PDA

View Full Version : Os Jogos Mais Esperados Para 2003



ELFO
07-12-2002, 23:22:59
aPROVEITANDO A DEIXA DO HELL NO TÓPICO do pacote criei um topic para saber os 5 mais esperados (emordem) na opnião de cada um
por favor postem só a relação a exemplo do outro tópico
thanx

1 - CALL OF CTHULLU

2 - S T A L K E R

3 - DOOM 3

4 - C & C GENERALS

5 - AQUELE DO APOCALIPSE LÁ (ESQUECI O NOME)

:D :D :D

Pacote
08-12-2002, 00:04:57
1 - CALL OF CTHULLU
2 - CALL OF CTHULLU
3 - CALL OF CTHULLU
4 - CALL OF CTHULLU
5 - CALL OF CTHULLU


AHUAHUAH to louco por esse jogo!!!!

Rafinha
08-12-2002, 00:11:01
Que jogo eh esse??
CALL OF CTHULLU

Rainor
08-12-2002, 00:17:12
1 - Rise of Nations

2 - Comand & Conquer: Generals

3 - Lord of the Rings RTS

4 - Black & White II

5 - SimCity 4

6 - Warlords IV

7 - Impossible Creatures

8 - Praetorians

9 - No man's Land

10 - Natural Resistence - Days of Fate

Snoopy
08-12-2002, 00:24:10
Levando em consideracao que era um TOP 5 e o Rainor fez um TOP 10 ta blza :p

DOOM 3
S.T.A.L.K.E.R
LOTR rts
CALL OF CTHULLU
C&C GENERALS

Rafinha
08-12-2002, 00:33:46
Putz Rainor tu eh msm viciadão em RTS em rapaz!:p :D
Pelo que vi e que sei quase todos(senaum todos) saum jogos de RTS!

Rainor
08-12-2002, 01:01:06
Originalmente enviada por Rafinha007
Putz Rainor tu eh msm viciadão em RTS em rapaz!:p :D
Pelo que vi e que sei quase todos(senaum todos) saum jogos de RTS!


Deu pra notar? Acho legal FPS como MOHAA (virei o jogo), RPGs como Dungeon Siege, jogos de esporte como Tennis Master Series 2003, Fifa 2003 (prefiro o 2002), mas a minha praia é jogo de estratégia, seja em tempo real ou em turnos (Civilization, Heroes of Might and Magic, Warlords, etc).

Rafinha
08-12-2002, 01:07:25
HeHeHe Rainor, naum sabia que tu gostava de MoH:AA e talz...
Mas rapaz... descordei de uma coisa sua...
Tu prefere FIFA 2002 ao 2003?
Putz o 2003 dá um banho em jogabilidade e gráficos no 2002?
Realmente naum entendi pq tu prefere o 2002...
Mas kda um tem sua opinião e precisa ser respeitada...

Taturana
08-12-2002, 01:42:19
1 - Unreal 2
2 - Doom 3
3 - Cavaleiros do Apocalípse
4 - Call of Cthullu
5 - Stalker

putz, ainda tem o C&C, esse deve tar ficando bom em 3d :)

BlackSilver
08-12-2002, 01:58:34
1-Unreal2 COMO o pessoal daqui está deixando de lado aquele que pode ser a maior revolução nos jogos Fps nos últimos anos, aquele que é continuação de um dos melhores jogos de todos os tempos?

2-Doom3

2-Comand and Conquer General

3-STALKER( que parece rodar a algo entre 15 a 30Fps em uma GeForce Fx com cpu de ultima geração)

4- Senhor dos Aneis Rts

5- Sei lá

Pacote
08-12-2002, 03:35:26
Minha empolgação por UNreal 2

0 %

HAUAHUAH
:D

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2002, 03:56:47
1- DOOM 3
2- S.T.A.L.K.E.R Obvilion Lost
3- C&C Generals
4- Kreed
5- M$ Impossible Creatures

z0hAR
08-12-2002, 04:15:41
fala algum lugar q tenha ss de CALL OF TCHULIN
heheueaue

Snoopy
08-12-2002, 04:41:56
Ae pra quem nao conhece:

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=4100

BlackSilver
08-12-2002, 04:42:25
Originalmente enviada por Pacote2k2
Minha empolgação por UNreal 2

0 %

HAUAHUAH
:D


Ainda bem que sua opnião é tão útil quanto a de um asno para ficar falando besteiras desse tipo.............:rolleyes: :rolleyes: :p

ELFO
08-12-2002, 09:28:39
SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS CALL OF CTHULLU VAI SER O JOGO DO ANO....

Unreal é muito viajante... não rola
ah obrigado por lembnrar rainor LOTR RTS via ser rox tb

millencolin
08-12-2002, 11:07:05
CALL OF CTHULLU, Stalker, Splinter Cell, raibow Six: Raven Shield, Hanniball, Republic: The revolution, Comandos 3, Metal Gear Solid 2, Devastation, Vietcong, Pro Race Driver, Postal 2 , Matrix, Full throttle, Max Payne 2...

fgmana
08-12-2002, 11:19:51
Estão esquecendo Splinter Cell...

<X-Nemesis>
08-12-2002, 13:51:49
1-Star Wars: Knights of the Old Republic
2-Unreal 2
3-Rainbow Six: Raven Shield
4-Alguma expanção pro WarCraft 3?

E que papo é esse de Senhor dos Anéis RTS!?!?!?:eek: :confused:

Roma
08-12-2002, 16:06:03
Kralho :cool:

1 - Splinter Cell

2 - CALL OF CTHULLU

3 - C&C generals

4 - CS: Condition Zero

5 - Fifa 2004

Obs: Concordo com o Pakote e o Bruno não curto UT e não acho a continuação do melhor game de todos os tempos já q nem acho UT o melhor game de todos os tempos.

Snoopy
08-12-2002, 18:34:42
É mesmo, esqueci o Splinte Cell, pode coloca ele em primeiro na minha lista....

Overlord
08-12-2002, 19:11:06
Acho que 2003 vai ser melhor que 2002!


1) C&C Generals:
(da Westwood, usando a nova engine SAGE, ou seja: Command & Conquer agora em 3D)

2) C&C 3: Tiberian Twilight
(também vai usar a SAGE... a Westwood ainda não confirmou, mas existem alguns rumores sobre o jogo em http://www.planetcnc.com/tiberiantwilight/ e a comunidade C&C já está vibrando)

3) DOOM 3
(apesar do hardware absurdo que será necessário para jogar! he he he).

4) Unreal 2: The Awakening
( parece que vai ser afudê tanto em single player quanto em multiplayer).

5) SimCity 4
(para quem gosta deste tipo de jogo, é claro).

6) Postal 2
("only my weapon understands me", "burn, baby, burn", "smells like chicken" -> quem jogou sabe o que é... he he he).

E outros trocentos jogos bons ou ótimos...

Juquinha
08-12-2002, 19:22:45
a opinião do pacote eh nula :rolleyes:

bem

1- Unreal 2 -> GUERRA JA SATUROU, PRECISAMOS DE BONS JOGOS DE FICÇÃO.

2- Doom 3 -> Revolucionário
3- Breed
4- Kreed
5- Aquanox 2- Revelation

Call Me God
08-12-2002, 20:08:39
oq diabos eh stalker ?! hauah

porra unreal 2 vai ser rlz..... o unreal detono !

to desinformado do mundo dos games... me expliquem sobre esse ltor rts ae ! hehehe sobre o call of cthulhu ( lembro do rpg de mesa dele )

aff... melhor eu nem fazer lista... se duvida coloco jogo q ja foi lançado ! :p

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2002, 20:14:50
Originalmente enviada por NEMESIS
1-Star Wars: Knights of the Old Republic
2-Unreal 2
3-Rainbow Six: Raven Shield
4-Alguma expanção pro WarCraft 3?

E que papo é esse de Senhor dos Anéis RTS!?!?!?:eek: :confused:

ja tem um addon pro war3 rolando na net mas noa é oficial:
WARHAZARD RETURN OF DARKNESS WARCRAFT 3 ADDON

nao me pergunte q nao tenho a minima ideia o q muda no jogo ja q nem joguei o war3 ainda eheheheh :P

Esse Call Of chuchu parece bem interessante msm,pelo menos tem um visual muito bom :)

Unreal 2 nao creio q tera MUITAS diferenças em relacao ao 2k3, pode ser e vai ser melhor mas nao deve INOVAR muito nao

[]'s

Rainor
08-12-2002, 20:35:08
[i]
E que papo é esse de Senhor dos Anéis RTS!?!?!?:eek: :confused: [/B]

Vai se chamar War of the Ring, será de estratégia em tempo real e está sendo desenvolvido pela Liquid (a mesma do Battle Realms) e deve sair até setembro de 2003.

ELFO
08-12-2002, 21:28:49
Originalmente enviada por Call Me God
oq diabos eh stalker ?! hauah

porra unreal 2 vai ser rlz..... o unreal detono !

to desinformado do mundo dos games... me expliquem sobre esse ltor rts ae ! hehehe sobre o call of cthulhu ( lembro do rpg de mesa dele )

aff... melhor eu nem fazer lista... se duvida coloco jogo q ja foi lançado ! :p

stalker vai ser um jogo em terceira pessoa tendo o desastre de chernobyl como pano de fundo o que nos faz esperar com tanta ansiedade foram as screens já divulgados com um dos gráficos mais alucinantes já vistos... ah tem um videozinho rox tb...

call of cthullu vai ser um fps de horror que promete abalar ....
seu personagem tem até nível de sanidade que vai se deteriorando conforme vc passa por situações perturbadoras e assustadoras

BlackSilver
08-12-2002, 23:13:29
TODOS LEIAM ESSE TÒPICO!!!!!!!

Já cansei de ler esse tipo de comentário desinformado, errado e extremamente irritante a respeito do Unreal2


Não acredito que tem pessoas que achem que esse jogo vai ser remotamente parecido com o Ut2k3, se informe melhor Helloween e God Roma antes de dizer que esse jogo deve se parecer com o UT2k3.

É um jogo SINGLE Player feito para revolucionar, mas REVOLUCIONAR MESMO, e causar o maior impacto nos jogos Fps para single player dos últimos 3-4 anos

Dizer que não esperam muito desse jogo, como na visão pré concebida, PRECONCEITUOSA, MAL INFORMADA E ERRADA do Pacote é simplesmente frase sem nexo de quem não se informou sobre o jogo e fica falando besteiras

Prestem atenção esse jogo pode causar a maior mudança nos jogos Fps dos últimos anos e pode REVOLUCIONAR o gênero, servindo de molde para os Fps nos próximos 5 anos.........

Não vou ficar falando aqui das inovações que ele promete para não ficar muito grande, mas vai ter jogabilidade, estilo próprio, gráficos(muito superiores aos gráficos medianos do Ut2k3) e inovações como nunca vistos antes se tudo der certo.

Portanto sugiro que as pessoas se informen antes de ficar colocando sua noções pré comcebidas e erradas a respeito daquele jogo que pode mudar para sempre o gênero!

Roma
08-12-2002, 23:47:37
Em primeiro lugar Black, eu não falei nada que UT 2 será um UT com gráficos um pouko melhorados de UT 2k3, então assim como vc diz para me informar melhor sobre o jogo eu digo para vc tb: Leia os posts direito ok e não se precipite e muito menos coloque palavras an minha boca.

Em segundo lugar o nome do tópic/pesquisa se chama: Os Jogos Mais Esperados Para 2003

E como estamos em um fórum que existem pessoas e cada um pensa de uma maneira e tem seus gostos, eu tenho os meus e penso de uma maneira e não obrigo ninguém a concordar comigo. Sendo assim Para mim esse jogo não é de grande expectativa , pq veja bem, eu odeio jogos futurísticos, não gosto isso é uma opnião minha e não vai ser umas informações de TERCEIROS (não vc e sim as suas fontes) que vai mudar esse meu modo de pensar.

Assim sendo, por exemplo eu botei em 1º na lista o Splinter Cell, pq eu adoro games do tipo desse, me amarro em MGS, Hitman e os D+ jogos de espionagem.

E outra, assim como vc diz que o UT foi o melhor game já lançado e é uma opnião sua eu não discuto, mas para mim não é, e como não gostei do 1º o que fará eu gostar do segundo?

Digo e repito não espero nada desse game, até posso não saber nada mas uma coisa eu sei, ele é game futurístico e eu simplesmente não vou com a kra desses jogos ;)

<X-Nemesis>
08-12-2002, 23:53:35
Originalmente enviada por BlackSilver
TODOS LEIAM ESSE TÒPICO!!!!!!!

Já cansei de ler esse tipo de comentário desinformado, errado e extremamente irritante a respeito do Unreal2


Não acredito que tem pessoas que achem que esse jogo vai ser remotamente parecido com o Ut2k3, se informe melhor Helloween e God Roma antes de dizer que esse jogo deve se parecer com o UT2k3.

É um jogo SINGLE Player feito para revolucionar, mas REVOLUCIONAR MESMO, e causar o maior impacto nos jogos Fps para single player dos últimos 3-4 anos

Dizer que não esperam muito desse jogo, como na visão pré concebida, PRECONCEITUOSA, MAL INFORMADA E ERRADA do Pacote é simplesmente frase sem nexo de quem não se informou sobre o jogo e fica falando besteiras

Prestem atenção esse jogo pode causar a maior mudança nos jogos Fps dos últimos anos e pode REVOLUCIONAR o gênero, servindo de molde para os Fps nos próximos 5 anos.........

Não vou ficar falando aqui das inovações que ele promete para não ficar muito grande, mas vai ter jogabilidade, estilo próprio, gráficos(muito superiores aos gráficos medianos do Ut2k3) e inovações como nunca vistos antes se tudo der certo.

Portanto sugiro que as pessoas se informen antes de ficar colocando sua noções pré comcebidas e erradas a respeito daquele jogo que pode mudar para sempre o gênero!

:eek:


Originalmente enviada por Rainor
Vai se chamar War of the Ring, será de estratégia em tempo real e está sendo desenvolvido pela Liquid (a mesma do Battle Realms) e deve sair até setembro de 2003.
Legal!:cool:

Vou me informar melhor sobre esse jogo!


Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

ja tem um addon pro war3 rolando na net mas noa é oficial:
WARHAZARD RETURN OF DARKNESS WARCRAFT 3 ADDON
[]'s
Interessante... Vou procurar!

Pacote
09-12-2002, 00:03:35
Bla Bla Bla lero lero...
Fale o que quiser mas saiba que ainda nao lançou o jogo nem ao menos versao beta....
POrtanto anda de se precipitar... nem tudo acontece como queremos

Eu realmente nao estou esperando muito de unreal 2.. posso estar desinformado? talvez... mas o que eu estou REALMENTE esperando eh o que penso que sera um dos melhores FPS ja lançados

CALL OF CTHULLU!!!!

Primeiro jogo aonde vc estara totalmente 100% isento de HUD fazendo com que vc esteja muito mais imerso no personagem em primeira pessoa... Vc so sabera quando esta machucado e precisando de life por meros sintomas fisicos como dor de cabeça (sua tela vai começar a fivcar distorçida com com efeito "blur") e em casos graves vc podera ate confundir seus amigos por inimigos...

Esse sim eu tenho bastante informãção e espera ser um dos Melhores Fps'...


Dizer que não esperam muito desse jogo, como na visão pré concebida, PRECONCEITUOSA, MAL INFORMADA E ERRADA do Pacote é simplesmente frase sem nexo de quem não se informou sobre o jogo e fica falando besteiras

Hmm acho que sem nexo foi o que vc acabou de postar... eu... ao dizer que nao espero muito do jogo estou sendo preconceituoso ?
Por mais que eu tivesse lido 100% de informações que existe sobre o jogo e que a todos no mundo tivessem esperando MUITO do jogo... quando eu disse que EU nao espero muto do jogo eh evidente que eh opiniao pessoal e como estamos tratando puramente de diversao...enao de aspectos tecnicos como grafico , jogabilidade etc...

ou seja vc ficou nervoso e se levou pelo lado emocional e postou uma coisa aonde vc esta totalmente errado no que disse....

BlackSilver
09-12-2002, 00:25:18
Não fiquei nervoso mesmo, só irritado

E não estou errado, sempre que vc vai falar de um jogo que a primeira vista não te chamou a tenção vc não pesquisa a respeito dele e solta um monte de comentários errados, só exagerei na parte de preconcetuosos.

Realmente suas opniões quando vc gosta de um jogo são muito bem formuladas e interessantes e cheio detalhes, mas quando não te interessa vc sempre fica desinformado e acaba falando asneiras, desse ponto acho que vc devia ficar mais por dentro antes de dar algumas opniões, eu acho. não estou dizendo que vc deve fazer tal coisa

Como no caso do Ut2k3 que vinha falando mal do jogo antes do lançamento, mas depois que vc jogou acabou até achando um jogo legal, isso que levou a falta de informação sobre o jogo onde depois de jogar vc mudou muito de opnião e por isso quando vc fala negativamente de um jogo eu nem levo muito a sério, só quando vc fala bem

Mas não pense que eu estou irritado com vc no momento ou coisa parecida, estou apenas comentando minha opnião, então vamos debater amigavelmente

Pacote
09-12-2002, 00:31:53
então vamos debater amigavelmente
Claro sem problemas...

A sua opiniao que foi preconceituosa pois vc esta gerando opiniao de um jogo que nao foi lançado e vc nunca chegou a jogar isso eh um
PRE - CONCEITO
:D

Entao o unico ponto de partida que eu posso ter sao os outros unreal pois ate o lançamento desse novo jogo sem ter previews foto ou algo do tipo meu ponto de partida para minha opiniao me deixa com uneal tournamente, unreal e unreal 2003
e usando o que posso para dar minha opiniao eu nao espero miuto do jogo...

claro o jogo pode ser realmenre revolucionario e fantastico...

mas como o topico mesmo sugere
sao os jogos mais esperado de 2003 em MINHA opiniao...
:D

BlackSilver
09-12-2002, 00:48:18
SIm é um pré conceito, porém apoiado pelas previews( que não tem previews o que? Porque vc acha que eu espero tanto desse jogo?) da PcGamer, Gamespy, Gamespot e outros reviers ultra fodônicos, Ut e Ut2k3 não tem nada a ver com esse jogo, comparar esse jogos com o Unreal2 realmente não tem nada a ver,

Vc deve concordar que sua opnião so vai ser bem formulada apos ler previews a respeito desse jogo, então mexa sua bunda gorda e quando tiver o próximo previews leia!:) :p

Pacote
09-12-2002, 01:17:14
Originalmente enviada por BlackSilver
SIm é um pré conceito, porém apoiado pelas previews( que não tem previews o que? Porque vc acha que eu espero tanto desse jogo?) da PcGamer, Gamespy, Gamespot e outros reviers ultra fodônicos, Ut e Ut2k3 não tem nada a ver com esse jogo, comparar esse jogos com o Unreal2 realmente não tem nada a ver,

Vc deve concordar que sua opnião so vai ser bem formulada apos ler previews a respeito desse jogo, então mexa sua bunda gorda e quando tiver o próximo previews leia!:) :p

Links...
QhAUAHUHUHAuAHuAhUA

HUNT
09-12-2002, 01:17:47
AUHUHAuhauh Duke Nukem Forever
essa ano vai hein...

Pacote
09-12-2002, 01:20:23
Originalmente enviada por gustavohunt
AUHUHAuhauh Duke Nukem Forever
essa ano vai hein...

