeira,peguei o demo pensando q seria algo novo vindo da sega (como ja joguei a versao saturn pensei q sendo p/PC teria algumasmelhoris e quem sabe novidades :P)e quando fui ver me decepcionei totalmente pq esse p/PC consegue ser visualmente inferior a versao saturn :P e sem contar q este demo é super limitado,nao da p/fazer nada e joga esse game no teclado é horrivel :P ponto negativo pra Sega,nao sei pq vai lança isso p/PC,mas o pior é jogar esse demo e depois ver o trailer do pd orta p/xbox heheheeheheh aiai o q o $$$ nao faz nessas horas :/


esse parece q foi feito p/gba eheheheheh

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 09:32:52
boss do episodeo 1 :P

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 09:34:13
ehheh parece ou nao um game de gba aberto em 1024x768?

Rainor
05-12-2002, 10:46:28
Arghh!! Que coisa orríve. Ainda bem que não perdi tempo baixando.

Bømba
05-12-2002, 11:25:45
BLARG!!!!

coisa mais nojenta!!

PreD@tor
05-12-2002, 13:01:48
kct..

isso ta parecendo pior q akela versão antiga pra DOS ainda...
kct.. como eles conseguem?
pqp

[]'z

HUNT
05-12-2002, 15:17:03
eh culpa da placa do Hell, muito ruim
tem q ser a minha :D :D :D

Gray Fox
05-12-2002, 16:11:17
Panzer foi um jogaco para o Saturn ( junto com Nights, o melhor do console).
Realmente a Sega deveria ter seguido o exemplo da Konami em MGS onde esta colocou varios efeitos para suportar as Geforces da vida, mas mesmo assim valew o demo.
Panzer e sua continuacao foram 2 jogacos! e com certeza irei pegar a versao full.

GrayFox ( Q naum importa com grafico QUANDO o jogo eh bom, e q naum vai esperar muito de um port de Saturn)

-=HeLL_KiNG=-
05-12-2002, 20:33:33
Originalmente enviada por Gray Fox
Panzer foi um jogaco para o Saturn ( junto com Nights, o melhor do console).
Realmente a Sega deveria ter seguido o exemplo da Konami em MGS onde esta colocou varios efeitos para suportar as Geforces da vida, mas mesmo assim valew o demo.
Panzer e sua continuacao foram 2 jogacos! e com certeza irei pegar a versao full.

GrayFox ( Q naum importa com grafico QUANDO o jogo eh bom, e q naum vai esperar muito de um port de Saturn)
é,importa nao importa mas se o full vier cru como esse demo ta ae quero ver joga legal no teclado :P e po nao é só grafico mas geral ruim,como vc disse bem q a sega poderia ter feito uma versao com suporte aos novos e existentes efeitos graficos mas po só converte do satan(saturn) p/PC e ver q fico até pior desanima meu :P

[]'s

mrxrsd
06-12-2002, 00:46:36
putz! nights era mt foda msm heheheh meu vizinho tinha um saturn jogava direto lah, era viciante hehehehehehe

Juquinha
06-12-2002, 20:42:56
Originalmente enviada por Gray Fox
Panzer foi um jogaco para o Saturn ( junto com Nights, o melhor do console).
Realmente a Sega deveria ter seguido o exemplo da Konami em MGS onde esta colocou varios efeitos para suportar as Geforces da vida, mas mesmo assim valew o demo.
Panzer e sua continuacao foram 2 jogacos! e com certeza irei pegar a versao full.

GrayFox ( Q naum importa com grafico QUANDO o jogo eh bom, e q naum vai esperar muito de um port de Saturn)

Putz cara, reveja seus conceitos, Nights eh podroso, e além do mais, eh uma vergonha o Panzer Dragoon ter esses gráficos, sem evolução alguma em 7 anos...

mrxrsd
07-12-2002, 02:31:29
Ahhh juquinha nun dix isso nights era mt bom, se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria um saturn só por causa daquele jogo

-=HeLL_KiNG=-
07-12-2002, 08:32:26
eu tinha nights ehheehe foi inovador mas muito enjoativo e repetitivo d+ mas foi legalzinho e nakela epoca tinha um visaul bem bacana,todo gay ehheheeh :D

[]'s