PDA

View Full Version : final_SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS



faiol.pad
08-12-2002, 18:46:52
EH NOIS!!SANTOS SANTOS!!

#$pectru$#
08-12-2002, 18:53:23
TOMA SEUS CORINTI-ASNOS

Bando de FDP



hahahahahahahahahahaha Santo Santos

ass:#$pectru$#

Snoopy
08-12-2002, 19:07:52
Santos CAMPEAO!

Juquinha
08-12-2002, 19:08:14
ainda tem mais um.... CALMA!

Call Me God
08-12-2002, 20:10:08
EU JÁ SABIA

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2002, 20:22:06
heheeh é esse ano vai ser foda leva mas como falei ninguem é invencivel e se nao der sairemos de cabeça erguida msm assim afinal ja ganhamos 2 titulos esse ano e certos times por ae nada sem contar q uns q tao pagando ae foram eliminados pelo mesmo santos entao sussa :P

mas vamo tenta :D

faiol.pad
08-12-2002, 21:56:49
opa hellowen.............yeap. fomo eliminado sim e dae, pelo menos saimos bem da competiçao, se eh q vc viu.....jah o cornthians.....sei lah sei lah, !SANTOS!, e, ninguem ta pagando pro santos aki....se eh q vc sabe....

BlackSilver
08-12-2002, 23:39:14
O Corinthians merecia ter perdido de muito mais, jogou mal e um futebol sem graça, enquanto o Santos fazia um futebol ofensivo, alegre com lindas jogadas, depois dessa espero que o Corinthians melhore e mude radicalmente seu estilo de jogo para o 2° jogo

Maxx
09-12-2002, 00:42:06
LTSS e seus comentarios super inteligentes :p :p

Nem sei se vc é São paulino ou não, mas pelo seu comentariuo acima parece que sim...


Só para lembrar...caso vc seja São paulino, vs tomaram um puta chocolate do Santos..Entaum seis estão tão feio quanto nós..

A diferença é que estamos na final e vcs tomaram o chocolate nas 4°'s de final...


Acredito que seja muito dificil de virar, o Santos com essa vitória vai jogar o 2° jogo da maneira que mais gosta, fechado atrás, e enfiando os 2 muleques mano a mano contra a zaga do timão.


Mas é esperar e torçer....

MAs mesmo que não ganhemos o titulo, esse anno estamos bem..Campeão do Rio São Paulo, da Copa do Brasil, e vice do brasileiro. Qual time ganhou mais titulos esse ano???

;)

faiol.pad
09-12-2002, 02:27:02
KRA, SEU COMENTARIO FOI BOM, MAS AHUAUHAHUAHU, TO ME MIJANDO DE RIR AAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUAHU, olha minha assinatura.....

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2002, 11:20:36
Originalmente enviada por Maxx
LTSS e seus comentarios super inteligentes :p :p

Nem sei se vc é São paulino ou não, mas pelo seu comentariuo acima parece que sim...


Só para lembrar...caso vc seja São paulino, vs tomaram um puta chocolate do Santos..Entaum seis estão tão feio quanto nós..

A diferença é que estamos na final e vcs tomaram o chocolate nas 4°'s de final...


Acredito que seja muito dificil de virar, o Santos com essa vitória vai jogar o 2° jogo da maneira que mais gosta, fechado atrás, e enfiando os 2 muleques mano a mano contra a zaga do timão.


Mas é esperar e torçer....

MAs mesmo que não ganhemos o titulo, esse anno estamos bem..Campeão do Rio São Paulo, da Copa do Brasil, e vice do brasileiro. Qual time ganhou mais titulos esse ano???

;)
mando bem Maxx :) timao esse ano foi superior a qquer outro time nacional e msm perdendo tenho certeza q sera lutando muito :) e perdera p/um time muito bem montado e com ótimos jogadores :D

itss:
vcs sairam bem da competicao mas nos msm perdendo sairemos melhor ainda heheheehehheeheheh :D

Call Me God
09-12-2002, 12:39:07
esse itss eh um chato de galocha

Bømba
09-12-2002, 12:43:33
realmente o corinthians foi bem esse ano, mais infelizmente vai perder o principal campeonato do pais, tirando a Libertadores claro.

faiol.pad
09-12-2002, 13:46:50
Originalmente enviada por Call Me God
esse itss eh um chato de galocha

opa, pq sou chato, os kra q começam a fala mal dos outro...eu apenas to me mijando de rir, pq na minha assinatura diz GREMIO, OPA, sou sao paulino entao heheheh

Mantrhax
09-12-2002, 14:05:51
SANTOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS

Maxx
09-12-2002, 18:26:08
Ops..é que o gremio é tão insignificante que eu nem vi:p :p :p

Brincadeiras a parte....


Piorou para vc..
pq o santros no primeiro jogo só num meteu uns 7 em vcs por causa do Danrlei...

Mas eu to feliz com meu time..
2 titulos...
1 vice...

Mantrhax
09-12-2002, 18:58:01
Eu ainda acho que futebol é coisa de boiola que gosta de ver 22 macho de perna de fora correndo atras de uma bola num gramado.

Sei não !!!

Juquinha
09-12-2002, 19:16:22
os palmerenses viraram Santistas...

mas naum eskentem naum... o timaum levanto o caneco 2 vezes e o parmera tem a chance divina de amargar a 3ª divisão...

Um dia a porcalhada chega lá!

hauahuahauhauahuhauahuah

faiol.pad
09-12-2002, 19:37:49
ok max, mas, ehhehe, soh por causa do danrlei?q eu saiba o danrlei eh do gremio........

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2002, 20:29:56
putz santa ignorancia :P

juquinha:

calma mano q ainda tem um jogo e se for com garra assim como foi no segundo jogo contra o fluminense ainda temos chance,vamo torce mas se nao der tbm nao temos do q reclamar :)

Maxx
09-12-2002, 21:09:59
entaum LTSS...seu imbrcil :p :p

Se num fosse o Danrlei...com umas 2 defesas milagrosas seis teriam ido pro brejo com uns 5 a 0.. ;) ;)

Roma
09-12-2002, 21:44:21
Originalmente enviada por Maxx
Ops..é que o gremio é tão insignificante que eu nem vi:p :p :p

Brincadeiras a parte....


Piorou para vc..
pq o santros no primeiro jogo só num meteu uns 7 em vcs por causa do Danrlei...

Mas eu to feliz com meu time..
2 titulos...
1 vice...



Hahahahahahaha que milagre logo vcs Corinthianos que comemoram títulos antes da hora, que gritam: "Ó TODO PODEROSO TIMÃO", que adoram vencer sofrido, já estão ciêntes de que são VICE-CAMPEÕES :confused:

Só para constar...Vice=nada

E outra Maxx, meu time claro que poderia ter tomado mais do Santos, mas nakele jogo sem exagero não tinhamos a metade do time titular, e é para isso que serve um goleiro bom e experiênte nessas horas, para suprir essas cadências. Agora vcs tb poderiam ter tomado bem mais do Santos, 2x0 foi pouco pq vcs nem entraram em campo. Onde que tava o Gil, e o David nem vi??? O Vampeta só ouvi falar dele no começo pq ele tava com 300 trilhões de pontos na bunda e foi o representante da "raça" corinthiana em campo, quer dizer, pelo menos antes do apito inicial hahahahahaha.

O jogo foi massa resumindo foi assim: Fábio Costa para Michel, que passa para Leo, que manda apra Paulo Almeida e em seguida para Diego que lança Alberto e.............GOLLLLLLLLLLLL hahahahahahaha um totózinho na saída de Doni hahahahahaha, e assim sucessivamente hahahahahahahaha.

E pq vc vem falar do rendimento do Santos contra o Grêmio ou contra os Bambis, pq não fala do seu contra o meu pro exemplo, tomaram de 4 aki no Olímpico com direito a golaço do Fabri e tudo.

RJ-SP=lixo (3 times que participam dessa porcaria foram rebaixados)
Copa do Brasil=Bom título
Brasileirão=Depois da libertadores é o mais importande do ano


E vice de qualquer campeonato inclusive a libertadores= NADA!!!

faiol.pad
09-12-2002, 22:00:33
ok sou imbecil marx, apenas disse q o danrlei faz parte do gremio, se vcs nao tem um danrlei, merito do gremio, ehheeh, conrtihian compra um danrlei q ta feito.........o danrlei eh parte do gremio, entao o gremio se defendeu . o gremio se salvou, nesse sentido q eu falei, nao gostamos de falar invididualmente, temos q ressaltar o grupo, o conjunto........:D :D :D

g@bi_hemp
10-12-2002, 23:43:07
Santos fede ...
Ganhando ou perdendo meu TIMÃO é o mais rox...


o melhor...




"Lealdade , Humildade e Procedimento By Gaviões da Fiel...





:p ;) :D


beijinhos....


Obs: ltss , Gremio tbm fede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cool: