PDA

View Full Version : Sera Que Esses Sao Bons(etr)??



MARCO MARLBORO
08-11-2001, 20:48:02
Gostaria de saber dos amigos se o game de estrategia
"battle of realms"e bom?ou se o "empire earth"será
melhor?
somente isso,se alguem souber de alguma materia falando
de um ou de outro favor me passar um link se possivel em
portugues.
obrigado
marco

Rainor
09-11-2001, 02:57:49
Pelo que li e joguei (demo do Empire Earth) acho que os dois vão ser uns super jogos. O demo de Empire Earth tem alguns defeitos que, acho, serão corrigidos na versão final. O Battle Realms tem gráficos fantásticos e um enredo bastante original. Os dois já foram lançados em cópias piratas. A jogada é comprar ambos.

arraso
09-11-2001, 11:28:25
Os dois tão sendo super-elogiados lá fora. Parecem bons jogos.

PS: Stronghold estreou em 5º lugar no TOP-10 EUA. STRONGHOLD R0X!!!

MadMax
09-11-2001, 18:14:19
StongHold é bem legal mas Empire Earth detona, se vc está em dúvida qual comprar, compre o Empire Earth (de preferência original, os produtores merecem) pois é como se vc tivesse o StrongHold dentro dele, afinal vc evolui da idade da pedra até o futuro hehehe:D

Flyerman
11-11-2001, 17:41:04
E por que não os dois, posso dizer que a versão beta de empire earth me impressionou mas penso que batle realms não lhe fica atrás.
Se tu queres um jogo com uma grande longevidade compra o Empire Earth poix ja existem uma grande comunidade online se preferes jogar sozinho penso que Batle Realms seja melhor nesse campo.
se quiseres ler duas antevisoes do jogo em portugues passa pela http://www.ptgamers.com/ ... (desculpem a pub)