AHAUHAUAH obvio quenao isso eh so uma LENDA...
aahiuahauha

BlackSilver
09-12-2002, 01:26:04
Originalmente enviada por Pacote2k2


Links...
QhAUAHUHUHAuAHuAhUA

Auhahu seu inútil e vc acha que eu sei eles na ponta da língua?

Só procurando isso, além disso as previews do Gamespot foi tudo pro saco agora que eles cobram

Bah, mas fácil que próxima vez que eu for aí te empresto minha pc gamer e quando eu achar acidentalmente algum link eu te passo

HUNT
09-12-2002, 02:15:50
Originalmente enviada por Pacote2k2


AHAUHAUAH obvio quenao isso eh so uma LENDA...
aahiuahauha

pow, tiro minhas esperanças
(Ironia Ligada)
quem sabe ele sai com uma engine totalmente nova e apavore Unreal 2, Doom 3 e essas coisas arcaicas q tem ai
(Ironia Desligada)

sei la, pra mim eh MGS 2
mas eh coisa de fã

faiol.pad
09-12-2002, 02:19:43
Unreal2 promete, acho q vai ser mto foda......esse game falado por vcs o topico inteiro call do tchulu neh, algo assim, nem vi nada, entao nao posso falar...mas po, o UT2K3 foi um fracasso a metade pra cima dos jogadores de UT, tanto que UT nao foi abandonado, tipo que UT2K3 eh um jogo totalmente diferente do UT, em termos de jogabilidade, pois vc voa e nao anda, como no HL, vc corre, heehhe, cada game, cada estilo, ......eh a vida, porém esse U2 parece ser algo mto positivo alem de otimos grafikos, será um game do estilo que gosto, UNREAL.......

Rainor
09-12-2002, 02:47:06
DUKE FOREVER começou com a engine do Quake II, depois passou para a do UT, depois pro UT Warfare, depois pro UT2K3, acho que estão esperando pra ver como fica na do DOOM III. :p

BlackSilver
09-12-2002, 03:28:58
Se o Duke Nukem Forever um dia for lançado, todo mundo vai estar tão pê da vida com o atraso dele que vai achar qualquer falha minima dele só pra meter pau nele

E merece

Snoopy
09-12-2002, 07:34:28
O jogo q eu mais espero mesmo, é Spliter Cell, ate mais que doom 3. Splinte Cell, vai traze um conceiro novo pra jogos de espionagem.

ELFO
09-12-2002, 11:28:22
CALL OF CTHULLU....

informem-se sobre este jogo... não falo mais nada

ps: alguém sabe a data de lançamento?

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2002, 11:52:04
ah black black q coisa chata heim,nao pode fala um "A" de qquer jogo q ele vem dando suas aulas de tecnica sobrenatural, conhecimentos do alem e poderes das trevas ,eu tenho direito de acha o q eu quiser de qquer jogo e vc tem q respeita minha escolha assim como eu respeito as suas,ta ficando irritante isso e nao é primeira vez :/


v se aprende a respeita a opiniao dos outros tbm :/

UNREAL 2 SUX A LOT

[]'s

Roma
09-12-2002, 12:50:55
Porra fala sério, quer dizer que o game que VC mesmo disse que será a continuação do "melhor" game de todos os tempos (UT), que vai se chamar Unreal Tournament 2 não vai ter anda à ver com o Ut??? Então o que vão fazer vão mudar a época do jogo, ou então vão fazer um jogo de guerra, ou quem sabe uma mistura de monstrinhos com soldados como RTCW, claro que não, aposto que ele será ambientado no futuro correto com aquelas mesmas armas, monstrinhos e etc. Então eu não vou gostar assim como não gosto de UT 1.

Agora se vc diz que ele será diferente na parte gráfica que vai revolucionar à tudo bem ae é outra história, mas ainda não vou gostar pq gráfico para mim está bem abaixo da diversão/jogabilidade, e nesse quesito vai muitas coisas, como a história do game, o estilo, e inclusive o ambiente, que será futurista, e game futurista SUX!!!!

Pacote
09-12-2002, 13:10:31
AOw god concordo com a parte do game futuristico
eu tmb nao curto miuto sei la
eu gosto mais de jogo ou de guerras passados ou em um presente atual...

ELFO
09-12-2002, 14:05:56
vamos respeitar as opniões galera......

na minha opnião gráficos não dizem nada... em 2001 o jogo que mais gostei foi o que teve um dos piores gráficos (OP flashpoint)
CIVILIZATION é um grande jogo praticamente sem gráficos... já aquanox tem gráficos animais e é uma bosta

Rainor
09-12-2002, 20:39:01
Acho que Unreal 2 vai ser um grande jogo, assim como DOOM III e Quake 4 (está havendo um retorno ao single-player). Não é o meu gênero preferido de jogo (FPS) mas é claro que vou adquirí-los.

Quanto à observação do Bruno quanto aos gráficos, concordo que Civ III, mesmo com gráficos ridículos, é um dos maiores jogos que existem.

Raymond
09-12-2002, 23:04:16
O jogo mais esperado p/ mim é DEUS EX 2 !!
Vai na ordem :

1. Deus Ex 2 (Achei Deus Ex o FPS mais divertido de se jogar e que realmente prende o jogador pelo enredo e pela jogabilidade...o único defeito dele é que foi mal programado, pois mesmo aplicando o patch dele, ele rodava pesado, devido a uma falha dele com o Direct 3D)

2. Diablo 3 (Tenho esperanças que um dia saia...)

3. Doom 3

4. The Four Horsemen Of The Apocalypse

5. Max Payne 2

Dentre outros...
DEUS EX ROX !!!

BlackSilver
10-12-2002, 00:21:00
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ah black black q coisa chata heim,nao pode fala um "A" de qquer jogo q ele vem dando suas aulas de tecnica sobrenatural, conhecimentos do alem e poderes das trevas ,eu tenho direito de acha o q eu quiser de qquer jogo e vc tem q respeita minha escolha assim como eu respeito as suas,ta ficando irritante isso e nao é primeira vez :/


v se aprende a respeita a opiniao dos outros tbm :/

UNREAL 2 SUX A LOT

[]'s

Não, vc NÂO entendeu o que eu quis dizer, estava corrigindo um erro seu e do God Roma comparando o Unreal ao UT2k3, isso era 5% do tópico relacionado a isso, os outros 95% eram pro Pacote, não criticando sua escolha especificamente, mas sim porque vc estava tomando ele em cima dos motivos errados, pelo menos pelo que eu entendi do seu post, mas é claro que respeito sua opnião, só não quero que ninguém ache que o jogo é ruim por algo que não é verdade, que é o que vc colocou e isso eu tenho que corrigir

Não estou obrigando ninguém a gostar de jogo X, alias pode até odiar ele, só não quero que isso aconteça pelos motivos errados, e como eu falei o tópico era voltado principalmente para o Pacote, e só para corrigir o que vc e o God Roma, pois isso era muito importante.

Entenda como um erro desses pode afetar a decisão de muitos, além de vc, mas não pense que ache que eu estou forçando ninguém

Para God Roma: Parece que vc realmente ainda não entendeu
Não vai ser Unreal Tournament 2 e sim UNREAL2, continuação do Unreal original que veio bem antes do UT

mrxrsd
10-12-2002, 00:35:34
ahhhh nen sei como vcs não gostaram de ut2k3 hehehehe eu axei viciante, os maps inton estilo SS hohohohoho mt foda! hehehehe, unica coisa que não gostei mt foi que não teve reformulação nas armas, e aquele modo que tem aquela maldita bola tb nen cutir...podia tirar aquilo e aumentar o numero de map de deathmath e double domination, e eu estou com o black unreal 2 vai ser mt foda, tb tou esperando animadão, eu viajo nesses fps futuristicos hehehe :D

Rainor
10-12-2002, 00:56:17
Originalmente enviada por mrxrsd
ahhhh nen sei como vcs não gostaram de ut2k3 hehehehe eu axei viciante, os maps inton estilo SS hohohohoho mt foda! hehehehe, unica coisa que não gostei mt foi que não teve reformulação nas armas, e aquele modo que tem aquela maldita bola tb nen cutir...podia tirar aquilo e aumentar o numero de map de deathmath e double domination, e eu estou com o black unreal 2 vai ser mt foda, tb tou esperando animadão, eu viajo nesses fps futuristicos hehehe :D

Então vc vai gostar quando lançarem Halo pro PC.

faiol.pad
10-12-2002, 00:56:27
APOIADO!

obs: black e MX'13479sjdUSHD

Roma
10-12-2002, 01:56:09
Originalmente enviada por BlackSilver


Não, vc NÂO entendeu o que eu quis dizer, estava corrigindo um erro seu e do God Roma comparando o Unreal ao UT2k3, isso era 5% do tópico relacionado a isso, os outros 95% eram pro Pacote, não criticando sua escolha especificamente, mas sim porque vc estava tomando ele em cima dos motivos errados, pelo menos pelo que eu entendi do seu post, mas é claro que respeito sua opnião, só não quero que ninguém ache que o jogo é ruim por algo que não é verdade, que é o que vc colocou e isso eu tenho que corrigir

Não estou obrigando ninguém a gostar de jogo X, alias pode até odiar ele, só não quero que isso aconteça pelos motivos errados, e como eu falei o tópico era voltado principalmente para o Pacote, e só para corrigir o que vc e o God Roma, pois isso era muito importante.

Kralho Blacksilver quantas vezes vou ter de repetir: Não falei nada que o U2 será parecido com UT 2k3 kra se liga e presta atenção meu não falei nada disso

Agora sobre o UT2 que será continuação do UT1 eu falei mesmo, mas eu falei UT1 qd na verdade queria dizer esse UT que vc gosta ae que é single player e é meio terror futurístico.

BlackSilver
10-12-2002, 02:18:09
Originalmente enviada por God.Roma


Kralho Blacksilver quantas vezes vou ter de repetir: Não falei nada que o U2 será parecido com UT 2k3 kra se liga e presta atenção meu não falei nada disso

Agora sobre o UT2 que será continuação do UT1 eu falei mesmo, mas eu falei UT1 qd na verdade queria dizer esse UT que vc gosta ae que é single player e é meio terror futurístico.

Ah agora que vc explica, tire esse "T" aí, olha o que aconteceu por causa disso, não tinha como saber de que jogo vc estava falando, além de eu ter perdido um post seu que só vi agora que ficou meio escondido:( :rolleyes: ;)

NeoRSC
10-12-2002, 10:47:08
COMO??? COMO VCS PUDERAM ESQUECER???


Como esqueceram do GTA Vice City??? aff...:mad:

GTA Vice City!!!!!!!! ROX (quero muito velo na tela do PC... é foda jogar no PS2 Cerrilhado)

Doom 3!!!!!!! ROX

Quake 4!!!!!!!! (Li que saí o ano que vem) ROX

Lock On: Modern Air Combat!!!!!!! (Não dá para acreditar nas imagens!!!!) ROX

Call Of Cthullu!!!!!!! (Vamos ver)

Star Wars: Knights of the Old Republic!!!!!! (Quem sabe muda um pouco o estilo SW)

Savage!!!!!!! (Curioso)

The Four Horsemen of the Apocalypse!!!!!!!!!!! (Diabólico)

Lord of the Rings: War of the Ring!!!!!!!!! (Curto o estilo)

SimCity 4!!!!!!!! (Pra passar o tempo)

Impossible Creatures!!!!!!! (LOKO)

Unreal 2!!!!!!! (Outro FPS)

FIFA 2004!!!!!!!!(Eta monopólio... fazer oq??? não tem outro Fut pra nois)

Quem sabe um novo Need for Speed!!!!!!!!

Roma
10-12-2002, 13:58:20
Tem o FFXII tb :o