PDA

View Full Version : Capas??????



CarlosR
05-12-2002, 15:14:24
Qual o programa q vcs me recomendam pra criar capinhas de cds..... Eu tô cansado de usar o Word:mad:

ca_coelho
05-12-2002, 15:21:18
O que eu conheço é o Pimaco que tem umas configurações bem legais e voce pega no site pimaco.com.br (inclusive com o tutorial).

Valeu,

mrxrsd
06-12-2002, 01:29:53
recomendo o cd label creator q vem no pacote do ez cd creator mt facil de usar e mt bom....o do nero moh tosco hehehe eu aqui instalo o nero e pego o cd do ez cd creator e instalo soh o label creator

faiol.pad
06-12-2002, 01:47:24
cd leabeler, pega na superdownloads

CarlosR
06-12-2002, 15:28:00
Ei pessoal, eu peguei o CD Jewel Case and Label Creator pra fazer as capas de cds, ele trás uns modelos pra usar no Word, o tamanho é direitinho o da caixa (eu sempre errava por pouco). E estou satisfeito pq no Word eu coloco só o texto e poupo tinta.... (minha impressora é bem velhinha,quase não uso e está sempre com pouca tinta...:( ), Mas no modelo pra parte posterior, no canto lateral, ele vem todo preto, o q despertiça um pouco de tinta,pq não tem finalidade nenhum...

Favor quem sacar um pouco de Word me diz ae como eu edito e tiro em preto...eu tentei e não consegui. O link do do arquivo do Word é esse aqui (http://www.scarfacedoidao.hpg.ig.com.br/tecnologia_e_internet/99/CD Booklet.zip)
Valeu mesmo ae quem tentar e mais ainda a quem conseguir..

Flw


Editado:Ops....q coisa lôca....acabei de achar onde é..... fica em bordas e sombremento....a cor preta era sombreamento....já tirei,mas vou deixar o topico pra kem kiser pegar o arquivo......tem modelo pra frente e pro verso da caixa do cd...

Falow:D