PDA

View Full Version : Simpsons no Brasil



BlackSilver
08-12-2002, 06:59:41
Finalmente estreia hoje o polêmico episódio no qual os Simpsons vem para o Brasil

O episódio gerou o maior rolo por mostrar situações que alguns consideram ofensivas como criminalidade absurda, mulheres nuas na tv por toda parte, amazônia praticamente do lado do Rio de Janeiro, e outra situações do gênero

O engraçado é ver protestos de agência de turismo e até mesmo queixas do Fhc ao episódio alegando que o episódio pode prejudicar a imagem do país e queixas de o episódio ser ofensivo

Engraçado é que tudo é a mais pura verdade e os exageros como macacos no meio da Rua são para satirizar a ignorância geográfica americano e não ofender o país, e que o resto é verdade exagerada para dar tom humoristico, mas parece que esse pessoal não sabe diferenciar isso da verdade.......

E poder criticar em desenho pode, mas sair em noticiarios estrangeiros cenas de tiroteio em favela ninguém abre a boa, mas quando é em desenho não pestanejam em atacar..........

Isso é o prato principal da maratona Simpson que vai mostrar os Simpsons em vários lugares do mundo, como Canadá, África, Japão( que eles passaram o episódio quarta ou quinta feita se não me engano, mas como é rox vou ver pela 5°vez) por fim indo para o brasil

ELFO
08-12-2002, 09:25:10
vc esqueceu de falar black

FOX 20:30

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2002, 10:58:00
assisti o divx desse cap. com legenda em BR,muito comedia mas com certeza com as vozes originais em portugues da serie vai ser muito melhor ehehehehe :D

Snoopy
08-12-2002, 17:57:08
Eu tb ja vi legendado, só que em portugues é mto melhor...

faiol.pad
08-12-2002, 18:05:02
ESSE EU VO VE

Dann
08-12-2002, 18:09:45
Legal q dia q vai passar aki no brasil? em q canal?

ELFO
08-12-2002, 18:16:24
hoje

BlackSilver
08-12-2002, 23:20:22
Arghhhhhhhhhhhh!

Valeu Bruno Tech.

Achei muito fraco o episódio, o episódio anterior que se passa no Japão conseguiu fazer sátiras muito superiores as do episódio no Brasil, do meu ponto de vista eles simplesmente não conseguiram aproveitar as inúmeras chances para satirizar os problemas do Brasil, podia ter sido bem mais divertido.......

<X-Nemesis>
08-12-2002, 23:33:26
Pra variar, os americanos continuam achando que vivemos numa selva com macacos e cobras andando por ai, mas o Homer andando na praia tava legal!:D

BlackSilver
08-12-2002, 23:36:21
É claro que Matt Groening, Sam Simon e James L Brooks não pensam assim, o único intuito deles ao fazer isso é deixar o episódio mais divertido e parece que eles tem predileção por macacos, além de satirizar a ignorância geográfica americana

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2002, 11:27:12
ah black tudo bem q vc nao acho legal esse cap. mas esse outro do japao nao é la muito massa tbm,só gostei do homer passando pelas paredes hahahaahahahahahahahahahahaaaha :D

Snoopy
09-12-2002, 11:30:46
Esse do jp nao é mto legal tb nao, parece que em todos lugares la no japao tem essa parede de papel ahuahhuha O mais legal é ele na africa...

ELFO
09-12-2002, 11:42:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ah black tudo bem q vc nao acho legal esse cap. mas esse outro do japao nao é la muito massa tbm,só gostei do homer passando pelas paredes hahahaahahahahahahahahahahaaaha :D

fala sérioç....
o ataque epilético deles nesse episódio quase me fez mijar nas calças

0day.gamer
09-12-2002, 13:12:56
Foda...perdi o episodio no Brasil. Baixei o divx, mas como eh em formato Real Video nao consegui colocar as legendas, mas tudo bem.

ChAnWaY
09-12-2002, 16:10:43
foda... li aki 20:30 e me esqueci que aqui no Recife não entrou no horário de verão...
Resultado... quando pus na FOX já tava no finalzinho ( nos créditos , só deu pra escutar a música dos Simpsons com um sambinha )...

:(

BlackSilver
10-12-2002, 01:39:37
Achei o do Japão o melhor disparado, só a parte do Hommer atravessando as paredes já vale o episódio inteiro, mais a hora do Hommer dizendo que os japoneses estão anos a frente devido a privada, sem falar a hora em que ele está na prisão dizendo que está aliviado por sai daquele inferno
Ou na hora que o Bart estripa o peixinho mágico, sem falar no ataque epilético, acho o melhor disparado

BatZ
11-12-2002, 01:57:47
pow Black, eu num concordo não... achei bem legal! já tinha visto a versão em inglês, mas ver em português é sempre mais engraçado..... achei o episódio do Brasil muito melhor do q eu esperava... tem vários detalhes hilários!! o Bart falando espanhol, o Homer sendo levado no Taxi Não-autorizado com o letreiro "Hostage" (Refém) acesso, o lance da apresentadora infantil gostosona, o Pão de Açucar.... sinceramente, como o maior fã do Simpsons na face da Terra ( :D ;) ) eu gostei muito do espisódio no Brasil! não esperava q fosse tão bom, mas tbm não sei dizer o quanto foi pela emoção de vê-los na terrinha, mesmo com tantas bobagens como macacos, cobras e a amazônia como se fosse colada ao Rio, mas como a própria Fox passou, Os Simpsons são marcados pelo exagero e pela satira, e não pelo realismo....

[]'s

BlackSilver
11-12-2002, 02:10:30
Originalmente enviada por BatZ
pow Black, eu num concordo não... achei bem legal! já tinha visto a versão em inglês, mas ver em português é sempre mais engraçado..... achei o episódio do Brasil muito melhor do q eu esperava... tem vários detalhes hilários!! o Bart falando espanhol, o Homer sendo levado no Taxi Não-autorizado com o letreiro "Hostage" (Refém) acesso, o lance da apresentadora infantil gostosona, o Pão de Açucar.... sinceramente, como o maior fã do Simpsons na face da Terra ( :D ;) ) eu gostei muito do espisódio no Brasil! não esperava q fosse tão bom, mas tbm não sei dizer o quanto foi pela emoção de vê-los na terrinha, mesmo com tantas bobagens como macacos, cobras e a amazônia como se fosse colada ao Rio, mas como a própria Fox passou, Os Simpsons são marcados pelo exagero e pela satira, e não pelo realismo....

[]'s

Realmente eu tinha esquecido de parte dessas cenas:p :p , que realmente foram muito boas, especialmente o do sequestro e o da apresentadora...........

Reconsiderando até que o episódio foi bem engraçado, mas teve umas partes que ficou devendo, como eles na praia podia ser bem mais engraçado e podia ter explorado mais os costumes, mas concordo que o episódio teve momentos hilários:) :cool: