PDA

View Full Version : me ajudem...



arraso
10-11-2001, 08:30:50
... a chegar na mina que eu tô xonadu. :)

Ela é tipo gótica e tal. Mas não faço a mínima idéia de como chegar numa garota assim. Ah, claro, GÓTICA É RÓTULO. E como muita gente já me xingou por causa disso, vou apenas dizer que ela gosta da cultura gótica (ótima por sinal).

Powerslave
10-11-2001, 11:45:16
Ja' sei !

Manda flores pretas pra ela com um cd do Nightwish e um do After Forever no meio, e junto um bilhete, combinando de se encontrar com ela no cemiterio, a meia noite.

O q acha ?

arraso
10-11-2001, 12:17:15
Ei, calma, não tenho nem certeza se ela é realmente gótica ;) E isso pode até assustar ela.

Mas é uma boa idéia pra quando eu ficar amigo dela... Vou fazer isso com certeza, apenas trocando o CD do Nightwish por um do Tristania. Nightwish não é gótico :)

Aliás, o cérebro do Nightwish (o tecladista, cujo nome não consigo me lembrar) é um puta plagiador de bandas góticas. Empyrium por exemplo. Há músicas do nightwish com um ritmo descaradamente copiado.

Mas eu curto Nightwish do mesmo jeito.

E After Forever 0wnzz j00 r0x. Gothic Metal é o que há.

Powerslave
10-11-2001, 18:43:25
Ah cara, relaxa que eu fui um pouco ironico no meu post...hehehe
leva a mina pro cinema ao inves do cemiterio ! hehehe

Sei la', mas Nightwish e' bem louco....

Tem um colega meu que e' viciado em Tristania, mas eu nunca ouvi !
hehhehe

De qualuer jeito, boa sorte !

arraso
11-11-2001, 00:25:16
Tristania é tipo gothic metal com death metal. Vocal grave (homem) com agudo (mulher, Vibeke Stene, muito linda e gostosa).

É muito louco. Pegue as músicas Opus Relinque, Beyond the Veil e Sequel of Decay pra tu ter uma idéia.

DekerBSB
11-11-2001, 00:37:38
coçe seu saco e cuspa no chao....
na frente dela.......
.....
.....
as mulheres adoram

Powerslave
11-11-2001, 01:15:02
Hahaha, to cagando de rir aki Deker....hahahha

Caduj
11-11-2001, 21:06:19
Depois de coçar, o negocio é dar um arroto e uma labareda!!

isso é demais!!

Cap.Kyrk
11-11-2001, 21:24:39
Peidar no carro com as janelas fechadas é bem gótico..RoX... se nao tiver carro pode ser no elevador mesmo... hehehe

DekerBSB
11-11-2001, 23:27:01
hauhauauhauhauhauha
essa do peido foi foda...........

peido Rlz!!!!
Gotico Rlz!!!!!
Rede Rlz!!!!!
M&M's Rlz!!!!!
:p

arraso
12-11-2001, 01:07:38
E então? O que eu falo pra mina? O que eu falo pra puxar conversa?

Caduj
12-11-2001, 08:37:39
Bate nela com um pedaço de pau, que nem os homem das cavernas.
Ela vai de amar p/ resto da vida :D


OBS.: Elas adoram isso!!

Cap.Kyrk
12-11-2001, 10:46:25
Cara se ela fala ingles, faz uma cara de safadinho e diz

'Babe..... Your Darkness is the light of my life.." e dai vc beija ela.

Ela vai delirar.

DekerBSB
14-11-2001, 12:13:48
ingles ja ta meio batido....
se vc quer impressionar fale em aramaico:

tutse males coseim sacus.....de luna ferr at´sem dutseim mines trombs


ela vai gamar.........

Cap.Kyrk
14-11-2001, 14:54:16
ae Dreke !!!!!!!!! o q isso significa?

Rainor
14-11-2001, 15:57:35
Arraso, vc sabia que Gothic é da Piranha Bytes?

(nada a ver com sua mina é claro)

Cap.Kyrk
14-11-2001, 17:40:25
Araso,

De tanto vc falar neste Tristania, eu baixei as musicas q vc falou e escutei.... como músico tenho o seguinte a te dizer..

O som é absolutamente eletrônico e artificial, cheio de distorções (propositais) acordes indevidos, e variações de rítimo e andamento a todo momento, tão forte que até os caras que cantam as vezes se atrapalham e perdem o compasso, mas o ruido gerado pelas distorções e ecos violentos não deixa o publico perceber as escorregadas.. tanto que a gravação final doalbum ta assim... hehehe imagina ao vivo.. huhuhuhu

Como amante do Heavy Metal e suas tendencias te digo que os caras são muito bons, criam legal, sabem tocar e apertar botões.... tão muito longe do heavy puro.. mas gostei de mais do som, é um tesaum.... até queimei um CD agora com várias musicas pra escuta no carro.. Bem pesado este som... lembra um pouco de Mercyfull fate do início, com muito mais peso, e eletrônica incluída, obvio pq os caras do MFF tocam de verdade nos instrumentos e não nos botões... curiti!!!! se tiver outras bandas deste estilo me fala que quero escutar...

BatZ
14-11-2001, 19:17:59
"como músico" - ahahahahha essa foi boa Capitão!!! :p

desde quando tú é músico???? só falta dizer q é bão em CS tbm....... :cool:

Cap.Kyrk
14-11-2001, 20:54:26
Sou musico desde os 7 aninhos de idade, nao vivo disso como vc bem sabe, mas toco teclado (de musica) e outras coisas..

Quanto ao CS.. Caras que perdem de mim na LAN são proíbidos de fazer comentários hhahahahhahahahahah regra é regra.. ou só filosofia....

BATZ C TAVA SUMIDÃO!!!!!!!!!!! Q BOM Q APARECESTE!!!!!!

DekerBSB
14-11-2001, 23:43:46
a gente podia combinar um esquema em Capitaum Kyrber.....
vo chegar ai na webshot com os mala aqui de bsb das fotos rox

patarada ta fudida

Cap.Kyrk
15-11-2001, 00:30:08
To esperando

arraso
15-11-2001, 01:07:50
Sabia sim Rainor. Aliás, Gothic é um ótimo jogo, RPG bem linear com bons gráficos. Tá fazendo um bom sucesso na Europa, e logo deve pintar nos States. Aliás², o wallpaper que uso atualmente é do jogo :)

Cap.Kyrk, o som do Tristania realmente usa paradas eletrônicas. Mas o que realmente impressiona é o ritmo e os vocais misturados, principalmente o da Vibeke Stene (a mulher que canta). Aparece hoje mais tarde no ICQ preu te passa umas fotos da Vibeke, você vai gamar nela.

Que músicas você pegou? As músicas do último álbum (World of Glass) não estão muito boa, trocaram de vocalista (homem), e o som ficou mais ameno, já que o novo cara não tem uma voz tão grave quanto a do outro vocalista. Mas as letras estão bem mais góticas.

A proósito, The Cure muitas vezes é considerado pop, mas apenas suas letras góticas fazem dessa banda uma das preferidas da galera gótica.

Já que tu gostou de Tristania, procure ouvir Within Temptation e After Forever. Não chega a ser tão pesado quanto o Tristania, mas surpreende.

Ultimamente tenho ouvido MUITO Sopor Aeternus. É uma banda totalmente gótica e andrógena. Não se sabe nem quem é o/a vocalista. Banda "dark" alemã muito boa. Procure pela música Varnitas, Vanitas.

Cap.Kyrk
15-11-2001, 10:11:03
Ae DREKE vem sim... te busco no aeroporto ou na rodoviária e vamu detona na LAN.... esses caras das fotos existem?? hahahahaha pensei que eram virtuais hahahahaahahah

Voce disse que vem com as malas ou com os malas? hehehehehehehehehehe


Bricadeirinha.. vem ai pra gente ter um confronto na LAn e se divertir.